omnia tempus habent
Harry
A música estridente irrompe à superfície silenciosa da sala, mas nem mesmo isso é o suficiente para arrancá-lo da inconsciência do sono, não ao menos até o menor resmungar em seus braços pelo barulho indesejado.
— Amor, seu telefone. – O balbuciar agora forma palavras coerentes, o nariz sendo coçado no seu peito.
O mais novo bufa baixo antes de relutantemente se afastar do corpo quente, recebendo algumas reclamações em protesto do outro, mas é liberado para ir. Zonzo pelo sono, coça os olhos e cambaleia em busca do telefone até encontrá-lo em uma pilha de roupas jogadas no canto. E, ao invés de voltar para o sofá, se limita a se sentar ao pé dele.
Um número desconhecido ainda pisca na tela e, por sorte, consegue deslizar o polegar para atender; captando na sua visão que ainda são seis horas.
— Alô. – Cumprimenta a pessoa do outro lado da linha, virando-se levemente de lado e esfregando a mão no fim das costas do namorado. Eles estão atrasados e claramente precisando de um banho.
— Boa noite, eu falo com o senhor Harry Styles? – Uma senhora contrapõe, a voz soando gentil e prestativa.
— Sim. – Franze o cenho, os dedos subindo pela cintura de Louis. O menor captura sua mão no entanto, virando o corpo na sua direção.
— Ah, que bom. Senhor Styles, eu sou a Brown, a secretária da sua antiga escola, Sandbach High School. Nós recebemos sua solicitação para alterar alguns de seus documentos, mas eu não tenho autorização para isso, é necessário que a escola de origem a faça... Eu tenho o nome dela aqui, só um instante. – O cacheado encara a sala ampla banhada pelas luzes baixas, lavando tudo com um tom amarelado, sem as janelas abertas é impossível saber o quanto de luz ainda há lá fora. — The Oaks Primary Academy. É preciso que mande os documentos que deseja alterar para a mesma ou compareça ao local. E eu recomendaria que o senhor ligue para saber exatamente quais documentos eles exigem para isso antes de mandar ou ir lá, visto que está localizada em Holmes Chapel.
— Tudo bem, muito obrigado pela atenção. – Assente para si mesmo, soltando um longo suspiro.
— Sem problema, tenha uma boa noite, senhor Styles. – Ela dispensa com simpatia e o maior abre um sorriso diante do pensamento de que realmente está tendo uma boa noite, ao menos um bom começo de uma.
— Obrigado! Igualmente. – Agradece uma última vez, encerrando a chamada antes de se inclinar sobre Louis.
— Isso pareceu sério. – Ele comenta alisando seus cachos enquanto se ocupa em deixar beijos pelas costelas dele, o fazendo virar o rosto inchado pelo sono na sua direção.
— Só esqueletos no armário. – O mais novo retruca, se pondo de joelhos ao que sobe os beijos pelo peitoral dele. — A gente tem que tomar banho e ir para o pub, já estamos atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sui Generis
Fanfiction"Os crentes do efêmero dizem que tudo muda, que nada é para sempre. Mas se a mudança é algo constante então o efêmero é uma contradição por si só? " Esse é um dos milhões dos questionamentos de Harry. Um garoto que provou desde cedo a instabilidade...