Chapter 27

666 52 18
                                    

°Harry°

Levantei da cama lentamente e peguei um prego que tinha no cantinho do chão do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei da cama lentamente e peguei um prego que tinha no cantinho do chão do quarto. Sentei de volta na cama e respirei fundo enquanto eu começava a tentar destrancar aquela algema em meu pé.

Mordi o meu lábio inferior e comecei a girar o prego na fechadura ainda tentando destrancar.

Acabei me assustando quando escutei o barulho da porta sendo destrancada e guardei o prego no bolso do meu moletom rapidamente.

Deitei na cama ficando de lado e fechei os meus olhos. Acho melhor eu fingir que eu acabei pegando no sono para ele não fazer nada comigo.

Nick: Hazz? Amor? Você está mesmo dormindo?

Continuei quieto.

Nick: Eu trouxe a sua comida minha princesa. Ei, baby?

Senti a sua respiração quente em minha nuca e agradeci mentalmente que ele apenas deixou um beijo no mesmo local.

Ele puxou alguns lençóis para cima do meu corpo e depois saiu do quarto deixando a porta trancada de novo.

Mordi o meu lábio inferior mais uma vez e continuei deitado enquanto eu ficava mais encolhido na cama.

Sentei um pouco e decidi comer. Terminei de comer lentamente e deixei o prato e o copo em cima do armário que estava antes.

Limpei a minha boca com um lencinho e sentei de volta na cama.

Tentei destrancar a algema mais uma vez, mas escutei um barulho estranho vindo lá de baixo provavelmente na cozinha.

Harry: Isso.

Dei um sorriso assim que eu consegui destrancar a algema em meu pé e deixei a mesma em cima da cama.

Guardei o prego dentro do bolso do meu moletom novamente e senti o meu corpo gelar quando a porta abriu.

Nick: Ora, ora, então quer dizer que a minha princesa estava fingindo esse tempo todo que estava dormindo, comeu a comida e agora vai tentar fugir desse lugar uh?

Ele fechou a porta atrás dele e eu me assustei quando ele bateu um pouco forte na mesa.

Nick: Você vai pagar por isso sua vadia desgraçada.

Ele tirou a calça junto com a cueca e subiu em cima da cama. Ele abaixou a minha calcinha até os meus pés e forçou o seu membro tentando entrar dentro de mim.

Peguei o prego dentro do bolso do meu moletom e enfiei na lateral do seu pescoço.

Ajeitei a minha calcinha enquanto eu levantava da cama e arregalei os meus olhos quando ele começou a sangrar.

Nick: Hazz, m-me ajuda. E-eu...

Harry: Morra. Seu desgraçado nojento.

Ele puxou o meu cabelo um pouco forte fazendo eu dar um gritinho e eu acabei jogando ele pela janela.

Save me, Lou [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora