Cap. 24

2.9K 266 19
                                    

Quando o ano letivo estava quase começando, Tenebris e os amigos, foram ver a loja que os gêmeos abriram, com varias das suas genialidades.

- Isso é incrível. - Luna diz, olhando ao redor.

- Nem me fale, Fred estava muito animado mas férias, contando sobre como estava tudo aqui. - Tenebris diz.

Na loja, poderia se encontrar de tudo, até a poção do amor.
Tenebris procurava Fred na loja, e quando o achou, trincou os dentes, tinha uma garota perto dele, que claramente estava dando em cima dele, passando a mão pelo braço, e ele desviando, tirando a mão dela.
Luna e Hermione olha para Tenebris, que estava com os olhos semicerrados.
Tenebris andou para perto dos dois.

- É só um passeio, - A garota diz. - Garanto que vai adorar.

- Eu ja lhe falei, - Fred diz. - Eu não estou interessado e eu tenho namorada.

- Ela nem vai ficar sabendo, - A garota fala. - Eu posso fazer muitas coisas que ela não pode.

Fred sentiu o chão tremer, e olhou ao redor, vendo sua namorada se aproximar, e arregalou os olhos.

- Se eu fosse você, - Tenebris diz, atrás da garota, a assustando. - Tiraria suas mãos do meu namorado, antes que você perca eles.

A garota se vira, olhando Tenebris.

- Você vai fazer o que ? - A garota pergunta, desdenhando.

- Vai arrancar sua mão, - Jorge diz se aproximando. - E acredite, minha cunhada vai mesmo fazer isso, agora, venha comigo, vou lhe mostrar a saída.

- O que ? - A garota pergunta. - Vão me expulsar daqui, por causa desse ser ?

- Se eu fosse você, - Rony diz. - Iria mesmo, você pode morrer.

- E sim, você vai ser expulsa, - Fred fala. - Só por chamar a minha Deusa de "esse ser", aqui, ela é prioridade, e se ela não se agrada, você vai sair.

- Eu realmente não queria nada daqui mesmo. - A garota diz, saindo dali.

Tenebris seguiu com o olhar.

- Eu poderia fazer o chão a engolir. - Tenebris diz brava.

- Com certeza, você faria. - Gina diz rindo.

Fred se aproxima e dá um beijo no rosto de Tenebris, sorrindo.

- Você é linda. - Fred diz.

Tenebris sorri, e logo Fred e Jorge saiu mostrando para eles, as coisas dali.


Depois daquilo, Harry, Hermione e Rony viram Draco e a mãe fazendo algo, e Harry ficou extremamente obcecado em descobrir o que estavam fazendo.
Tenebris e Luna estavam em uma cabine no trem, junto com Neville, conversando sobre várias coisas, quando chegaram em Hogwarts, e todos ja tinham ido, quando Luna decidiu procurar os seres invisíveis no trem, com Tenebris a acompanhando.

- E com esses óculos, posso ver eles. - Luna diz alegre enquanto entravam em uma cabine, Luna para olhando o chão.

Tenebris olha em direção a onde Luna olhava, e anda, e quando sente um tecido, puxa e vê Harry ali, petrificado.
Luna puxa a varinha e aponta para ele.

- Finite Incantatem. - Luna diz e Harry consegue se mexer.

Tenebris ajuda ele a se levantar e percebe que ele estava muito machucado, inclusive, nariz quebrado.

- Uau, quem fez isso, lhe acertou perfeitamente. - Tenebris diz o olhando, pega um pano e limpa a boca de Harry, que sangrava.

- Obrigado por me ajudarem. - Harry diz.

Logo percebem que se não andassem logo, ficariam para trás, e eles saem do trem, indo até Hogwarts, parando no caminho, somente para concertarem o nariz de Harry.
O jantar ja estava acontecendo, quando eles entraram no salão principal. Luna e Tenebris indo sentar na mesa da casa delas.

Tenebris foi realmente cobiçada naquele ano, ja que Fred não estava na escola, todos os garotos chegavam para conversar com ela, e ela ignorava eles. Tenebris mandava cartas todos os dias para Fred, contando sobre seus dias e Fred lhe respondia com o mesmo entusiasmo, e foi em uma das cartas, que ela contou sobre o professor Slughorn.

O professor novo de D.C.A.T era incrivelmente persistente em ter Tenebris para seu clube, com outros alunos que ele considerava "especial", até que Hermione a convenceu, ja que não queria ficar sozinha, e ter Tenebris era algo que trazia conforto para Hermione.
Em um desses jantares que o professor deu, para seus alunos, Tenebris percebeu a insistência de McLaggen em relação à ela e Hermione.

Quando o professor ia fazer uma espécie de baile, foi decidido que os alunos poderiam levar um acompanhante, o que fez Tenebris revirar os olhos. Ela foi sozinha, pois não chamaria ninguém, e no meio do baile, Tenebris saiu mais cedo, parando no corredor, quando ouviu um barulho vindo do banheiro, ela entrou, e viu Draco, e ele parecia estar, arrasado, chorando.

- Malfoy ? - Tenebris chama e ele a olha, com um olhar que ela nunca viu nele. - Você está bem ?

- Isso certamente não lhe interessa. - Draco responde.

- Com certeza não mesmo, - Tenebris responde. - Mas estou tentando ser simpática, e deveria agradecer, ja que eu pensei em nunca falar com você, depois de conhecer seu pai.

Draco a olha, e suspira.

- Você também estava no ministério? - Draco pergunta.

- Sim. - Ela diz somente. - Sinto muito.

- Por ?

- Pelo seu pai, - Tenebris diz suave. - Eu vi os jornais.

Draco se encosta na pia, olhando o chão.

- Eu tive que fazer.. - Draco começa. - Eu não pude dizer "não"

- Do que está falando ? - Tenebris pergunta, se aproximando.

Draco então, levanta a manga da camisa, mostrando uma marca no antebraço, que Tenebris entendeu na hora.

- Eu não.. - Draco começa, ele não sabia por que estava falando aquilo para Tenebris, mas ele já não tinha ninguém, ele estava sozinho.

- Eu sei, - Tenebris diz. - Está tudo bem Draco.

- Ele ameaçou a minha mãe, e eu.. - Draco diz. - Preciso fazer duas coisas, se não..

- O que tem que fazer ? - Tenebris diz. - Seja o que for, podemos resolver, me deixe ajudar você.

Draco a olha, e Tenebris soube na hora, o que era uma das coisas que ele teria que fazer.

- Ele me quer. - Tenebris fala, sendo mais uma afirmação, do que uma pergunta, e Draco nada diz, somente confirmando o que Tenebris deduziu.

As cores em você Onde histórias criam vida. Descubra agora