Chapter 26

641 57 12
                                    

°Harry°

Abri os meus olhos lentamente e direcionei o meu olhar até o Nick que estava ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri os meus olhos lentamente e direcionei o meu olhar até o Nick que estava ao meu lado. Senti o meu corpo ficando tenso e senti os meus olhos lacrimejarem.

Nick: Oi meu amor. Que bom que você acordou. Está com fome?

Virei o meu rosto quando ele iria me beijar e fechei os meus olhos.

Ele segurou as minhas bochechas com força fazendo eu olhar para ele contra a minha vontade e beijou os meus lábios.

Nick: Acho bom você ser uma boa garota e se comportar muito bem ok? Eu realmente não quero te castigar, amor.

Abaixei a minha cabeça começando a chorar baixinho e mordi o meu lábio inferior quando ele acariciou o meu cabelo lentamente.

Nick: Eu vou perguntar só mais uma vez ok? Você está com fome, princesa?

Continuei quieto e acabei gritando quando ele apertou o meu cabelo fazendo eu chorar mais forte.

Nick: Responda sua vadia.

Harry: S-sim.

Nick: Ótimo. Eu vou buscar alguma coisa para você comer. Eu volto em trinta minutos ok? Não saia daqui. Eu te amo muito.

Deixei alguns soluços sair dos meus lábios e ele colocou uma algema em meu pé para eu não sair do quarto.

Nick: Eu quero ouvir você dizendo que me ama caralho.

Harry: E-eu t-te amo.

Nick: Ótimo. Depois que você comer, eu e você vamos matar a saudade um do outro fazendo amor ok? Quem sabe assim não teremos mais filhos uh? Você vai gostar não é mesmo vadia?

Harry: S-sim.

Ele deixou um beijo em minha testa e depois saiu do quarto deixando a porta trancada para eu não sair.

Limpei os meus lábios, a minha testa e a minha bochecha com as minhas mãos e abracei as minhas pernas.

Comecei a chorar desesperadamente enquanto mordia o meu próprio joelho e fechei os meus olhos enquanto me balançava lentamente.

Eu não vou aguentar ficar tanto tempo aqui trancado com ele. Por favor, Lou, vem rápido. Vem me salvar.

Save me, Lou [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora