Cap. 22

3K 294 31
                                    

- Devo dizer, que Harry não é mais útil para mim. - O homem diz, todos ali pararam, encarando o homem, que olhava fixo para Tenebris- Querida, eu vi o que você fez, como é seu nome ?

Tenebris não respondeu, Luna se aproximou, segurando nas mãos de Tenebris, os outros fazendo a mesma coisa, se aproximando e ficando perto dela, com Hermione segurando a outra mão.

- É Tenebris senhor. - Lucius diz, sorrindo, querendo agradar.

- Tenebris.. - O homem diz, e pelo olhar de Lucius, Tenebris deduziu ser o tal do Lord das Trevas. - Um nome diferente, combina com você, diferente, mas lindo. - Ele dizia com calma, Harry deu um passo para frente, mas foi segurado por Sirius. - Se junte a nós querida, e você se tornará a rainha, com o seu poder, o mundo ficará nas nossas mãos.

- A Tenten, - Luna diz, num ato de coragem, ao lado de Tenebris. - Teria o mundo na hora que quisesse, sem precisar se juntar a você.

- Se ela realmente quisesse, - Rony diz. - Ela o teria.

Tenebris sorriu, se sentindo aquecida, acolhida.

- Então, que tal isso, - Voldemort diz. - Se você não se juntar a mim, todos morrerão, bem na sua frente.

- Você realmente viu o que ela fez ? - Neville diz. - Ninguém aqui vai morrer, se Tenebris estiver ao nosso lado.

Bellatrix aponta a varinha para Neville.

- Como ousa falar assim com o Lord, vou te calar como fiz com seus pais. - Ela grita com ódio.

Nesse momento, Dumbledore aparece, em frente à todos, Bellatrix olha para Dumbledore, um erro, ja que Tenebris soltou a mão de Luna e a moveu, fazendo Bellatrix voar longe.

- Nunca mais aponte essa varinha para meus amigos. - Tenebris diz.

Voldemort lança um feitiço em Dumbledore que se protege, os dois travam uma batalha, mas Voldemort não era burro, ele sabia que não tinha como vencer ali, Lucius e Bellatrix fugiram, quando Voldemort virou uma sombra, voando para cima de harry, nesse momento, Harry cai no chão.
Todos se aproximam, Tenebris viu o momento em que os olhos de Harry ficou branco, como se uma névoa caísse sob seus olhos.
Dumbledore conversa baixo com Harry, e Harry olha para os amigos, principalmente para Tenebris, Rony e Hermione.

- Você é o fraco aqui.. - Harry diz baixo, como se estivesse com dor, e termina dizendo algo que Tenebris não escuta.

Uma sombra sai do corpo de Harry, e naquele mesmo instante, o Ministro da magia e varios auror chegam, incluindo outros que trabalhavam ali, todos vendo Voldemort, vivo.
Voldemort desaparece, e o Ministro da magia parecia petrificado.

- Ele voltou. - Diz finalmente.

Tenebris revira os olhos, sabendo que quando Harry tinha dito aquilo, ninguém acreditou nele.
Um alvoroço se foi ouvido ali, todos com medo da volta de Voldemort, e Tenebris somente sentou no chão, cansada daquele dia.

- Você está bem ? - Hermione pergunta.

- Estou, - Tenebris diz sorrindo. - Somente cansada.

- Você.. - Tenebris escuta alguém dizer atrás de si e olha, vendo Sirius. - Você me salvou, se colocou na frente de um Avada.

As cores em você Onde histórias criam vida. Descubra agora