Hanuro Sakura
No caminho ficava me perguntando, porque eu havia concordado com tudo aquilo, eu não entendia, porque justamente eu para fazer parte da vida dele. Sasuke nunca olhou para mim e de uma hora para outra passou a tomar atitudes me incluindo em tudo,e agora eu estou aqui no carro com ele, em uma viagem,uma parte de mim diz é correto e outra me assusta tanto.
Esta sendo tudo tão rápido que minhas escolhas podem.. Não quero pensar em nada ruim, ele me escolheu por algum motivo, e eu tenho medo de não corresponder aquilo que ele quer. Mas Sasuke é uma incógnita, eu nunca sei o que esta pensando, ou ate o que está fazendo,
Não conversamos nada do que ele queria dizer que eu seria dele, ele não rotula e tenho medo de perguntar e me decepcionar com a resposta, eu estou querendo ver onde tudo isso pode chegar, e viver intensamente.As vezes eu o olhava de canto e aquele perfume madeirado já tinha tomado conta das minhas narinas,e das minhas roupas que eu usava, aquele olhar penetrante que me fazia perder o ar, agora eu entendi porque as meninas do colégio vivia atras dele, e eu sempre jurava em pensamento que nunca cairia e olha eu aqui indo numa pequena viagem.
Teve um certo momento que ele tocou minha coxa, e sentir como se mil borboletas batesse asas no meu estômago, um frio na barriga me preencheu, eu o olhei e ele correspondeu meu olhar como se lese meu pensamento, e tentasse me conforta de alguma uma maneira, sorriu e alisou minha bochecha rapido, eu sabia que eu estava mais vermelha do que um pimentão.
Chegamos a uma linda casa, quando digo casa eu esta sendo humilde, era uma mansão em pleno uma floresta com vista para um lago. Não dava para ver muito pois estava de noite, mas o pouco que observei, havia um caminho de pedras muito bonito, jardim na frente, a casa em si era de madeira e havia paredes toda de vidro, não dava para ver por dentro, havia pouca iluminação na parte de fora. Sasuke estacionou, e logo descemos, ele fez uma sinal para entrarmos.
Assim passamos pelo portal eu tive certeza que os Uchihas não era so ricos, tinha um gosto e não gostavam de muita coisa, era tudo muito clean, sala era espaçosa , havia sofas e poltronas das cores cinza e marro, uma mesa de centro preta em frente a um lareira,um lutre que eu julgava ser de cristal ao meio da sala,o piso de madeira, era muito amplo, tinha uma enorme mesa de jantar e atr's uma ilha, separando a cozinha da sala, nem preciso descrever, poruqe perderia meu dia contando cada detalhe.
Sakuke me conduziu ate a o meio da sala :
--me espere aqui- ele falou me dando um beijo no topo da cabeça e saiu, me deixando sozinha ali, eu fui explorar a sala e acabei vendo uma foto que parecia ser da familia dele, vou dizer não tem ninguem feio.. havia um rapaz mais velho do Sasuke, Um homem muito bonito e novo e a mulher com cabelos longos e presto, ela era divina.
-- vamos--dei um sobressalto com o susto, passou por mim e pegou nossas mochilas e sacolas,subimos a escada e entramos em um quarto, que eu julguei que seria dele, estavam num tom azul com uma enorme cortina tampando a grande janela, guardou as mochilas em uma das portas que tinha ali.Sasuke retornou me olhou segurou meu pescoço chegou perto me deu um cheiro profundo e me deu um selinho, eu ja estava molhada, impossível nao esta na presença dele e não se sentir assim.
--tome um banho, vou preparar algo para comer deve estar faminta -- eu confirmei com a cabeça, se respondesse minha voz sairia como miada,e me deixou so fui para o banheiro e tomei um banho tao gostoso, vestir uma lingerie preta e coloquei um vestido vermelho, Ino havia me dado uns vestidos no dia que fomos a festa, desci e não vi Sasuke na sala e sair o chamando.
Achei ele em um dos cantos da casa, era toda madeira coberta por um pergolado e em uma redoma de vidro, um barzinho no canto com um balcão de mármore preto e banquetas de madeira, estofados brancos com almofadas, com poltronas e um piscina que parecia que estava aquecida pois saia uma leve fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Indecente (Reescrevendo)
RomanceSakura uma garota estudiosa humilde de 17 anos atrais do seu sonho para vencer a vida. Sasuke um garoto frio, milionário com 19 anos destinado a herda um império. Sakura tem a vida mudada por um desafio que é proposto a Sasuke. De uma maneira rapi...