Cap. 23

3.1K 277 12
                                    

Foram dois dias, Tenebris dormiu por dois longos dias, e Fred ficou ao lado dela, as vezes trocando de lugar com Luna e Hermione, Harry e Rony apareciam para ver como ela estava, mas logo saiam para deixa-la dormir em paz, Gina sempre ia com Molly, para limparem Tenebris e trocarem os lençóis, Sirius também aparecia, sorria aliviado por ainda a ver respirando.

Luna estava falando baixo, sobre os Pelucios, conversando com Tenebris, mesmo com ela dormindo, apenas para que Tenebris soubesse que ela estava ali.

- E eles correm atrás de qualquer coisa que brilhe, como ouro. - Luna dizia animada, lendo o livro dos animais fantásticos.

- Devem ser adoráveis. - Luna ouve a voz de Tenebris e a olha assustada.

- Ola Luna. - Tenebris diz sorrindo, com os olhos meio fechados ainda, por causa da claridade.

Luna deixa cair algumas lágrimas, e pula na cama, abraçando Tenebris.

- Luna ? - Tenebris a chama, sem entender.

- Eu achei que.. - Luna começa, entre soluços. - Achei que não fosse acordar, achei que tinha perdido você Tenten, você me deixou apavorada.

Tenebris fez carinho nos cabelos de Luna, e a abraçou, enquanto Luna chorava mais.

- Desculpe lhe assustar. - Tenebris diz baixo.

- FRED. - As duas ouvem alguém gritar e olham para a porta, Jorge ali, trazendo algo nas mãos. - Não acredito que finalmente acordou, - Jorge dizia, deixou o negócio ma mesa quando entrou e pulou na cama também. - Céus Tenten, quase matou todos de preocupação.

- Desculpe Jorge. - Tenebris diz meio baixo.

Os três ouviram vários passos apressados se aproximando, então, Jorge e Luna saíram da cama, ficando em pé, pois com certeza, não queriam estar na cama quando finalmente, Fred chegasse.
Foi o primeiro a aparecer, com o grito de Jorge, todos se moveram para o quarto, preocupados.

- O QUE FOI ? - Fred diz chegando na porta e vê Tenebris sentada na cama, o olhando.

- Oi amor, bom dia. - Tenebris diz e depois olha para Jorge. - Espere, é bom dia ?

- Ja são duas da tarde. - Jorge diz sorrindo.

- Oh, então, boa tarde amor. - Tenebris diz sorrindo.

Fred não fala nada, só corre até a cama e se joga em cima dela, Tenebris faz carinho nos cabelos de Fred, enquanto Fred ficou somente ali, quieto, sentindo Tenebris com ele.

- Eu achei que.. - Fred diz.

- Ta tudo bem. - Tenebris responde baixo. - Desculpe lhe preocupar, eu to bem agora.

Fred não falou mais nada, somente ficou ali, abraçando Tenebris, quando os outros apareceram no quarto.

- Tenten. - Hermione diz, sorrindo.

- Oi Mione, - Tenebris responde, Fred vai para o lado da cama, mas ainda com os braços ao redor da cintura de Tenebris.

Hermione abraça Tenebris, aliviada.

- Eu sabia que iria acordar. - Hermione diz. - Eu pesquisei em vários livros, eu li cada livro da biblioteca mais próxima, eu sabia que ia acordar.

- Ela realmente fez isso. - Rony diz, se aproximando e dando um beijo na testa de Tenebris. - É realmente ótimo lhe ver acordada Tenten.

- Você quase nos matou do coração. - Harry diz, se aproximando também, dando um beijo na bochecha de Tenebris.

Aos poucos, todos falaram com Tenebris, aliviados, principalmente Sirius, que se sentiu culpado, pois foi por ele que ela levou tantos ataques.

As cores em você Onde histórias criam vida. Descubra agora