Tenebris lutou com vários comensais, inclusive, com seres que estava ao lado do Voldemort, até o momento que perdeu Luna de vista.
Tenebris correu, derrubando alguns pelo caminho, quando encontrou Luna em frente a Tonks machucada, apontando a varinha para Bellatrix, que ria.- Você fez uma escolha errada, querida sobrinha. - Bellatrix diz. - E depois que eu matar essa garota, eu farei questão de brincar com você.
Tenebris tocou o chão, e Bellatrix é engolida até a metade do corpo.
- Sabe, - Tenebris diz atrás de Bellatrix, e vai andando aos poucos, para frente de Luna e Tonks. - Eu adoraria acabar com isso de uma maneira lenta, mas estou sem tempo, então, - Tenebris diz, se aproximando do rosto de Bellatrix, tocando seu rosto com as duas mãos, e depois sorriu de uma maneira assustadora. - Adeus.
Várias mãos surgiram no ar, puxando Bellatrix, que gritava histérica, e as mãos dilaceraram a pele do rosto de Bellatrix, depois, ela sumiu no chão, o chão voltando a ficar intacto, como se nunca tivesse aberto.
Tenebris se aproximou de Tonks.- Está tudo bem Tonks ? - Tenebris pergunta.
- Estou, eu poderia estar pior. - Tonks diz sorrindo.
Lupin apareceu ali, junto de Draco, Luna apontou a varinha para Draco.
- Não, - Lupin diz para Luna. - Ele me salvou, eu ia ser morto, mas ele me salvou.
Luna baixou a varinha, e Tenebris sorriu para Draco, se aproximou dele enquanto Lupin abraçava Tonks.
- Você fez o que é certo. - Tenebris diz e Draco sorri.
- Espero que a gente vença. - Draco responde.
Uma voz foi ouvida novamente.
- Vocês lutaram bravamente, - Voldemort diz. - Digo agora diretamente para Harry Potter e Tenebris McGonagall, vocês deixaram que seus amigos morressem por vocês, vamos acabar com isso, me encontrem na floresta, não deixe que mais pessoas morram.
A voz sumiu novamente, Luna olhou para Tenebris, que estava pensativa.
- Tenten ? - Luna a chama.
Tenebris olhou para Luna, de uma maneira, que nunca olhou, e Luna começou a chorar imediatamente.
- Ta tudo bem Luna, - Tenebris diz, com Luna a abraçando forte. - Eu não vou morrer, e eu não posso deixar que isso continue.
- Ele vai te levar. - Luna diz entre soluços. - Ele vai leva-la.
- Ta tudo bem. - Tenebris diz, tentando a acalmar. - Obrigada por ser minha amiga Luna.
- Não precisa fazer isso Tenebris. - Draco diz a olhando.
- Draco, - Tenebris começa, ainda abraçando Luna. - Só seja livre e tome decisões por você mesmo.
Tenebris deu um beijo na testa de Luna e andou, com Lupin e Tonks a olhando, sem interferir. Ela andou pela escola, rezando apenas para não encontrar Fred, por que se ela o visse, ela sabia que ele iria querer ir junto.
Tenebris encontrou Harry, ele a olhava da mesma maneira que ela o olhava, os dois deram as mãos, e andaram juntos, até a floresta.
Harry parou, fazendo Tenebris parar também, tirou algo do bolso, sendo o pomo de ouro e o levou aos lábios.
O pomo abriu, e de dentro, uma pequena pedra surgiu, Harry pegou a pedra na mão e então, na frente deles, surgiu os pais de Harry.- Mãe, pai. - Harry diz, olhando os dois.
- Harry, - Lilian fala sorrindo. - Estamos orgulhosos. - Lilian olhou para Tenebris. - Obrigada.
Harry olhou os dois.
- Isso dói ? - Harry pergunta. - Morrer.
- Mais rápido que adormecer. - O pai de Harry fala.
- Estarão comigo ? - Harry pergunta.
- Sempre. - Lilian diz.
Tenebris apertou a mão de leve de Harry.
- Eu sou uma horcrux também. - Harry diz por fim.
Tenebris nada disse, eles apenas andaram até mais fundo da floresta.
Quando os dois ficaram cara a cara com Voldemort e os comensais, Tenebris seguiu com o semblante firme.
Voldemort lançou um feitiço nela, a aprisionando, a prendendo, e ela cai de joelhos no chão, sem tentar resistir.
Voldemort sorri, vitorioso, e então, lança um avada em Harry, na frente de Tenebris, que grita para o amigo.
Harry vai ao chão, e Tenebris o olha com dor, até notar que não o viu, "morto", Narcisa se aproxima, para verificar que ele estava morto.
Tenebris sabia que ele não estava, e quando Narcisa confirmou a morte dele, Tenebris entendeu que ela não era uma pessoa ruim.Todos na escola esperavam notícias dos dois, e quando viram Tenebris presa, segurando o corpo de Harry, chegando na escola acompanhados de comensais e Voldemort, todos ficaram em choque, Voldemort rindo e sorrindo.
Tenebris viu todos ao redor, olhando para ela, até ela notar Jorge.
- Jorge ? - Tenebris o chama, e ele a olhava com uma dor imensa. - Jorge, onde esta Fred ? - Jorge não falou nada e Tenebris viu Rony e Gina chorarem, até que Tenebris começou a tremer, segurando o corpo de Harry. - Jorge.. Onde está Fred, Jorge ?
Jorge olhou no fundo da alma de Tenebris, e disse as únicas palavras que Tenebris não queria ouvir.
- Ele.. - Jorge diz engasgado com o choro. - Ele morreu.
Nuvens negras começaram a se formar, o chão começou a tremer, e as correntes enfeitiçadas ao redor de Tenebris se desfez, Tenebris andou, até perto dos amigos, e olhou para Voldemort e os que o seguiam, Harry pulou do colo dela, e Voldemort joga um feitiço, quando o notou vivo, mas o feitiço se desfez, antes que chegasse na metade do caminho.
Tenebris não conseguia olhar a sua frente, ela nunca imaginou que poderia sentir tamanha dor, ela sentiu o peito apertar, e desejou que pudesse morrer, para não sentir aquilo, desejou estar ao lado de Fred, desejou que ele voltasse para ela, desejou que pudesse voltar no tempo e mudar aquilo. Tenebris se lembrou do dia que viu Fred, saindo da biblioteca, lembrou das cores brilhantes que ele tinha, lembrou de como ele a aceitou, e seu peito doeu novamente.
- Não, - Tenebris falou baixo. - Não, não, por favor, não.
Ao redor de Voldemort e os comensais, um redemoinho se foi feito, impedindo eles de se mexerem, o vento puxou Narcisa para longe, levando Narcisa para perto de Draco.
Tenebris olhou para os comensais.- Quem foi ? - Tenebris perguntou, ao redor dela, magia vermelha a rodeou, e ela caiu de joelhos. - O meu Fred, o meu..
Então Tenebris sentiu o peito doer, sentiu todo o seu corpo doer. O colar em seu pescoço brilhou, junto com a aliança em seu dedo, Tenebris olhou sua aliança e se lembrou do dia que ganhou ela e tomada pelo ódio, ergueu as mãos, ela sabia que se usasse todo o seu poder, ela chamaria a atenção deles, que eles a achariam, e era exatamente isso que ela queria.
Com toda a dor que sentia, uma luz vermelha brilhou no peito de Tenebris, e se expandiu, transformando todos em sua frente, a pó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores em você
Fiksi PenggemarAntes de o grande Deus do submundo, Hades conhecer e se apaixonar por Perséfone, ele foi apaixonado por outra Deusa, sendo ela, Nix, uma das Deusas primordiais. Do fruto desse amor, nasceu Tenebris, Deusa do caos e mortos. Zeus, com medo do grande...