Cap. 6

4.6K 478 43
                                    

Depois da primeira prova, com Harry se saindo bem, foi anunciado que teríamos um baile de inverno, onde os meninos convidava as meninas para serem seus pares.
Cada casa, teria seu professor diretor para ensinar a dançar a dança principal.
Todos da corvinal, prestavam a atenção no professor Flitwick, que explicava detalhe por detalhe.
Logo os meninos se aproximaram das garotas, para treinar, indo todos para frente de Tenebris, que apenas recusou.

- Professor ? - Tenebris chama e o professor a olha. - Posso treinar com a Luna ?

Todos os garotos olharam para o professor, que olhou confuso para a nova aluna.

- Não vejo o por que não. - Ele diz e vários garotos soltaram descontentamento com aquilo, mas Tenebris não se importou.

Luna olhava para a janela, vendo borboletas voando pelo jardim quando Tenebris chegou perto dela.

- Luna, - Tenebris a chama e Luna a olha. - Vamos dançar comigo ?

Luna sorri e as duas dançam no som da música, fazendo exatamente o que o professor tinha explicado.
As duas se divertiram muito e depois que o ensaio acabou, elas saíram conversando, Luna explicando sobre os seres que eram invisíveis e só poderiam ser vistos com um óculos especial, e Tenebris prestou a atenção em cada palavra.

- Oi. - Elas escutam alguém dizer e se viraram para trás, um garoto ali. - Eu sei que é meio repentino.. - O garoto começa. - Eu sou o Cedrico. - Ele se apresenta e olha para Luna. - Oi Luna.

- Ola Cedrico. - Luna responde.

- Eu gostaria de lhe perguntar uma coisa. - Cedrico diz olhando de volta para Tenebris.

- Posso ajuda-lo ? - Tenebris pergunta firme.

- Só gostaria de saber se gostaria de ir a Hogsmeade comigo, esse fim de semana. - Cedrico diz, meio vermelho e sorrindo.

- Hogsmeade ? - Tenebris pergunta confusa.

- É, - Cedrico responde, percebendo que a garota não sabia onde era. - Tem varias lojas, lanchonete e essas coisas.

Luna cutuca Tenebris que a olha.

- Cedrico é gentil. - Luna diz baixo.

Tenebris pensa sobre o assunto, sair com alguém seria algo legal, e Cedrico foi o único que chegou cumprimentando Luna, enquanto os outros, fingia que ela não estava la, fazendo Tenebris ser particularmente ignorante na resposta.

- Tudo bem. - Tenebris diz.

- Legal. - Cedrico diz mais alto que o normal, realmente feliz com aquilo. - No sábado, depois do almoço ?

- Ta bom. - Tenebris diz de volta.

- Vejo você no sábado então. - Cedrico diz se afastando e sorrindo.

Tenebris olhou para Luna, que prestava a atenção em outra coisa no momento.

- Luna ? - Tenebris pergunta. - Continue falando sobre seus óculos, por favor.

Luna abre um grande sorriso, voltando no assunto, enquanto elas seguiram para a aula.

- Ta vendo Fred. - Jorge diz para o irmão. - Você vai acabar perdendo sua chance.

Fred faz uma careta e suspira.

- É só um passeio Jorge. - Fred responde.

Os dois se escondem atrás da pilastra quando Cedrico passa por eles, sorrindo como se tivesse ganhado o torneio tribruxo.

- É melhor começar a agir. - Jorge diz olhando para onde Cedrico tinha ido. - De todos na escola, o único que poderia fazer com que você perca, é o Cedrico. - Jorge diz se sentando em um banco ali. - O cara é inteligente, é forte, é alto, está participando do torneio, o que deixa ele famoso, fora que o cara é bonito.

- Jorge.. - Fred o interrompe.

- O que ?

- Você não está ajudando. - Fred responde com a cabeça baixa.

Jorge suspira, e olha para o teto.

- Bom, melhor nós começarmos. - Jorge diz se levantando e Fred o olha confuso. - Está na hora de um plano Weasley.

Fred sorri para o irmão e eles dão a mão, prontos para planejar um jeito de tenebris notar Fred.

As cores em você Onde histórias criam vida. Descubra agora