capitulo 2

72 14 2
                                    


Na parte da elite da escola havia espaço para vários grupos, os esquisitos, os Rockeiros, os nerds, os musicos e os populares,alguns deles ja com futuro traçado por seus pais, que assim que se forma-sem herdariam e administrariam as empresas dos mesmo.

Por tanta pressão os jovens tentavam viver a vida no ensino médio a sua maneira, namoravam, brigavam, usavam drogas, bebiam, davam festas, jogavam e etc, as vezes ate brincavam com a vida de tao destemidos que eram. Um dos  grupos pertencia ao capitao do time  Uchiha Sasuke, e ele era colirio que toda menina gostaria de ter; Por onde passava arrancava suspiros e investidas ..

Uchiha Sasuke tem 19 anos, um adolescente de pele branca, cabelos negros e olhos cor de onix, corpo escultural, com músculos em lugares certos, barriga tanquinho,alguns tatuagens escondidas  e para completar ainda era inteligente sempre o primeiro da turma, ele não precisava de muito esforço para conseguir nada do que queria, não so por sua beleza, mas também o nome Uchiha abriam portas.


Sasuke é de uma das familia milionárias no Japão, ele reside em um apartamento luxuoso em konoha com seu irmão mais velho Uchiha Itachi. Os pais de Sasuke moram em Tokio por conta da empresa e acabaram decidindo que seria melhor para eles ficarem no interior, por isso Itachi criou Sasuke praticamente so. Obvio que o senhor todo poderoso Uchiha Fugaku cobrava dos seus filhos o bom comportamento e a etiqueta que manda a sociedade, entretanto Sasuke nao seguia suas regras a risca ele tinha alguns gosto peculiares e se afundava em curtições as vezes ate se metia em enrascada , mas Fugaku sempre livrava a barra do filho, ele falava que nao era para manchar a imagem.


Por conta do pai Sasuke se tornou um homem frio, não se apega a emoções, nem a ninguem, é um conquistador nato, apesar de nao precisar  de muito esforço para te-las, ele dizia que sempre pegava as melhores, mas deixava claro que era so sexo, nada de romance. Ele as vezes ate repete algumas de suas transas,  nunca engatou em um relacionamento  e ainda se gabava que nunca cairia nisso, que nao seria um fudido para cair nessa.

 Dentro do seu grupo de populares havia Naruto Uzumaki um loiro de olhos azuis, muito bonito extrovertido e escandaloso totalmente ao contrario dele, Neji Hyuuga, Neji ele era mais objetivo, frio também, possuía olhos perolados e cabelos castanhos escuros que chegava ao meio das costas, havia tambem um ruivo Gaara no Sabaku, olhos verde agua, um pouco sombrio ,ali so tinha os cabeças de Konoha, lindos inteligentes e fatais, bem menos Naruto que era um pouco idiota, mas se voce acha que nao era um pegador se enganou, nesse pareo vou lhe dizer que nao sei quem e o pior de todos, sabem aqueles meninos que voce ja deve ter conhecido que acham que tem um rei na barriga? 

Pois sao eles,  e se parar para pensar eles tinham mesmo, carros do ano, roupa de marcas, celuares bons, casas boas e lindos, logico que haviam outros no grupo de elite, Kiba, Yahiko que namorava com Konan e Karin Uzumaki prima de Naruto.

Naruto liga para Sasuke naquele dia.

--TEME VOCÊ IRA AO BAILE ESSE ANO ??-- faloh naruto aos gritos ao telefone

--Dobe nao precisa gritar- Sasuke revira os olhos e bufa  -- talvez eu va sim so preciso escolher a vitima desse ano.- da um sorriso de lado

-- foi mal teme, ja tem em vista quem seja ?- 

--Nao dobe,mas tem que ser gostosinha e que depois nao fique pegando no pé apaixonada- Sasuke estava deitado no seu quarto olhando o teto e pensando na possibilidade de alguem daquele colegio lhe agradar- E outra idiota ainda falta tempo para aquela merda, pq ta falando disso agora parecendo uma menininha?


- vai se fuder Sasuke!! So estou querendo saber para depois nao convidarmos a mesma pessoa- Naruto ja tinha em mente do que fazer com Sasuke, iria lhe propor uma pequena aposta, entao tentou difarça a sua maneira.


- certo dobe, eu vou ter que ir, Shion ta me esperando- ele levanta e pega a chave do carro e a jaqueta- sabe como e ne 


-- ela marcou comigo para amanha, nao sei o que a gente faz perdendo tempo com ela.


--Naruto é simples sexo facil, boquete bom, so por isso e acho q no fundo ela tenha esperanças de alguem da gente assumir ela


--teme depois de pegar os 4 nao e possivel- Naruto ja gargalhava


- bom nao sei, tenho q ir 

desligou o telefone


Desafio Indecente  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora