Chapter 13

999 75 22
                                    

°Harry°

Harry: É aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry: É aqui?

Louis: Sim. Espero que ele esteja em casa.

Depois que eu e o Louis ficamos um bom tempo em casa, ele quis visitir o Liam e aproveitar para me apresentar ele.

Ele deu mais algumas batidas na porta e mordi o meu lábio inferior.

Louis: Cadê esse idiota que não abre a porta?

Liam: Quem é?

Louis: Vamos fazer uma brincadeira com ele?

Ele falou baixinho com um sorriso malicioso e eu acabei rindo também.

Harry: Qual é a brincadeira?

Louis: Vamos fingir que estamos fazendo amor encostados na porta dele?

Harry: Loueh, eu não acho que seja uma boa ideia sabe.

Louis: Porque? Eu prometo que vai ser legal. Só vamos ficar gemendo um pouquinho alto.

Harry: Tem certeza?

Louis: Sim.

Harry: Ok então.

Liam: Quem é, porra?

Louis: Está pronto?

Harry: Sim.

Louis: Ok. A-ah...meu Deus. Isso é tão bom.

Harry: Oh, isso. Mais r-rápido. Por favor. Bem a-aí. Mais forte, a-amor.

Louis: Você gosta não é? Gosta de quando eu faço assim uh?

Harry: S-sim. Por favor.

Liam: Mas que porra? Vocês não tinham outro lugar para fazer isso não? Seus viciados. Vou chamar a polícia em.

Louis: Se você quiser se juntar à nós, pode ficar à vontade.

Harry: Eu sou bem gostosinha. Vem aqui fora para ver.

Liam: Vão se foder. Mas não na minha porta.

Louis: Liam, sou eu. O Louis. Estávamos brincando com você. Abre logo essa porta vai.

Ele abriu a porta fazendo eu parar de rir. Louis também parou de rir e respirou fundo enquanto abraçava o seu amigo.

Liam: Vocês são uns idiotas mesmo.

Louis: Eu daria tudo para ter visto a sua cara.

Liam: Haha, muito engraçado.

Louis: Liam, esse aqui é o meu namorado, Harry. Amor, esse aqui é o meu melhor amigo.

Harry: Prazer em conhecer você.

Liam: O prazer é todo meu. Louis, realmente o seu namorado é um verdadeiro docinho. Muito gostosinha, como ela mesma disse.

Louis: Cala a boca seu idiota. Essa aqui já é minha. Procura uma para você.

Liam: Eu sei disso. Eu só queria fazer uma brincadeira com vocês também.

Louis: Muito engraçado.

Liam: Entrem.

Entramos dentro da casa do melhor amigo do Louis e o mesmo fechou a porta lentamente.

Save me, Lou [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora