Cap. 31

3.9K 352 66
                                    

A paz reinou no mundo bruxo, e com a ajuda de Tenebris, a escola foi reconstruída rapidamente.
Molly e Arthur ficaram tão felizes com a família inteira e bem, que fizeram uma festa de três dias inteiros, todos sendo convidados.
Minerva, foi oficialmente escolhida como diretora, e Tenebris ia visita-la sempre que podia.
Draco e Narcisa, foram julgados, mas com o depoimento de Harry, Lupin e Tenebris, foram inocentados e viviam bem e felizes.
Tenebris se casou com Fred, e ela se tornou oficialmente uma Weasley, tendo Luna, Hermione e Gina como suas madrinhas. O casamento foi no jardim da toca, durante a noite e tudo foi como Tenebris imaginou que seria, com Hagrid a levando até o altar improvisado, todo cheio de flores brancas, o céu estrelado, e Fred a esperando.
Fred sorriu quando viu Tenebris, o coração dele disparando, ela tinha esse poder sobre ele, a capacidade de lhe tirar o ar, somente por existir.
Eles trocaram os votos, fazendo Molly e Minerva chorarem emocionadas, e quando o padre os declarou casados, todos se levantaram e bateram palmas, assobiaram e gritaram o nome dos dois.
Na festa, Fred e Tenebris dançaram juntos, várias músicas, as vezes tendo que se separar, por alguém querer dançar com um dos dois.

Tenebris estava infinitamente feliz, ela e Fred moravam em uma casa aconchegante, tudo decorado por eles mesmos, um jardim com várias flores ao redor. Fred trabalhava na loja com Jorge e Tenebris ganhou um cargo importante no ministério da magia.

Em um fim de tarde, Fred chegou em casa, vendo todas as luzes apagadas, e flores pelo chão, guiando até o quarto, Fred sorriu e deixou suas coisas na porta.

- Amor ? - Fred a chamou.

- To aqui vida. - Tenebris diz do quarto.

Fred vai andando devagar, até o quarto e a vê sentada na cama, com uma caixa em mãos, Fred se aproxima e se senta na cama.

- Hoje não é nosso aniversário. - Fred diz, ele sabia que não era, ele se lembrava muito bem do dia que se casou com Tenebris.

- Isso é para você. - Tenebris diz, sorrindo.

Fred pega a pequena caixa e abre com cuidado, sem entender o por que daquilo tudo.
Dentro tinha um pedaço de pano, que Fred pegou e levantou, revelando ser uma roupinha de bebê.
Fred parou, e depois olhou para Tenebris, voltou para a roupinha e depois de novo para Tenebris.

- Você está.. - Fred pergunta.

- Grávida. - Tenebris diz sorrindo.

Fred pula em Tenebris, com cuidado para não a machucar, e lhe dá vários beijos em seu rosto.

- Céus, você me faz tão feliz. - Fred fala sorrindo. - VAMOS TER UM BEBÊ.

Fred prensou o corpo de Tenebris no seu, e a beijou profundamente, enquanto uma mão puxava levemente os cabelos perto da nuca de Tenebris.

- Vamos comemorar. - Fred diz, os olhos brilhando em excitação.

- Como faremos isso ? - Tenebris diz em ar de inocente.

- Vou lhe mostrar. - Fred diz, se sentando e puxando Tenebris para seu colo. - E fazer você sentir.

Tenebriu sorriu e beijou Fred, pensando na felicidade que tinha.




Doze anos depois, Tenebris corria pela casa, de um lado para o outro.

- Helena, Anthony, desçam logo. - Tenebris chama alto.

Os gêmeos descem correndo pela escada da sua casa, animados.

- Nosso primeiro dia, Tony. - Helena diz pulando de alegria.

- Estamos tão animados, não é Lena. - Anthony diz sorrindo também.

- Cade meus lindos filhos ? - Fred diz, descendo as escadas, arrumando o cabelo.

Helena e Anthony eram ruivos, Helena com o cabelo longo e liso, os olhos vermelhos como o da mãe, Anthony tinha o cabelo não muito curto, os olhos também em vermelho, os dois tinham lindas sardas pelos rosto, que Tenebris achava incrivelmente adoráveis, Helena era mais apegada ao Fred, tendo o mesmo comportamento arteiro de Fred, ja Anthony, era totalmente parecido com Tenebris, e muito apegado a mãe.

- Pai, o senhor vai com a gente ? - Helena pergunta.

- É claro. - Fred diz. - Seu tio Jorge ja deve estar levando Roxanne.

- Temos que ir logo então. - Anthony fala alegre.

A família seguiu para a plataforma, entrando na 9 3/4, encontrando todos os amigos ali, com os filhos.
Os filhos de Luna, Lorcar e Lysander, que também eram gêmeos, vieram correndo animados, quando viram Helena e Anthony, Helena automaticamente, ruborizou com a aproximação de Lorcar, fazendo Anthony dar um sorrisinho para a irmã.
Os filhos de todos entraram no vagão, Helena e Anthony aparecendo na janela, dando tchau para os pais.
Fred abraçou Tenebris por trás, vendo o trem sair.

- Tadinha da Minerva. - Hermione diz sorrindo.

- Nem me fale, Helena vai se juntar com Roxanne e deixar ela maluca. - Tenebris disse rindo.

- Com toda certeza, Roxanne puxou a mim. - Jorge diz orgulhoso.

- E Helena à mim. - Fred diz, mais orgulhoso ainda.

- Minha casa vai ficar tão vazia, - Luna diz. - As crianças que traz alegria pra la.

- Nem me fale, - Tenebris fala. - Ainda bem que Fred não vai sentir tanta falta assim.

- Por que ? - Fred pergunta confuso.

- Por que ja ja, terá um neném pela casa. - Tenebris diz, olhando para ele.

Fred dá um grito, erguendo Tenebris do chão e rodando ela no ar, enquanto ela ria.

- Vou ser pai de novo. - Fred diz alegre.

- E eu, tio de novo. - Jorge fala comemorando.

Os amigos dão um abraço no casal, feliz por eles.
Tenebris sorriu, feliz, ela tinha tudo o que sempre quis, seus amigos, seu marido, seus filhos, uma casa linda.
Tenebris olhou para Fred, que sorria conversando animado com Jorge, sobre possíveis nomes, e pensou em como Fred coloriu o mundo dela, em como ele trouxe alegria, felicidade e amor para a vida dela. Tenebris sorriu, pensando que em nenhum arco-íris no mundo, tem as cores mais brilhantes, do que em seu lindo Fred.

—— Fim. ————

As cores em você Onde histórias criam vida. Descubra agora