°Harry°
Depois do que aconteceu, eu ainda não consegui até agora tirar a cena da minha cabeça. Parece que eu ainda estou fazendo aquilo no Louis.
Não posso negar que eu gostei de fazer aquilo nele, mas eu não faço ideia se ele gostou mesmo do que eu fiz.
Mordi o meu lábio inferior enquanto balançava os meus pés na água fria da piscina e fechei os meus olhos.
Tirei toda a minha roupa ficando apenas com a minha calcinha e entrei dentro da piscina lentamente.
Deslizei a minha mão para dentro da minha calcinha e comecei a fazer alguns movimentos lentos. Gemi baixo enquanto apoiava a minha mão na barra da escadinha que dá acesso à piscina e mordi o meu lábio inferior.
Gemi baixinho sentindo um arrepio percorrer o meu corpo e respirei fundo quando acabei vindo em minha mão.
Acariciei lentamente o meu membro prolongando o meu próprio apice sentindo o líquido quente e pegajoso escorrendo pela minha mão e passei um pouquinho de água.
Harry: Espero que ele não se importe.
Falei baixinho.
Passei um pouquinho de água também no meu membro e saí de dentro da piscina.
Peguei as minhas roupas e comecei a caminhar lentamente. Abri a porta e fechei a mesma atrás de mim.
Peguei um roupão dentro de um armário e peguei uma toalha também. Enxuguei todo o meu corpo e depois vesti o roupão branco.
Estendi a toalha e subi a escada. Ajeitei o meu cabelo que estava um pouco bagunçado e respirei fundo.
Passei pelo quarto do Louis que estava com a porta entreaberta e parei em frente ao quarto dele quando escutei ele cantando.
Louis: Written in these walls are the stories that I can't explain
I leave my heart open but it stays right here empty for daysShe told me in the morning
She don't feel the same about us in her bones
It seems to me that when I die
These words will be written on my stoneAnd I'll be gone, gone tonight
The ground beneath my feet is open wide
The way that I been holdin' on too tight
With nothing in betweenThe story of my life, I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen (the story of, the story of, the story of)
The story of my life, I give her hope
I spend her love until she's broke inside
The story of my life (the story of, the story of)Written on these walls are
The colors that I can't change
Leave my heart open
But it stays right here in its cageI know that in the morning now
I see us in the light upon a hill
Although I am broken, my heart is untamed, stillAnd I'll be gone, gone tonight
The fire beneath my feet is burning bright
The way that I've been holdin' on so tight
With nothing in betweenThe story of my life, I'll take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen (the story of, the story of)
The story of my life, I give her hope
I spend her love until she's broke inside
The story of my life (the story of, the story of)And I've been waiting for this time to come around
But, baby, running after you is like chasing the cloudsThe story of my life
I take her home
I drive all night
To keep her warm and time
Is frozenThe story of my life, I give her hope (give her hope)
I spend her love until she's broken inside
The story of my life (the story of, the story of)The story of my life
The story of my life (the story of, the story of)
The story of my lifeDei um sorrisinho enquanto mantia os meus olhos fechados e respirei fundo. A voz dele é tão linda e tão suve. Tão doce e maravilhosa.
Dei algumas batidinhas na porta e mordi o meu lábio inferior assim que ele disse que eu poderia entrar.
Harry: Oi.
Louis: Oi. Tudo bem?
Harry: Tudo bem sim. E com você?
Louis: Eu estou bem também.
Harry: Uh, você tem uma voz muito linda.
Louis: Err, você escutou?
Harry: Sim. Eu estava passando pela porta do seu quarto e eu acabei escutando.
Louis: Corrigindo, nosso quarto.
Harry: Nosso quarto. Desculpe.
Louis: Tudo bem. Para onde você estava indo se o seu quarto é esse?
Harry: Eu só iria admirar os quadros.
Louis: Entendi. Pode ir se quiser.
Um nó se fez em minha garganta. Sim, ele está agindo tão frio comigo depois que eu fiz aquilo nele.
Harry: Uh, Louis. Eu posso te f-fazer uma pergunta?
Louis: Pode.
Harry: P-porque você está agindo dessa forma c-comigo? Você não gostou do que eu fiz?
Louis: Harry, não é isso é só que...
Harry: Me desculpe se eu estou lhe incomodando. Eu acho que eu não deveria ter feito isso. Talvez eu deva ir embora da sua casa. Sabe, acho que eu já estou abusando de mais de você. Obrigado por tudo mesmo.
Abri a porta do guarda roupa e comecei a tirar as minhas roupas de lá. Peguei as minhas malas e abri as mesmas.
Louis: Harry, para com isso por favor. Deixa eu te explicar.
Harry: Não precisa. Você não me deve nenhuma explicação. Olha, eu posso ficar em um hotel. Realmente você não precisa se preocupar comigo. Eu vou ficar bem.
Louis: Me desculpa por favor. Eu não queria que você pensasse que eu não quero você aqui.
Harry: Louis, está tudo bem. Apenas me deseje boa sorte ok?
Louis: Anjo, ei, para com isso. Eu quero você aqui comigo. Harry, por favor.
Coloquei as minhas roupas dentro das minhas malas e abri as gavetas. Comecei a colocar as roupas dentro das malas também.
Louis: Bonequinha, para com isso.
Harry: Louis, por favor, apenas me deixe só...
Coloquei a minha mão em minha testa quando eu senti uma dor forte e fechei os meus olhos enquanto eu gemia baixo de dor.
Louis: Hazz, tudo bem? O que você está sentindo?
Harry: E-eu...
De repente eu vi tudo preto. Mas senti que o Louis me segurou quando eu acabei desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Lou [L.S]
RomanceHarry estava namorando. Ele sempre foi feliz com o seu relacionamento e com o seu namorado. Mas as coisas mudaram totalmente quando ele descobriu que estava grávido. Sim, é claro que ele ficou muito feliz quando descobriu que estava grávido. Mas o s...