Capitulo 15

43 5 5
                                    


Hanuro Sakura


A vida é uma caixinha de surpresas, você se programa toda para fazer seu futuro totalmente diferente, corri atrais para propiciar aquilo que você nunca pode ter, mas em giro de 360° graus tudo que você sempre quis para sua vida pode começar a dar errado.

O errado começa quando você tem o direito de escolhas e você escolhe seguir com olhos fechados e sem saber quais poderão ser as consequências, não de todo modo que se aventurar é um ruim, mas as pessoas que colocamos nas nossas vidas algumas são, e pode nos influenciar de algum modo.

Eu estaria mentindo dizendo que a qualquer pessoa para ser sempre racional, mas o amor não sustenta, as vezes esse amor nos dilacera, destrói, deixa marcas irreversíveis,  e depois de 6 anos analisando tudo o que me ocorreu eu sei que foi unilateral, onde tudo que falou mais foi a brincadeira, a humilhação, nessa que carrego ate hoje as dores e também um pedaço de amor.

Eu nunca fui de familia rica, perdi meus pais cedo, e olhe que eu sofria agressões por meu pai, mas acho que a cultura que ele tinha, ou pelo fato da bebida, ou algo que não tentarei justificar, pois não há como mudar o passado, então sempre, sempre tive que batalhar, queria sempre tirar as notas altas na escola para fazer minha faculdade de medicina, mas como eu disse nada sai como planejamos, eu tinha que me envolver com o cara mais popular da escola, eu sabia que tudo no começo era demais para ser verdade, mas eu quis me envolver. Optei em ser usada e humilhada.

Queria acreditar que tudo poderia ser verdade, me entreguei sem pensar, me atirei ao precipício que somente eu tomaria o conhecimento, foi doloroso, dizer que superei eu estaria mentindo, e como eu sou burra de mais ainda o amo, mas não fui atrais, nao quis mais saber, e carrego comigo marcas ate hoje.


ETERNO
Um Sentimento verdadeiro não morre.
Por decepcionado que fique, por machucado que seja
Pode até esfriar

Ou adormecer
Mas tal como o vento, jamais deixa de soprar:
Um Amor de verdade retém em si a própria essência do Tempo e do Universo
- É imortal, é Infinito
É Eterno...

     Augusto Branco


Depois do baile me vi em desespero e  pedi a ajuda a tia Tsunade e acabei vindo para Tokyo, não pude fazer minha faculdade como eu queria, mas sempre fazia uns bicos aqui e ali de garçonete, do que aparecesse.

Minha amiga conseguiu uma entrevista de emprego com um advogado, que acabou marcando em um café no centro da cidade, por isso estou eu aqui caminhando no centro de Tokyo em meio a chuva que resolveu cair hoje, tentando chegar no horário combinando e de preferência ainda apresentável.

Entrei na cafetaria, onde logo o sino anunciou minha entrada, sentei em uma das mesas que tinha acesso ao uma grande janela, e passei a observar as pessoas se movimentando de um lado para outro, engraçado como a vida é, tudo passa como um sopro, e acabei divando em meus pensamentos e não notei que a chegada do senhor ate ele pigarrear. 


-grrr, senhorita Senju--o olhei, e dei um sorriso simples, conforme eu sair do interior e vim para ca comecei a usar o nome de minha mãe, não queria correr risco dele quem sabe.


-- ooo Sr. Nara, me desculpe estava distraída, sente-se por favor- apontei para o sofa a minha frente, garçonete veio nos atender e ele pediu o um café, ele era um homem alto bem aperfeiçoado, com cabelos presos ao um rabo de cavalo, tinha uma otima aparência, com certeza tinha muito dinheiro.

Desafio Indecente  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora