Tenebris iria dormir no quarto de Gina, junto com Hermione.
Depois de uma noite agitada e agradável, todos jantaram e foram se deitar, cansados.No outro dia, os gêmeos se vestiram, exatamente iguais e vão até a cozinha, vendo todos ali, incluindo Tenebris, tomando café, um chega em Tenebris e beija seu rosto dizendo.
- Bom dia meu amor, senti saudades.
Tenebris olha, e apenas volta a comer.
- Bom dia minha linda cunhada. - O outro fala.
Tenebris não sabia o que eles estavam fazendo, mas ela sabia que eles estavam fingindo ser o outro, ela poderia reconhecer Fred do Jorge a quilômetros de distância, mas resolveu entrar na brincadeira dos dois.
- Bom dia Jorge. - Ela diz sorrindo. - Bom dia amor.
Tenebris se aproxima mais de Jorge, insinuando que ia beija-lo, Fred arregala os olhos e estava pronto para falar algo, quando Tenebris estava muito perto de beijar Jorge, ela para de se aproximar e apenas dá um peteleco em seu nariz, fraco para não machuca-lo e volta a comer.
- AI, - Jorge diz. - Doeu Tenten.
Fred ergueu uma sobrancelha e olha para ela confuso.
- Sabia que era ele ? - Fred pergunta, sentando ao seu lado também. - Desde quando ?
- Desde o início. - Tenebris diz enquanto pega mais uma panqueca. - Molly, essas panquecas são incríveis.
Ela não notou que todos a olhavam, totalmente espantados.
- Sabe me diferenciar do Jorge? - Fred pergunta.
- Eu que sou a mãe, não consigo. - Molly diz surpresa.
- Foi apenas sorte. - Jorge diz, ainda massageando o nariz.
- Eu não namoraria Fred, se eu não soubesse diferenciar vocês. - Tenebris diz, comendo.
Depois do café da manhã, todos jogavam no jardim, enquanto Tenebris estava sentada ao lado de Hermione que lia.
- Mione ? - Tenebris começa e Hermione para de ler e a olha. - Eu sei que ja sabe, antes que eu possa lhe explicar, pode esperar Luna estar presente ? - Tenebris diz sorrindo para ela. - Quero contar a Luna também e quero que seja uma das primeiras.
- Quando estiver pronta Tenten, - Hermione diz sorrindo também. - Até por que, o que você é, é o que menos me importa, so me importa o que você faz, e você é incrível.
Tenebris sorri, feliz e ia dizer algo, mas Fred apareceu correndo e parou em sua frente.
- Minha Deusa, que tal se a gente, saíssemos para jantar ? - Fred pergunta, suado de tanto jogar.
- Eu adoraria meu amor. - Tenebris diz sorrindo.
- Ótimo, - Fred diz algo, entusiasmado. - Será em um restaurante chique, então, vou fazer reservas.
Tenebris ia falar algo quando ele saiu correndo de novo.
- Ele trabalhou muito, - Hermione diz, vendo Fred correr para dentro da casa. - Rony me contou que ele vendeu muito aquelas genialidade Weasley, para isso.
- Bom, então, preciso me vestir a caráter, certo ? - Tenebris diz se levantando. - Você me ajuda ?
- Claro. - Hermione responde, se levantando também.
As duas chamam Gina que jogava, e Gina se junta, animada.
No fim da tarde, Tenebris se arrumou, Vestindo um vestido vermelho, que combinava com os olhos dela, meio longo no comprimento, e tinha uma fenda na perna que ia até sua coxa, Tenebris prendeu o cabelo loiro e longo, num rabo de cavalo no alto, deixando alguns fios soltos, também colocou um salto não muito alto, que fosse confortável em vestir.
Quando ela desceu as escadas, sendo seguida pelas amigas, Fred que a aguardava, se engasgou com a água que bebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores em você
FanficAntes de o grande Deus do submundo, Hades conhecer e se apaixonar por Perséfone, ele foi apaixonado por outra Deusa, sendo ela, Nix, uma das Deusas primordiais. Do fruto desse amor, nasceu Tenebris, Deusa do caos e mortos. Zeus, com medo do grande...