Uchiha Sasuke
CONSEQUÊNCIA
Aquilo que resulta ou é produzido por causa de; efeito, resultado: .Resultado negativo que afeta a saúde de alguém;
Na vida temos que arcar com elas, não é verdade?
Quantas vezes persistimos no erro vendo que podemos simplesmente machucar de forma fisica ou ate mesmo mental ?
É certo que na vida aprendemos com os erros e amadurecemos com cada um deles, mas de fato a vida que eu levava naquela época era so superficialidade, e eu acabei caindo em uma brincadeira de mal gosto que hoje eu entendo que errei claramente, e carrego dores, me fechando mais ainda.
Mas a vida é looping , de fato todas as emoções que tive, transcreverem ate hoje , fiz uma auto analise de tudo que vivi com ela e me envergonho totalmente, aquela cena do baile se repete durante todos esses anos na minha cabeça, não posso somente dizer que aquele dia que foi uma lastima estivessem nos meus pensamentos, mas os momentos bons que eu obtive com ela me mudando aos poucos, dificil de acreditar nao ?
Eu gostava dela, mas era tão fudido que não conseguia entender meus próprios sentimentos, e a machuquei de todas as formas, brinquei com seus sentimentos, propriamente dito eu a usei para inflamar meu próprio ego, fui escroto o suficiente para ela nunca mais querer olhar para mim,a enganei e a usufruir nao somente de formas baixas, mas tenho que admitir que houve sim momentos bons, e aquele sorriso me iluminava e seus olhos verdes brilhantes. Depois de dois anos voltei em konoha a procurei, coloquei investigadores durante alguns anos, mas ninguem, tinha noticias dos rastros dela ou sinceramente ninguem queria me dar informaçoes,, e ate entendo o lado deles.
Mas aqueles olhos verdes me dominam ate hoje, são seis anos que passaram, eu ja havia assumido a empresa que era da família, e havia feito uma sociedade com meu amigo de longas datas Uzumaki Naruto, a priori nossas ideias nao batiam, mas logo depois entramos em um consenso onde alavancou nossas empresas a um outro patamar. Era normal aparecermos sempre na midia, mas eu nunca dei declarações. Me colocavam como os solteiros mais cobiçados, capas jornais, mas aquilo fazia parte de um glamuor, obvio que eu ainda continue como cafajeste, volta e meia uma mulher diferente, torrava sim a grana vivia uma vida que todos queriam, mas ainda sim me sentia vazio.
Olhando pela janela do meu escritório veja as pessoas iguais a formiguinhas , andando tão apressadamente e volto a divar naquele dia...aquele fatidico dia que eu fui o mais escroto do mundo, nao sabia se eram os efeitos das drogas que usei naquele dia, juntamente com o alcool que me fizeram fazer aquilo. mas nada justifica meu ato, mas na minha cabeça era aquilo que tinha que fazer, nao ia ficar com uma menina pobre, e era somente uma aposta, passo a mal pelos meus cabelos negros e voltar a olhar aquele janelao e lembro
6 anos atrais...
Em um sábado o dia do tao esperado baile quantos sentimentos, quantas promessas, quantos sonhos iram se realizar.
Eu so pensava em me livrar de tudo aquilo,estava numa briga interna de se eu ia ou não ia, se eu me entregava aqueles turbilhões que passam dentro de mim, mas ja tinha chegado ate aqui entao continuaria ate o final,e como havia combinado passei na de Sakura a peguei para irmos ao baile, no meio da caminho eu ja bebia e me drogava, nao sei como sobrevivi aquilo, dirigia como um louco na cidade, mas conseguir chegar aquele bairro que eu odiava, ate o cheiro, ja me deixava irritado, estava um pe no saco tudo aquilo.
E assim que à vi, perdi totalmente o rumo da minha respiração, e novamente senti meu coração errar uma batida, mas mesmo algo dentro de mim dizendo que era para fugir naquela hora eu não fiz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Indecente (Reescrevendo)
RomanceSakura uma garota estudiosa humilde de 17 anos atrais do seu sonho para vencer a vida. Sasuke um garoto frio, milionário com 19 anos destinado a herda um império. Sakura tem a vida mudada por um desafio que é proposto a Sasuke. De uma maneira rapi...