Uchiha Sasuke
Olhei para aquela garota que acabou de adormecer em meu peito e suspiro, penso que foi o sexo mais sem graça da minha vida, ainda tive que consolar para não chorar., também virgem, não sou tão hipócrita a dizer que foi ruim, ate porque eu gozei, mas não deixa de ser uma merda Que caralho eu estava fazendo? Ah lembrei o maldito desafio.
O desafio já estava no papo, depois de comer ela desse jeito duvido que não fique apaixonadinha por mim, ri de lado só com esse pensamento, ela muito ingénua. Óbvio que tive que me controlar varias vezes essa noite, por isso me chapei,ta bom não foi de tudo ruim, revelei algumas coisas que ninguém sabia de mim, mas para engana-la tinha que ser um atuação perfeita, que a julgar pelas olhares dela, ela me olhava com uma certa devoção.Levantei com cuidado para não acorda-la e vi uma mancha de sangue no lençol, só para aumentar meu ego, desvirginar garotas inocentes não condizia com que gosto, gosto fuder forte e com vontade, e tive que ir devagar.Ate momentos que despertaram algo em mim que não sabia o que dizer, quando estava dentro dela, meu coração bateu mais rapido que de costume quando olhei aquelas olhos verdes brilhantes,me deu uma outra sensação, espantei aqueles pensamentos de mim.
Quando essa merda acabar vou ter pelo menos uma boa foda, ela é apertada e quente, abraça meu pau certinho, é gostosinha, e vai ser ainda melhor, porque vou ensinar direitinho o que gosto, é como um livro cheio de paginas em brancos pronto para preenche-lo, sem manias, sem falhas, sem dizer " Sasuke eu não faço isso, ou não faço aquilo." Vou me divertir com a situação.
Coloquei uma calça moletom preta e desci as escadas, peguei meu desxavador , a seda e bolei um beck da melhor maconha que tem em konoha, Kankuro nunca falha. Ascende e fui respirar um ar, estava frio, eu estava sem camisa , mas precisava fumar para espairecer voltando a beber.
Fui andando descalço no chão frio para área da piscina na parte externa da casa, dava de frente ao lago de aguas cristalinas, quando eu era pequeno minha família sempre vinha para ca, numa das ferias que tiamos, quando meu pai era obrigado a conviver em família, mas ele sempre estava trabalhando. Olhei em volta e vi que a casa tinha mudado muito, eu estava sentando em um dos sofás que dava a visão perfeita do lago. Continue fumando meu beck e hora ou outra bebericando do meu Whyske, sinto uns dedos frios em meu ombro abro os olhos e vejo Sakura la, fala serio porra,não fode, gosto de fuder e sumir, nada de grudizinho,mas preso aqui não tem como.
-- Sentir sua falta na cama, e vim te procurar, o que houve ?-- ela me olhava com um brilho nos olhos
-- nada-- respondi seco, ela me encarava, na esperança de algo, e eu sabia que tinha que fazer algo, antes que comece a melação- Sakura ajoelha de costas para mim.
-- o que ?- arregalou os olhos
--Não preciso repetir de novo né?- fiz sinais com os dedos para ela se aproximar, ela sentou no chão e eu fiz um rabo de cavalo, bem preso - vira de frente.
Assim que ela se virou mordeu o canto dos lábios, aquilo me fez ver ela como uma garotinha indefesa e ao mesmo tempo aquilo sim excitou, ja estava pensando em foder aquela boca ali. Levei minhas mãos ate a boca dela e passei os dedos, deslizei ate o pescoço e dei uma leve apertada e ela arfou, meu pau ja dava sinal de vida, apertei em cima da minha calça e vi os olhos dela descerem ate meu volume para ver,.
-- pegue- o--- a ordenei ela timidamente colocou a mão por cima da calca-- pegue-o de verdade baby-ela pegou por cima da calça, ficou alisando, levantei e deslizei minha calça ate o chão e meu pau ja pulou para fora, sentei,e começou com movimentos timidos de um vai e vem,peguei outro beck e ascendi, ajeitei-me melhor onde estava sentando e percebi que ela não olhava para mim - olhe para mim, Sakura mostre a putinha que tem ai, não precisa ter vergonha de mim- Sakura se aproximou mais e começou a me masturba em movimentos de vai e vem desengonçados peguei a mão dela a ensinei como se fas e ela pegou rápido,sua mãoera quente e macia tava gostoso mas queria ja pensava em fuder - vai só fazer isso baby, põe a boca-ela passou a lingua com certa vergonha, QUE INFERNO. Sabe quanto isso e torturante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Indecente (Reescrevendo)
RomanceSakura uma garota estudiosa humilde de 17 anos atrais do seu sonho para vencer a vida. Sasuke um garoto frio, milionário com 19 anos destinado a herda um império. Sakura tem a vida mudada por um desafio que é proposto a Sasuke. De uma maneira rapi...