°Harry°
Ajeitei o meu cabelo enquanto eu abraçava as minhas pernas sentindo o vento gelado bater contra as minhas bochechas e bagunçarem um pouco o meu cabelo. Sempre estava frio em Nova York. Sempre estava nevando também.
Mordi o meu lábio inferior enquanto eu levantava do chão e fechei os meus olhos. Abri os meus braços sentindo o vento bagunçar a minha roupa e senti umaa lágrima escorrer por minha bochecha.
Inclinei o meu corpo para frente logo sentindo ir de encontro com o chão e senti o sangue escorrer pelo meu nariz lentamente.
Abri meus olhos sentindo meu corpo inteiro suado e coloquei a mão em meu peito sentindo meu coração bater um pouco rápido.
Mais um pesadelo.
Respirei fundo enquanto retirava o lençol de cima de mim e saí da cama. Vesti um roupão de seda na cor cinza e amarrei lentamente.
Abri a porta do quarto e desci a escada lentamente assim que fechei a porta atrás de mim.
Ignorei o Nick que estava sentado no sofá enquanto assistia alguma coisa na televisão e caminhei lentamente para dentro da cozinha.
Peguei um copo e coloquei um pouco de água. Bebi toda a água e lavei o copo antes de deixar dentro da pia.
Fechei os meus olhos assim que senti os braços de Nick envolverem a minha cintura em um abraço e ele deixou um beijo em meu pescoço.
Nick: Podemos conversar agora? Por favor.
Harry: Está bem.
Me virei ficando um pouco longe dele e cruzei os meus braços.
Nick: Teve outro pesadelo?
Harry: Uhum. Sempre o mesmo. Mas eu estou bem.
Nick: Amor, eu queria te pedir desculpas de novo pelo que eu disse. Não era a minha intenção te deixar triste. Eu sei que eu sou um idiota na maioria das vezes, mas eu te amo. Eu estou muito arrependido de verdade pelo que eu disse. Me desculpa?
Harry: Eu não sei se te desculpo.
Nick: Princesa, por favor.
Harry: Hum.
Nick: Está bem. Eu não vou mais insistir nisso. Quando você quiser me perdoar eu vou estar aqui.
Senti um nó em minha garganta quando ele se virou para sair da cozinha e parei de cruzar os meus braços.
Harry: Nick.
Chamei baixinho fazendo ele parar e se virar lentamente.
Harry: E-eu te desculpo.
Nick: Princesa, você não precisa fazer isso se não quiser. Eu não quero que você se sinta pressionado.
Harry: Me desculpe também. Eu não queria falar aquilo. É só que...você sabe.
Nick: Ei, não fique assim. Você não precisa me pedir desculpas por nada. Eu que devo desculpas à você.
Harry: E-eu te amo.
Nick: Eu também te amo meu anjo.
Ele se aproximou lentamente de mim ficando em minha frente e desamarrou o roupão puxando suavemente.
Nossos olhares se cruzaram no mesmo instante enquanto ele deixava as mãos em minha cintura revelando a minha camisola e senti meu coração acelerar.
Nick: Quer isso aqui mesmo ou quer que eu te leve para o quarto, uh?
Harry: Eu quero aqui mesmo.
Nick: Ok. Está de calcinha ou sem?
Harry: S-sem.
Senti as minhas bochechas pegarem fogo pela vergonha e mordi o meu lábio inferior um pouco mais forte.
Ele tirou o meu roupão lentamente fazendo cair no chão me deixando só com a minha camisola e me pegou em seus braços.
Ele sentou na cadeira enquanto abaixava um pouco a calça junto com a sua cueca e me deixou sentado em seu colo.
Nick: Está pronto meu amor?
Harry: Uhum.
~
Saí lentamente de dentro do banheiro e fechei a porta. Céus. Que mal estar. Eu acho que vou ficar na cama e depois eu continuo fazendo os meus desenhos.
Nick: O que houve meu amor?
Harry: Eu estou com um pequeno mal estar, mas eu vou ficar bem. Não se preocupe comigo.
Nick: Está bem. Anjo, eu vou dar uma passada lá na minha empresa para ver se está tudo bem por lá. Daqui a pouco eu vou estar aqui. Ok?
Harry: Ok. Eu vou descansar. Não demore, está um pouco tatde para você ficar na rua à essa hora.
Nick: Eu sei disso meu amor. Daqui à pouco eu estou aqui. Qualquer coisa é só me ligar.
Harry: Ok. Se cuide.
Nick: Você também.
Harry: Eu te amo muito.
Nick: Eu também te amo muito.
Ele deixou um beijo em minha testa e também deixou um beijo em meus lábios antes de sair do quarto.
Me ajeitei melhor na cama quando ele voltou só para apagar a luz e mandou um beijo para mim antes de fechar a porta lentamente.
Acendi o abajur e puxei alguns lençóis para cima do meu corpo.
Será que eu estou grávido? Eu sei que o Nick se cuida muito, mas é que nessas últimas vezes ele não usou preservativo porque ele esqueceu.
Eu também acabei esquecendo. Por isso não só culpo ele.
Nick já me disse muitas vezes que não quer ter filhos. Mas eu quero ter. E se eu realmente estiver grávido? Tem uma grande possibilidade nisso.
Eu fiquei tão enjoado de repente. Até mesmo com o seu cheiro eu estava tão enjoado, mas é claro que eu não falei nada para não deixar ele chateado ou até mesmo com raiva de mim.
Mas se eu estiver mesmo grávido vai ser tão lindo se eu tiver uma menina. Eu sempre quis ter uma menina assim que eu descobri que eu poderia ter muitos filhos.
Esse dia foi um dos melhores da minha vida inteira.
Dei um sorrisinho enquanto eu imaginava uma bebezinha em meus braços e acabei dando um gritinho de felicidade.
Ok. Possa ser que eu não esteja grávido e seja apenas um mal estar passageiro ou dure por um bom tempo. Mas eu quero muito acreditar nessa possibilidade de gravidez.
Certo. Amanhã eu vou ir até a farmácia, vou comprar um teste de gravidez e vou fazer o tes amanhã mesmo assim que o Nick sair para trabalhar.
Não quero que ele saiba. Mas uma hora ele vai saber ou perceber. Então eu realmente espero que ele goste se eu estiver mesmo grávido.
Me envolvi mais na cama ainda com um sorrisinho enquanto eu fechava os meus olhos e logo senti o sono chegando lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Lou [L.S]
RomanceHarry estava namorando. Ele sempre foi feliz com o seu relacionamento e com o seu namorado. Mas as coisas mudaram totalmente quando ele descobriu que estava grávido. Sim, é claro que ele ficou muito feliz quando descobriu que estava grávido. Mas o s...