Hanuro Sakura
Em Kabukicho, na zona é o maior distrito da luz vermelha do mundo (locais onde tem sexshop, motéis, boates e prostituição). O bairro é muito popular entre turistas e também é o lar de milhares de restaurantes, karaoke, clubes e bares.
Infelizmente existem alguns estabelecimentos do submundo que atraem esquisitos e bandidos em massa. fica em frente a estação de Shinjuku, e la que mora nossa querida Sakura
O despertador toca as 5:00 da manha naquele pequeno quarto simples no subúrbio de Konoha.
-- Saco!! Que sina essa minha.
Desligou o despertador e foi se arrastando para o banheiro fazer sua higiene matinal, tomou um banho morno, logo apos adentrou o quarto, passou seu hidratante com cheiro de cereja e pôs seu uniforme una saia quadriculada preta com uma blusa branca 3/4 e uma gravata e um suéter, pois as meias brancas e o sapato preto da escola, fez uma polpa com seu cabelo que chegava ate a cintura pegou o oculos de grau preto colocou e finalizou com um perfume tipico dela. Foi para cozinha fazer seu cafe, um tanuki udon(é o macarrão Udon frio )simples para ela passar a manha na escola que conseguira uma bolsa, ja estava no seu ultimo ano, faltava so dois meses para acabar aquilo.
Imaginou se seus pais ficaria orgulhosa de tudo que estava fazendo e se Kizashi nao iria fazer mais... balançou a cabeça espantando os pensamentos.
Após seus afazeres ja eram 6:00 da manha.
--agora é so ir para estaçao de trem.
A mesma foi para estaçao de trem, caminhou cer 20 minutos para chegar la e aguardou o trem para centro Sakura ainda pegou um onibus e ainda andou, sim ela morava distante da escola enfim de pois de 1 hora nesse roteiro para chegar a Scholl Sarutobi ja era exata 7:10 da manha, sua aula começava as 7:30 foi para sua sala, Ino chegou 15 minutos depois sentando ao lado da rosada.
--Porca chegou em cima da hora, voce nunca muda-- falou perto de sua amiga somente a mesma para ouvir.
-- cole testa de marquise agora virou minha mae?? fala serio nessa porra, estou cheia de coisa na cabeça nao me enche - ino rolou os olhos para cima.
Sakura estranhou o comportamento da amiga, a olhou interrogativa, mas Ino nem deu atenção.
O professor Assuma chegou para dar sua aula de quimica, que durou dois horários, o sinal tocou e era hora do intervalo, eu e Ino nos dirigimos para o refeitorio onde a hierarquia era divida por mesa e ninguem se misturava, eu sentava sozinha, Ino era minha amiga, mas ela era a capita das lideres de torcida, entao eu nao me encaixava ali.
na verdade eu e Ino somos amigas por trais dos panos, escolha minha, mas eu esquisita e feia do jeito que era nao me encaiva com ela, Karin, Shion, Konan, que diga-se de passagem sao belas mulheres com um corpao e tem seios grandes, sabe aquele tipo de mulher de parar o transito pois bem, e obvio que eram as donas do pedaço junto com os meninos do time.
eu sempre fui na minha, mas Karin e Konan que faziam questão de sempre eu passava me provocar, me jogar os elas tinham na mao, ja me trancaram no armario, ja me derrubaram varias vezes e aquele insuportável do Kiba, que sempre dizia que eu ia morrer virgem que ninguem teria coragem de pegar que meu cabelo era estranho, ele nao entendia que era uma condição genetica que me fez assim, tudo bem que meu pai tambem falava...
Bom os meninos sempre.com sua pose superior a todos e eu ca fazia questão de ser invisível para ninguem me notar, e se notasse nao queria que eles descobrissem que nada ao meu respeito pois iriam me infernizar mais ainda, peguei meu lanche um sanduiche e um suco de laranja e fui meu canto nem olhei para os lados, queria ir para meu cantinho comer em paz, mas Karin assim que me viu veio atrais de mim pegou meu suco e jogou na minha cabeça
-- ops!! foi mal chiclete
Saiu andando Karin e Konan dando risadas escandalosas que dava para ouvir no refeitorio inteiro, Karin sempre ficava grudada em Uchiha Sasuke , um gato, gostoso e tudo que qualquer uma ia querer menos eu e claro!!Logico que todo mundo sabe que ele e Karin tem algo,
Entao eu jamais tentaria algo com ele, ele jamais iria olhar para eu, ca entre nós uma pobretona, nem um pouco feminina e nem da classe dele, alias nenhum daquela mesa mesmo o insuportável do kiba aquela mesa ali so tem gente bonita, sexy e cheia da grana nao tem q dar duro que nem eu, entao obvio nao eu nao faria parte daquele mundo, sao muito esnobes.
Por fim as aulas terminaram, eu fui para minha casa, aprontei uma macarronada com molho de tomate e fui estudar logo deu 15 hrs e fui tomar um banho para me arrumar para trabalhar,coloquei uma calca de pano molhinho estampada no tom azul escuro uma blusa preta regata e um crocks preto, eu trabalho numa cafeteria tambem um pouco distante de casa,a cafeteria era de Kurenai noiva de um dos meu professores Asuma-sensei, ele que me ajudou arrumar o emprego. La e um ambiente divertido trabalba eu, Maya, Helen e Chris.La eu me transformava de uma garota sem sal ao uma diferente vamos dizer um pouco mais bonita.
- Rosinha, o novo uniforme chegou de acordo com a cor q escolhemos o seu vermelho ta lindo, vai combinar super com vc.-- falou Maya batendo palminhas me arrastou para trocar de roupa.
Apos eu trocar de roupa me dirigir ao Salao onde tinha mesas e cadeiras e alguns clientes.
-- boa tarde mestre deseja algo do nosso cardápio-- com um lindo sorriso coloquei no rosto para dar inicio ao meu trabalho, a expressao mestre e bem comum ao tratamento em cafeterias de cosplay que existem em konoha e um ambiente misto com homens mulheres e crianças e um ambiente familiar, muitos clientes preferiam que eu servisse pois diziam que eu parecia um anjo e as crianças dizia que eu era uma boneca por causa do cabelo.
-- boa tarde minha jovem quero um cheesecake e um suco para acompanhar, estou com agua na boca -- olhou de cima abaixo para ela com as intenções logo percebi, mas os clientes nao podem me tocar, porem do mesmo jeito eles dao em cima, era sempre comum um tentar daqui ou dali, mas a maioria sabia as regras e respeitavam.
-- certamente meu mestre e nossa especialidade-- botei meu melhor sorriso e fui buscar seu pedido e o servi.
Foi um dia um pouco agitado, mas me sair muito bem e fui para casa quando chegou as 20 horas no mesmo processo de vim onibus e depois o trem que deixa ja no meu bairro, cheguei morta coloquei minha bolsa no sofa e fui tira minha roupa para tomar um banho frio para frescar um pouco a noite esta um pouco abafada relaxei meus musculos e logo apos o banho vestir meu baby-dolls de pandinha e fui dormir para amanha começar minha rotina. Fiquei pensando como minha vida seria diferente se eu fosse um daquelas pessoas da escola, mas nem tudo é flores e acabei dormindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Indecente (Reescrevendo)
RomanceSakura uma garota estudiosa humilde de 17 anos atrais do seu sonho para vencer a vida. Sasuke um garoto frio, milionário com 19 anos destinado a herda um império. Sakura tem a vida mudada por um desafio que é proposto a Sasuke. De uma maneira rapi...