Cap. 16

3.5K 352 56
                                    

- Vocês acham que ela vai gostar de mim ? - Tenebris pergunta para todos os seus amigos ali, Harry, Hermione, Luna e Rony.

- Molly é uma mulher incrível, - Hermione diz sorrindo. - E você é incrível Tenten, certeza que Molly vai te amar.

- Só vai ficar confusa, como eu, - Rony diz comendo algo que comprou no trem. - O por que uma pessoa como você, gosta do Fred.

Tenebris ri, ela não sabia direito o por que os irmãos de Fred sempre falavam aquilo para ela.

- Você vai conhecer pessoas importantes para mim. - Harry diz com os olhos brilhando.

- Essas férias vão ser divertidas então. - Tenebris fala.

- Uma pena eu não poder ir. - Luna diz tristinha. - Meu pai planejou algo, então preciso ficar com ele.

- Tudo bem, vamos trocar muitas cartas. - Tenebris diz abraçando Luna, fazendo Luna sorrir e a abraça de volta.

Nessa hora, os gêmeos chegam abrindo a porta da cabine deles, rindo alto.

- Estamos quase chegando. - Jorge diz.

- Nem acredito que vou passar minhas férias inteira com você minha Deusa. - Fred diz indo sentar ao lado de Tenebris, lhe dando um beijo em seu rosto. - Bom, já está tudo certo, as nossas bagagens, nosso pai levará no carro, e vamos para nossa casa na vassoura.

- Eu não sou boa em voar com a vassoura. - Tenebris diz.

Hermione olha para Tenebris, confusa, para Hermione, aquilo soou errado, "não sou boa em voar com a vassoura", pareceu dizer que era ruim na vassoura, e não de outro jeito, Hermione apenas decide ignorar aquilo.

- Você vai comigo na vassoura Deusa. - Fred diz.

- Na verdade meu querido Fred, - Jorge diz, empurrando o irmão e ficando ao lado de Tenebris. - Minha linda cunhada irá comigo.

- O que ? - Fred diz. - Por que Jorge ?

- Apenas por que, - Jorge responde. - Eu quero.

E foi assim que aconteceu, depois que Tenebris conheceu Arthur e se despediram de Luna, realmente foi com Jorge, fazendo Fred ficar com um bico gigante, Hermione também não era boa para voar, então foi junto com Harry.
Enquanto estavam no céu, Jorge diz baixo para Tenebris.

- Desculpa Tenten, eu sei que queria ir com Fred, mas dificilmente algo chateia ele, e eu finalmente achei algo que faz ele fazer aquele bico, - Jorge diz e faz uma pequena pausa. - Você.

- Então eu sou só parte do seu plano maquiavélico? - Tenebris pergunta rindo.

- Com certeza minha cunhada. - Jorge diz.

- Então, vamos fazer isso direito, - Diz abraçando Jorge mais forte. - Vamos apostar corrida com ele.

- Você é tenebrosa minha cara Tenebris. - Jorge diz adorando aquele desafio. - Pessoal, e se apostarmos uma corrida, quando eu contar 3. - Jorge começa, mesmo não dando tempo dos outros responderem. - 1, 2, 3

Jorge sai correndo, nem se quer ver quem iria topar aquilo, Tenebris ri.

- Pra que isso Jorge? - Harry grita, mas correndo também, com Hermione segurando firme nele, os olhos fechados.

- Eu to com fome. - Jorge responde rindo como se aquilo justificasse.

Fred alcança Jorge, o encarando, Jorge pisca pra ele e Fred sorri malicioso.

- AMOR. - Fred chama e Tenebris o olha, e ele estende a mão para ela, no ar, a vários quilômetros por hora.

Tenebris sorri também, mesmo que adorasse aquilo, queria ficar com Fred.

- Desculpa Jorge, - Ela diz. - Mas agora irei com Fred.

Ela estica a mão para Fred e no ar, ela se solta de Jorge e pula.
Fred faz uma manobra, colocando Tenebris na vassoura com ele.

- A ideia da corrida foi sua, não é ? - Fred diz alto e Tenebris apenas ri. - Essa é a minha garota.

Fred acelera, ficando ao lado de Harry.

- Tenebris você é maluca. - Hermione grita preocupada.

Todos riem do desespero de Hermione, logo todos chegam na toca.
Quando pousaram, Molly saiu da casa, que Tenebris achou extremamente aconchegante.

- Vocês chegaram mais cedo, - Molly diz alegre. - O almoço está quase pronto, Harry, Hermione, vocês estão tão lindos, - Diz abraçando os dois. - Mas muito magros, vou reforçar o prato de vocês.

Fred pega na mão de Tenebris, sorrindo para ela.
No geral, Tenebris não ligava para como as pessoas encarava ela, mas aquela era a mãe de Fred, ela queria que Molly gostasse dela.

- Ei mãe, - Fred a chama e se aproxima. - Essa é a minha linda namorada, Tenebris, como falei na carta.

Molly se separa de Hermione e Harry, e olha em direção a Fred.

- Oi, - Tenebris diz. - É um prazer conhecer a senhora, obrigada por me convidar para sua casa.

- Oh querida, - Molly diz sorrindo e se aproximando, fazendo Fred separar da mão de Tenebris. - Me chame apenas de Molly, - Molly fala a olhando. - Você é linda querida, é um prazer lhe ter na nossa casa, venha, deixa eu lhe mostrar tudo.

Molly puxa Tenebris, que sorriu feliz, Molly guia ela para dentro da casa, lhe falando onde estava tudo, quando chegaram na sala, tinham outras pessoas ali.

- Vejam pessoal, essa é Tenebris, - Molly apresenta para eles. - É a namorada do Fred, não é uma beleza ? - Molly diz orgulhosa, olha para Tenebris e termina de dizer. - Querida, esses são, Sirius, padrinho de Harry, - Diz ela apontando para cada um. - Aquele é Lupin, Tonks, meu filho Gui e sua namorada Fleur.

- Ola, - Tenebris diz sorrindo. - Podem me chamar apenas de Tenten.

- Sim, só os íntimos chamam ela assim. - Jorge diz chegando na cozinha, acompanhado por todos.

Fred de aproxima de Tenebris, a abraçando, dessa fez, soltando Molly dela.

- Deixa um pouco da minha namorada pra mim. - Fred diz e beija o rosto de Tenebris.

Tenebris viu o momento que Harry chegou e correu para Sirius, o abraçando forte e depois abraçando Lupin, nessa hora, apareceu duas pessoas atrás deles, uma mulher linda, ruiva e um homem que sorria, usando quase os mesmos óculos de Harry.
Tenebris sente deles, um amor imenso, aquecendo até seu coração, um amor que ela somente conseguia sorrir, ela encara os dois ali.
Fred percebe, e chama sua atenção.

- Está tudo bem ? - Fred lhe pergunta.

- Sim, - Tenebris responde sem o olhar. - Apenas a sensação que finalmente, todos estão em casa.

As cores em você Onde histórias criam vida. Descubra agora