Cap. 26

2.7K 249 19
                                    

Tenebris não desmaiou e Jorge se recuperou bem, depois que perdeu uma orelha. Tenebris soube que Alastor não conseguiu, e que Harry tinha perdido sua coruja, que o salvou.
Uns dias se passaram assim, até que começou os preparativos para o casamento de Gui e Fleur.
Tenebris ajudava, a arrumar tudo do lado de fora, quando foi erguida no ar por Fred.

- Daqui um tempo, - Fred diz a colocando no chão e beijando a testa de Tenebriz. - Será o nosso.

- Estarei ansiosa. - Tenebris diz sorrindo.

Fred pega a mão de Tenebris, e a beija, depois, Tenebris sente algo diferente em sua mão e o olha, uma aliança ali, com uma pedra brilhante.

- Fred ? - Tenebris chama, encantada com aquilo.

- Eu espero que queira casar comigo, - Fred fala sorrindo. - Por que agora você é a minha noiva.

Tenebris pulou nos braços de Fred, que a pegou no ar.

- Céus Fred. - Foi a única coisa que Tenebris conseguiu dizer.

Quando chegou a festa do casamento, Tenebris estava radiante, vestida em um lindo vestido azul claro, que tinha um decote discreto, mas que mostrava bem o colar que Fred havia lhe dado, e a aliança em seu dedo, deixou os cabelos soltos, Tenebris parecia o ser mais feliz no universo.
Ela dançava alegre com Fred, que usava uma camisa social branca e uma calça preta, os cabelos arrumados.

- Você está deslumbrante meu amor. - Fred lhe diz, dançando lentamente com Tenebris. - Eu jamais vou me acostumar com sua beleza, é divino.

- É por que não se viu no espelho Fred. - Tenebris responde. - Você chega a brilhar para mim.

Fred sorriu, ele se sentiu completo e feliz, o que não durou muito, pois uma voz foi ouvida por todos.

- O ministro da magia está morto. - A voz diz, a música parou e todos pararam de dançar, prestando a atenção. - O ministério caiu.

Não demorou para ouvirem uma explosão, e pessoas começaram a correr para todos os cantos, fugindo. Comensais chegaram, atacando, Fred pegou sua varinha, atacando.
Tenebris olhou ao redor, vendo todos os seus amigos em perigo, olhou para Hermione, perto de Harry e Rony.

- VÃO. - Tenebris grita para eles, que apenas a olharam, não querendo deixar todos.

Hermione aparata com os dois, e Tenebris ajuda Fred.
Ela faz um escudo, quando um feitiço é lançado em Fred, e lança uma esfera vermelha no comensal.
Ela puxa Fred, para ficarem perto dos outros, chegando perto de Jorge, Luna, Gui e Fleur.
Tenebris levanta as mãos, movendo no ar, luzes vermelhas saindo da sua mão.

E seguindo o movimento das suas mãos, os comensais saíram voando, todos na mesma direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



E seguindo o movimento das suas mãos, os comensais saíram voando, todos na mesma direção.
Vendo que não conseguiriam vencer, os outros fogem, finalmente, acabando aquilo.
Tenebris abraça Fred, que a aperta.

- O que será de nós agora ? - Fleur pergunta, preocupada, ninguém respondeu.

O caos foi instalado no mundo bruxo, depois da queda do ministério, novas leis foram feitas, pondo em risco, todos que não eram sangues-puros.
Minerva não deixou que Tenebris voltasse a Hogwarts, agora com Snape diretor, alguns comensais tomaram a escola, o que deixou Tenebris preocupada com todos que estavam la.
No beco diagonal, não se via mais tanta gente, todos com medo de serem levados pelos comensais, por qualquer motivo, o que não impediu os gêmeos de abrirem a loja, querendo trazer ao menos, um pouco de conforto para aqueles que ainda tinham que ir até o beco, e as vezes abrigando os que fugiam dos comensais.

Muitos meses se passaram assim, Tenebris na toca, preocupada com todos, sem sinal de Hermione, Rony e Harry. Até mesmo Luna tinha desaparecido, o que deixou Tenebris ansiosa.
Todos os dias, pareciam iguais, ela sempre lia o jornal, com medo de ver algum nome conhecido no memorial, e quando Tenebris achou que não conseguiria mais, Jorge chegou correndo na toca, desesperado.

- Jorge ? - Tenebris o chama, sentindo um aperto no coração, Jorge tinha saído com Fred aquela tarde, mas só Jorge estava ali. - Onde está Fred ?

Jorge olhou para Tenebris, sabendo que a única que poderia fazer algo, era ela.

- Jorge, - Molly pergunta, preocupada, quase entrando em pânico, ela ja não sabia onde estava Rony, não ver Fred ali a deixou sem forças. - Cade seu irmão ?

- O levaram. - Jorge diz, caindo uma lagrima do seu rosto. - Eles não me viram, mas levaram Fred, souberam que estávamos escondendo gente na loja e eles.. eles.. - Jorge diz, Tenebris sente as forças das suas pernas cederem.

- Para onde ? - Tenebris pergunta. - Para onde estão levando todos ?

- Eu diria para o Ministério. - Arthur responde rápido.

- Não, - Jorge fala. - Aqueles eram diferentes, não eram os que estão no ministério.

Tenebris tira o colar que estava escondido, e segurou em suas mãos, e com a magia que Hermione tinha colocado, sentiu o colar a guiar, Tenebris saiu da toca, sendo acompanhada por todos.

- Onde você vai ? - Jorge pergunta.

- Vou buscar Fred. - Tenebris diz firme.

Jorge sabia, ela faria isso.

- Traga ele bem, por favor Tenebris.

Tenebris olhou nos olhos de Jorge.

- Eu derrubarei tudo se for preciso, transformarei tudo em pó se for necessário, - Tenebris diz, os olhos brilhando em azul. - Eu vou trazer Fred bem.

As cores em você Onde histórias criam vida. Descubra agora