Hanuro Sakura
Sabado de manha, acordei com meu celular tocando, O dia anterior tinha sido estranho, nunca imaginei entrar naquele carro com o famoso Uchiha. Logico que não sou boba de achar quem um dia ele iria me querer, ainda mais depois de ver onde eu moro.
-- alo? Oi Kurenai, posso ajudar ?
-- Sakura, sera que pode vim trabalhar hoje ?
-- claro Kurenai.
-- é só por 4 horas vou te dar um extra esteja aqui ás 10:00 horas ok?
--certo
Finalizamos aquela ligação, e havia uma mensagem de Sasuke me desejando boa noite ri parecendo uma idiota , todo mundo sabe da escola o quão poderosa familia dele é, e de quebra a fama dele ele era cara mais galinha de Konoha e rico, que tinha so as melhores mulheres.olhei no relogio e marcava 8 da manha e corri para o banho, tomei banho gelado para acordar, lavei meus cabelos e corri para vestir um vestido branco e uma sapatilha preta .
Fui pegar o trem e depois o onibus, deixei para comer na cafeteria ,nao daria tempo chegar as 10 se eu comece.
Mas sabe quando algo nao sai da sua cabeça? Pois é aquele Uchiha mexeu algo em mim, aqueles olhos negros q refletem a noite,e o brilho dos olhos me fazem lembrar as estrelas, aquela boca carnuda, sentir vontade sim de beijar ele, mas o que eu faria se tivesse feito? Com certeza ele deveria ta zoando, ou seria uma brincadeira de mal gosto, mas bom a sexta terminou eu sei que nao ira me procurar mais.
Nao posso simplesmente esquecer meus objetivos e nem o que passo para consegui-los, fora a dor imensa que sinto dentro de mim. A dor novamente começa a me invadir, e minha respiração fica ofegante, eu sinto tanta falta da minha mãe, mesmo com tudo que eu passei, e ela fingia não vê sempre me dava um apoio.
Contudo que passei me remete é só essa dor absurda que cresce dentro de mim, tem dias que são mais fáceis de se levar, tem outros que sinto uma vontade imensa de ficar trancada na minha casa e nao sair do quarto nem para comer, quando minha mãe estava aqui tudo tinha leveza, nós nunca fomos ricos sempre fomos de familia trabalhadora, porem nunca passamos necessidades eu sempre dediquei ao estudos para tentar da uma vida melhor para ela,principalmente das situações que viviamos, mas nem sempre a vida leva a gente para rumo que queremos, infelizmente um caminhão acabou batendo no carro q meus pais estavam e levaram alguns sonhos meus, eles nunca vão poder me ver formar, ou ate atuar na área de medicina como eu queria, meu pai que dizia que eu era uma inutil jamais vera eu me levantar e eu nao deu tempo tirar eu e minha mãe daquilo.
Minha mãe nao estara aqui para dar conselhos sobre a familia que quero ter, ou me apaixonar pela primeira vez, trocar confidências de como sera meu primeiro beijo, uma lagrima solitaria acaba caindo e deslizando em minha bochecha, eu sempre ficava assim, mas eu tinha que seguir em frente, por mim mesma.
Cheguei a cafeteria e comecei a trabalhar, hoje so era um trabalho de 4 horas para cobrir uma das meninas que havia faltado, fazia de bom grado, porem nao estava nos meus melhores dias, sorria para os clientes, mas a nostalgia de lembrar dela faz com que uma dor imensa cresça, as vezes eu me permitia chorar mas depois vestia aquela armadura impenetrável, para meus verdadeiros sentimentos nao transparecerem, tentei me manter ocupada, encher minha cabeça, quando fui a cozinha meu telefone tocou e quem era?
Para minha surpresa era Uchiha me ligando, fiquei olhando a tela e pensando se eu atenderia, não tinha o porque ele me ligar, so foi uma carona ontem e eu achei que ele nem ia lembrar da minha existencia hoje, como todos os dias naquela escola. por fim resolvir saber o que era.
-- Alô, oi Sasuke- atendi meio desconfiada
-- oi rosadinha o que esta fazendo de bom ?
-- Eu trabalho sabia? nem todos nascem ricos- ironizei
-- bom nao liguei para saber se voce é rica ou pobre, sai que horas ?
-- nao estou entendo onde você quer chegar, e o que voce quer ? Que tipo de brincadeira é essa? Voce nunca falou comigo e de ontem para hoje ta assim--despejei todas as minhas desconfianças nele.
-- ontem voce estava mais educada o que houve com voce? So quero dar uma volta com você, e conversarmos, pode ser ?
-- nao Uchiha!! nao pode ser!! Eu nao estou no momento legal e nao queroa ser indelicada com você.
--ta vendo motivo para aceitar,vou mudar esse humor rapidinho, vai minha flor so diz a hora que voce sai e onde posso te pegar, tem um local ideal para te levar, voce vai gostar, prometo que nao vai rolar nada que voce nao queira.-- pensei por um momento, aquilo nao podia me matar ne? mas o que mais me deixava confusa era sua insistência-- Se você nao vim eu descobro onde você trabalha e te arrasto
-- Não precisa vim aqui,tudo bem eu saio as 15, me encontra na pracinha onde ter a cerejeiras, no Ueno Park.
-- por que eu nao te pego no trabalho ?? Nao seria melhor...
-- Não!! se você vim aqui eu nao vou, não quero que pense errado sobre a gente, você é famoso, então não quero isso-- Arranjei uma desculpa
-- tudo bem!!
Encerramos aquela ligação e voltei a trabalhar, novamente um misto de sentimentos tomou conta de mim, muitas duvidas pairavam minha cabeça, e eu não entendia aquela aproximação repentina.
Terminei meu trabalho, troquei de roupa coloquei novamente meu vestido branco era um simples de renda. E fui caminhando ate a praça onde havia combinado com Sasuke, e la estava ele e calça jeans azul escuro uma blusa preta e uma jaqueta preta, lindo, sexy com aquele sorriso de canto de boca molhar calcinha, mas eu nem reparei em nada disso, e logo pensei que aquilo era demais para mim, vai que ele so queria uma companhia.
-- onde vamos ?- cheguei perto e perguntei
-- oi para você tambem,vamos em um lugar secreto... acho que você vai gostar entra no carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Indecente (Reescrevendo)
RomanceSakura uma garota estudiosa humilde de 17 anos atrais do seu sonho para vencer a vida. Sasuke um garoto frio, milionário com 19 anos destinado a herda um império. Sakura tem a vida mudada por um desafio que é proposto a Sasuke. De uma maneira rapi...