Minerva tinha mandado uma coruja explicando tudo para Dumbledore, que concordou imediatamente em ajudar a garota, agora, Tenebris era sobrinha de Minerva, sendo assim, tendo o nome de Tenebris McGonagall.
Estavam todos no grande salão, antes do jantar, quando Minerva se levanta e vai no centro, chamando a atenção de todos.
- Hoje, antes de iniciarmos o jantar, - Ela diz alto para todos ouvirem. - Temos uma novidade, minha sobrinha Tenebris McGonagall. - Ela diz apontando para Tenebris que estava no canto, a chamando para se aproximar, e assim Tenebris o faz. - Veio ficar comigo aqui em Hogwarts, sendo assim, estudar com vocês, ela estará no quarto ano, e assim que o chapéu a mandar para uma casa, espero que vocês possam a acolher.
Todos estavam curiosos para saber o que estava acontecendo, cochichando entre si, olhando para a nova garota.
Os garotos suspiraram quando a viram, e as garotas, curiosas para fazer amizade.- Você lembra do que conversamos ? - Minerva pergunta para Tenebris, que concorda, lembrando de tudo que Minerva tinha explicado sobre a escola.
Tenebris sentou no banco, em frente a todos, Minerva colocou o chapéu sobre sua cabeça, cobrindo os seus olhos.
- Eu nunca vi algo assim. - O chapéu diz. - É confuso e difícil de ler. - O chapéu pareceu confuso, ele nunca tinha ficado tão confuso antes. - Tem a coragem de uma grifinória, a determinação da sonserina, leal como lufa-lufa e inteligente como corvinal.
Quinze minutos se passaram, e o chapéu ainda estava sem saber, onde coloca-la, isso foi estranho para todos, ja que nunca tinha demorado tanto.
- Você tem o melhor de cada casa. - Ele diz. - Mas irei lhe colocar, onde o melhor pode ser tirado de você. - Ele diz finalmente se decidindo. - CORVINAL.
A casa da corvinal bate palmas, fazendo até que alguns alunos se levantem em alegria.
Minerva tira o chapéu, sorrindo e aponta para a mesa que Tenebris tinha que ir, todos seguiram com os olhos enquanto ela andava até a grande mesa.
Todos queriam que ela sentasse do lado deles, mas ela andou direto e só parou, quando chegou ao lado de uma garota que se vestia colorido, com os cabelos longos e loiros, igual de Tenebris.- Posso me sentar ao seu lado ? - Tenebris pergunta.
A garota que não tava prestando a atenção até aquele momento, se assustou, e sorriu para Tenebris.
- Claro. - A menina diz, Tenebris se senta e olha para a menina. - Eu sou Luna.
- Tenebris. - A garota responde. - Por que está sozinha nessa grande mesa ?
Luna olha ao redor, notando que todos olhavam a garota nova.
- O pessoal da nossa casa é meio exigente. - Luna responde somente.
Tenebris era inteligente o suficiente para notar os cochichos que vinha de toda a mesa, e olhou com os olhos semicerrados para todos que olhavam para ela.
- Vamos ver se vão continuar assim. - Ela diz somente.
Todos, sem saber o por que, viraram o rosto, disfarçando.
O jantar foi servido, e enquanto conversava com Luna, Tenebris não percebeu que estava sendo observada por outras pessoas nas outras casas.O Trio de ouro olhavam fixo, sem disfarçar para a garota nova que se sentou ao lado de Luna.
- Ela é linda. - Rony diz encantado.
- Espero que não faça mau a Luna. - Hermione diz.
- Acho que ela está bem. - Harry responde. - Alguém aqui sabia que a professora Minerva tinha uma sobrinha?
- Não. - Neville responde, olhando a garota também.
Logo, dois garotos surgem do nada, ao lado de Rony e Harry.
- Ola pessoal, - Jorge diz.
- O que perdemos ? - Fred pergunta.
Naquele ano, teria o grande torneio tribruxo, Fred e Jorge não estavam no discurso do jantar, pois tentaram trapacear usando um feitiço de envelhecimento, tendo que ir até enfermaria, e esperarem o efeito passar.
- Temos uma aluna nova. - Rony diz sem tirar os olhos da garota. - Sobrinha da professor Minerva, ela entrou para a Corvinal.
Fred e Jorge olhou para onde praticamente todos olhavam, e Fred foi pego imediatamente desprevenido.
Ele sentiu algo em seu estômago, como se tivesse milhares de passarinhos batendo asas, suas mãos começaram a suar e pela primeira vez, ficou sem palavras.- Como ela se chama ? - Fred conseguiu por fim dizer.
Jorge o olhou, conhecia seu irmão muito bem para entender o que tinha acontecido e sorriu maquiavélico.
- Tenebris McGonagall. - Hermione responde.
- O cupido lhe pegou Fred ? - Jorge pergunta sorrindo.
- Pode ter certeza Jorge. - Fred lhe responde, sem o olhar, totalmente encantado pela garota que sorria para Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores em você
FanficAntes de o grande Deus do submundo, Hades conhecer e se apaixonar por Perséfone, ele foi apaixonado por outra Deusa, sendo ela, Nix, uma das Deusas primordiais. Do fruto desse amor, nasceu Tenebris, Deusa do caos e mortos. Zeus, com medo do grande...