Hanuro Sakura
sabe quando você se joga em uma relação que nunca esteve na vida?
sabe quando se tem altos e baixos ?
momentos bons e ruins?
você saberia diferenciar se sua relação é boa ou toxica?
você saberia lidar com mudanças de humor, sumiços?
você sabe diferenciar se a pessoa gosta de você ?
Pois bem eu vivia em uma relação com tão pouco tempo, e de muitas entregas e feitos que jamais pensei em ter com qualquer outra pessoa, me doei de uma forma que jamais teria volta.
Nós sempre nos encontrávamos, ele ia me buscar no trabalho, as vezes dormia na minha casa, mas eu jamais conheci o irmão que ele tanto falava, só tive na casa dele uma unica vez, mas na minha cabeça estava indo muito bem, eu acreditava que ele estava apaixonado por mim.
Tínhamos nossas brigas como qualquer casal tem, sim casal era que nós eramos, não podiamos estar um perto do outros que estavamos transando, e outras horas ca estava arramada, amordaçada, chego vezes que meu corpo ficou marcado eu tinha que esconder em minhas roupas ou ate com a farda do colégio, aquilo tudo era excitante.
Eu tomei gosto de ser a submissa dela, ele me tratava com carinho, mas Sasuke as vezes mudava tudo isso, no colégio ele não agia como meu companheiro sempre estava distante e fingindo uma hora ou que não me conhecia, as vezes pegava ele me encarando e eu ria para ele, as vezes era correspondida outras ignoradas, em uma das vezes seus amigos viram e começaram a zua-lo. Karin quando viu a cena fez questão de me jogar todo o suco do garoto do lado mandando eu não olhar mais para o Uchiha, que ele era dela, ele ficou de longe observando tudo e não se mexeu,enchi meus olhos de lágrimas e sair correndo.
Naquele dia o amigo dele Uzumaki Naruto e Ino vinheram atrás de mim, Naruto se prestou ser solidário e Ino me ajudou com as roupas, mas naquele vestiário que tentava me esconder eles me acharam, e me ajudaram sem pedir nada em troca, foi quando eu passei mal pela primeira vez, acabei ficando tonta e desequilibrei e quase cair, se não fosse por Gaara a chegar naquele momento para buscar Ino eu teria caido.
Naruto começou a ficar proximo a mim, e ele não era a pessoa ruim que eu achava, era engraçado fazia eu esquecer o Sasuke quando ele sumia, e sempre dizia que ele era assim mesmo, mas eu não precisava me preocupar, porque ele não gostava de demonstrações em publico por problemas familiares, foi ai que entendi porque Sasuke não me assumia, cheguei ate pensar que era vergonha de mim, mas como Naruto sabia de mim, então realmente não era isso.
Na semana que ja estava acabando as aulas, Sasuke mudou de vez estava impaciente, irritado, como se tivesse lutando uma briga interna, me olhava nos olhos e dizia:
--Você tem que saber que gosto de você, me prometa que se acontecer algo você me dará o beneficio da duvida.-- e eu assenti e ele me beijou e fizemos amor.
Eu digo que foi amor, porque não foi da maneira que ele gosta, e foi diferente de quando eu perdi minha virgindade aquele beijo era feroz e passava muitos sentimentos, como Naruto disse ela não sabia se expressar.
E novamente estou eu nessa mesa sozinha no horário de intervalo, olhei para mesa dos populares e respirei fundo tentando achar uma maneira de entender o que será feito depois do baile, se ele se esforçara para continuar ou nossas diferenças vão falar mais alto, me distrai olhando para ele, e ele tinha os olhos fixos em mim, não percebi quando Shion e Karin se aproximaram e jogaram liquido branco e pegajoso, e varias penas, eram vários tipos de humilhações uma seguida da outra, desde do dia daquela festa na casa do Kiba.
Olhei todos que estavam ali, e praticamente pedi ajuda a Sasuke com um olhar que baixou a cabeça em um semblante triste, novamente corri, e so ouvir Naruto gritando para Sasuke fazer algo.
Pouco depois Gaara, Naruto e Ino me encontraram e me ajudaram, Konan já brigava com eles dizendo que ja tinha chegado longe demais, e eu entendi que ela fala de Karin e Shion, acho que Sasuke não ficava mais com elas e me culparam por isso.
-Sah você esta bem??- Konan me abraçou e eu neguei com a cabeça, eu ja não aguentava mais aquilo, Naruto estava encostado no armário de braços cruzados, Gaara sentando em dos bancos abraçando Ino por trás entre as pernas-- Olha não fica assim, sabemos que você não fez nada,e Naruto vai dar um jeito nisso nao é?-- ele assentiu
Dessa vez eu me permitir a chorar, como nunca. Neji e Sasuke entram no vestiário, prendi a respiração sem perceber e abracei meu proprio corpo, achei de verdade que ele faria algo, perguntaria se eu estava bem,mas ele nem me direccionou o olhar, só baixou a cabeça como se não quisesse nem me olhar, e aquilo foi como se eu tivesse levado uma facada no peito, me perguntei onde estava aquele Sasuke que quando estava na minha casa deitado comigo me dava carinho ate eu dormir.
-- Vamos seus putos, reunião esqueceram- Neji me olhou de cima a baixo falando isso, me encolhi num canto e eles me olharam e eu so assenti que podiam ir, e foi o que fizeram sairam um a um, Sasuke me olho finalmente e eu o encarei, respirou fundo e saiu deixando so eu e Neji la.
Neji deu um longo suspiro, cruzou os braços-- você ta bem?-- eu fiz um sim com a cabeça,indo em direção a minha mochila para sair, assim que eu coloquei me sentir tonta novamente, e já acontecia isso com frequência, me desequilibrei e cair nos braços de Neji desmaiando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Indecente (Reescrevendo)
RomanceSakura uma garota estudiosa humilde de 17 anos atrais do seu sonho para vencer a vida. Sasuke um garoto frio, milionário com 19 anos destinado a herda um império. Sakura tem a vida mudada por um desafio que é proposto a Sasuke. De uma maneira rapi...