Chapter 24

644 58 19
                                    

°Harry°

Xxx: Oi, amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx: Oi, amor.

Direcionei o meu olhar até o Nick que estava ao meu lado e engoli o seco. Levantei da cadeira no mesmo instante e respirei fundo quase entrando dentro da loja de volta.

Nick: Ei, fica calmo ok? Eu não vou fazer absolutamente nada com você.

Harry: E-eu não confio em v-você. Vai embora Nick.

Nick: Eu sei. Eu te dei muitos motivos para isso. Eu não vou embora.

Harry: M-me deixa em paz. Se não eu juro que eu vou gritar ou eu vou chamar a Polícia.

Nick: Ei, não precisa gritar e nem chamar a Polícia ok? Eu já disse que eu não vou fazer nada com você.

Harry: Eu já disse que eu não confio e-em v-você.

Nick: Eu sei disso. E como está o nosso bebezinho?

Harry: Isso já não é mais problema seu.

Nick: Nossa, isso doeu muito.

Harry: V-você não se importou comigo. Então porque eu tenho que me importar com você?

Nick: Hazz, não faz isso comigo. Assim você parte o meu coração.

Harry: Você partiu o meu e nem se importou.

Nick: Eu sei disso. Por isso eu quero te pedir perdão.

Harry: Eu nunca vou te perdoar pelo quê você comigo, com o meu filho e com o meu namorado.

Nick: Hazz, por favor.

Harry: Não! Eu vou voltar para a loja que é bem melhor.

Me virei para entrar e senti algumas lágrimas escorrendo por minhas bochechas.

Nick: Não. Você não vai. Porque eu não vou deixar, sua vadia desgraçada.

Ele me segurou impedindo que eu entrasse e começou a me levar para algum lugar.

Harry: Louis! Alguém me ajuda por favor. Loueh! Me a-ajudem.

Nick: Porra, para de gritar caralho.

Harry: Socorro! Lou...

Parei de gritar quando o Nick colocou um pano com um cheiro forte de álcool em meu nariz fazendo eu ver tudo preto no mesmo instante.

Save me, Lou [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora