Quando eles chegaram no ministério, o lugar parecia um labirinto.
Eles correram por varias salas, parando no departamento de mistérios.
Harry andou pelos corredores, tentando achar algo quando se vira.- Deveria estar aqui. - Harry diz.
- Harry ? - Neville fala, e todos olham para ele. - Seu nome está no globo.
Harry se aproxima de Neville, e pega o globo, o olhando, quando um homem com máscara apareceu, Tenebris se posiciona ao lado de Harry.
- Cade o Sirius ? - Harry pergunta.
- Sabe, você precisa entender, a diferença entre sonho e realidade. - O homem diz, enquanto tirava a máscara com magia. - Você viu só o que o Lord das Trevas queria que você visse, agora me dê a profecia.
- Por que esse homem me lembra o Malfoy ? - Tenebris pergunta o olhando.
- Por que ele é um Malfoy. - Hermione responde séria, encarando o homem ali.
- Se tentar alguma coisa, eu quebro. - Harry diz.
E uma risada irritante veio do mesmo corredor do Malfoy.
- Ele sabe brincar, - Uma mulher com apareceria suja e descabelada diz. - Tolo, tolo, bebezinho Potter.
- Bellatrix Lestrenge. - Neville diz como se estivesse hipnotizado.
- Neville Longbottom né ? - Bellatrix responde. - Como vão seus pais ?
- Melhor agora que vão ser vingados. - Neville diz apontando sua varinha para ela, Harry o impede.
Ela aponta a varinha também, e do lado de la, Malfoy o impede.
Tenebris não conhecia a história por trás daquilo tudo, mas ela conhecia Neville, ela sabia como ele gentil e bom, jamais viu apontar a varinha para alguém, e guardou a informação que deveria guardar e memorizar o rosto daquela mulher.- Espere, - Malfoy diz, olhando para Tenebris, que se moveu para o lado de Neville, o olhando com carinho. - Você é a Tenebris, não é ?
Tenebris o olhou, com tanto desgosto, que não parecia que estava lançando um olhar de carinho, minutos atrás.
- E eu lhe conheço? - Tenebris pergunta, sem nem ao menos virar seu corpo para ele.
- Meu filho, me falou muito sobre você. - Malfoy diz a olhando. - Você realmente, é muito bela. - Tenebris não responde, apenas o encara, virando seu corpo para ele. - Draco realmente quer você, e bom, meu filho tem o que quer.
Tenebris ri, fazendo ecoar sua risada pelo grande departamento.
- Seria bom lhe ver tentar. - Tenebris diz, sorrindo.
- Ele também, me contou sobre algumas coisas que você fez, - Malfoy sorria enquanto dizia, nesse momento, em cada corredor, surgiu outros homens com máscaras, e cada um dos amigos de Tenebris teve que virar para um corredor e apontar a varinha, e para a preocupação de Tenebris, Luna estava muito longe dela. - Eu não sei exatamente o que você é, mas aposto como o Lord das Trevas vai amar você, então, Tenebris vem com a gente e o Potter, tem que dar a profecia.
- Lord das trevas ? - Tenebris diz, preocupada por Luna estar longe. - Vocês sabem o significado da palavra Trevas ? - Ela pergunta sorrindo e ninguém a responde, e então, ela se ergue do chão, fazendo os comensais vacilarem. - Vem do meu nome, e acredite, seu querido lord, não é nada.
O chão tremeu, e Tenebris ergueu as mãos, num movimento, fez os outros flutuarem, e enquanto isso acontecia, o chão tremeu com mais força, e os globos ali, começaram a cair.
Tenebris puxou forte, todos os amigos com ela, os levando dali.
Ela poderia se livrar de todos, mas o corredor era estreito demais, podendo colocar seus amigos em perigo, e ela não correria esse risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores em você
FanfictionAntes de o grande Deus do submundo, Hades conhecer e se apaixonar por Perséfone, ele foi apaixonado por outra Deusa, sendo ela, Nix, uma das Deusas primordiais. Do fruto desse amor, nasceu Tenebris, Deusa do caos e mortos. Zeus, com medo do grande...