Cap. 4

4.9K 517 63
                                    

Tenebris estava irritada, não estava tendo um minuto de paz desde que chegou, sendo chamada pra sair por todos os caras, mesmo sendo de outras casas, inclusive pelos alunos do durmstrang, mas Tenebris não ligou para nenhum deles, se ela não viu as cores quando os olhou, ela não tinha nenhum tipo de interesse.
O jantar tinha sido agradável, Tenebris foi totalmente rendida a Luna, que falava e falava sobre várias coisas ao mesmo tempo e Tenebris notou que Luna era boa demais, e inocente também, e quando Luna falou alegre que estava feliz por ter uma nova amiga, preencheu o coração de Tenebris, que nunca tinha sido chamada assim antes.

Luna a estava a levando para o salão comunal da Corvinal quando uma sonserina, passou e esbarrou com força em Tenebris, mas para o espanto para a mesma, Tenebris não se moveu nem por um centímetro, Tenebris a ignorou, fingindo nem notar que alguém tinha esbarrado nela.
Mas a garota da sonserina cometeu um erro, voltando e agora esbarrando em Luna, a derrubando.
Tenebris foi tão rápida, que os alunos ao redor, acharam que poderia ter visto errado.
Num segundo, Tenebris estava ao lado de Luna e no outro, agarrava a sonserina pelo colarinho da blusa que vestia, contra a parede, com tanta força que a sonserina arfou contra a parede.

- Tenten. - Luna a chama, pelo apelido que Luna achou que combinaria melhor com Tenebris.

- Encoste na Luna mais uma vez, e eu vou ter o prazer de lhe mostrar o que posso fazer. - Tenebris diz olhando para a garota da sonserina, os olhos em vermelho vivo.

- Tenten. - Diz tocando no braço de Tenebris. - Estou bem, ta tudo bem.

Tenebris solta a garota e olha para Luna, seu rosto suaviza na mesma hora, como se nunca tivesse ficado com ódio a segundos atrás.

- Vamos Luna ? - Tenebris diz gentilmente. - Eu espero dividir o quarto com você.

Tenebris se agacha e pega as coisas que Luna deixou cair pelo impacto, e parou de notar todos ao redor, prestando a atenção somente em Luna.

- Seria maravilhoso, - Luna diz sorrindo, as duas voltando a andar, e todos ao redor ficaram confusos, como as duas poderia ignorar o ocorrido a minutos atrás e começar a conversar sobre quartos ? - Podemos fazer uma festa de pijama todos os dias Tenten.

Tenebris sorriu doce para Luna, que continuou mostrando tudo ao redor, cada quadro e detalhe, e Tenebris a seguiu, paciente e feliz.


Fred estava frustado, tentou chegar perto da aluna nova a noite toda, mas ela sempre estava rodeada por alguém, e ficou com raiva quando viu ate Krun chegar nela.

- Fred, olha aquilo. - Jorge diz, escondido atrás de uma pilastra.

Fred olha em direção onde o irmão olhava, e viu exato momento em que uma aluna da sonserina bateu contra Tenebris, mas ela não saiu do lugar, e a ignorou totalmente.

- Ela é forte. - Jorge diz, Fred continuou a olhar.

A sonserina voltou, e bateu contra Luna, que caiu e derrubou as coisas que segurava, Fred e Jorge saíram de trás da pilastra, prontos para intervir quando Tenebris num ato tão rápido, que num piscar de olhos, segurava a sonserina contra a parede.
Fred viu Luna se levantar e correr para Tenebris, preocupada.

- Tenten. - Luna a chama e Fred sorri com o lindo apelido que Luna colocou em Tenebris.

Fred se aproximou, sem nem perceber, de Tenebris.

- Encoste na Luna mais uma vez, e eu vou ter o prazer de lhe mostrar o que posso fazer. - Tenebris diz e Fred ouve a voz dela pela primeira vez.

Fred nunca tinha ouvido uma voz tão linda antes.

- Tenten, - Luna a chama mais uma vez, e toca no braço de Tenebris. - Eu estou bem, ta tudo bem.

Luna que tava de costas para Fred diz e Tenebris a olha, Fred pode ver seu rosto perfeitamente agora, e quando ela suavizou imediatamente o rosto quando olhou Luna, Fred paralisou no lugar, ficando encantado, Tenebris solta a Garota e presta total atenção em Luna.

- Vamos Luna ? - Tenebris diz tão suave que não parecia a mesma que tinha ameaçado alguém um minuto atrás. - Eu espero dividir o quarto com você.

Tenebris se agacha e pega as coisas de Luna, enquanto Luna sorria feliz para a amiga.

- Seria maravilhoso. - Luna diz sorrindo. - Podemos fazer uma festa do pijama todos os dias Tenten.

As duas seguiram, ignorando todos ao redor, como se Tenebris fosse a única que entrasse no mundo de Luna, e ela não parecia se importar com isso.
Fred queria continuar olhando Tenebris, a seguindo, mas ele não queria parecer um esquisito.

- Fred, você viu aquilo ? - Jorge pergunta olhando em direção das duas Corvinas.

- Vi sim Jorge. - Fred responde.

- A garota é forte. - Jorge diz. - Ela poderia facilmente te derrubar Fred.

- E eu não ia me importar com isso, Jorge. - Fred responde olhando o irmão.

Jorge arqueia uma sobrancelha para Fred, nunca o tinha visto assim.

- A garota realmente entrou na sua mente. - Jorge diz.

Fred não responde, apenas dá de ombros.

- Vamos fazer uma pegadinha com Filch. - Fred diz e Jorge concorda na mesma hora.

Os dois saem em direção oposta, e mesmo que Fred estivesse fazendo o que mais gostava, a linda Tenebris não saiu da sua mente.

As cores em você Onde histórias criam vida. Descubra agora