in omnia paratus
Harry
Há um burburinho contínuo ao longe, uma mistura oferecida pela música animada e as risadas altas em meio ao tilintar de vidros. As noites de sábado sempre são agitadas e essa não se mostra uma exceção, nem mesmo com o frio que abraça as ruas londrinas. Os cachos ainda estão úmidos pelo banho de horas atrás, o corpo em um frenesi quente por baixo das roupas a qual não conseguiu se livrar nem mesmo após a água gelada.
A maior parte da noite o levou a servir bebidas no modo automático, o caos de pessoas se agrupando cada vez mais demandando ajudar Zayn e Parker quando a coisa toda ganhava seus picos. Até mesmo Louis apareceu para os dar uma força no balcão principal em certo ponto, tornando sua concentração, que já não estava tão boa ao que cada inspiração é invadido pelo cheiro do shampoo dele, terrível e o fazendo errar pedidos básicos; seus olhos simplesmente não conseguiam desviar do sorriso dele ao trocar conversas rápidas enquanto servia os clientes com uma habilidade excepcional.
Contudo, naquele começo de madrugada, o pior já havia passado e o mais velho já se encontra na própria sala há bons minutos, mas claro, não sem antes tê-lo enviado uma mensagem dizendo: "Eu consegui sair com alguma roupa?" a qual o maior devolveu que não sabia o que ele quis dizer e tudo que ganhou foi a acusação provocativa que estava despindo Louis com os olhos. O cacheado decidiu por não mandar nada em retorno, preferindo não ficar no celular no seu local de trabalho, ainda que seja o dono do local com quem ele estava trocando mensagens.
Nos primeiros minutos até cogitou a possibilidade que o namorado fosse aparecer atrás do motivo para ele não ter o retrucado, querendo sua atenção, porém isso não aconteceu, o que o de cachos até prefere. Ambos tentam se manter mais distantes no pub, não que escondessem o relacionamento dos demais funcionários, no entanto é uma forma de se manterem profissional. E, de qualquer maneira, a função que o maior ocupa não exige muito contato com os outros uma vez que todos os problemas são reportados a Zayn e por isso conhece a maioria apenas de vista.
Um suspiro deixa seus lábios, parecendo que finalmente tudo está calmo o suficiente para permiti-lo respirar; os olhos verdes correndo para o relógio na parede que marca um pouco mais da meia-noite.
- Essa deve ser a pior função para se trabalhar nesse pub, sempre que eu venho aqui é um funcionário diferente. - Uma voz carregada de um sarcasmo leve soa a sua direita e o de cachos leva um segundo a mais para encarar o homem loiro de olhos gentis.
- Não é tão ruim. - Harry defende cortes, secando alguns copos que precisou repor. - Deseja algo?
- Whisky escocês. - Menea a cabeça, o dando um sorriso fácil. - Rodgers.
- Styles. - O maior aceita a mão estendida na sua direção apesar de estranhar, logo seguindo para a prateleira de bebidas com uma sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sui Generis
Fanfic"Os crentes do efêmero dizem que tudo muda, que nada é para sempre. Mas se a mudança é algo constante então o efêmero é uma contradição por si só? " Esse é um dos milhões dos questionamentos de Harry. Um garoto que provou desde cedo a instabilidade...