Chapter 17

759 54 3
                                    

°Harry°

Mordi o meu lábio inferior enquanto entrava dentro da nossa casa e respirei fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordi o meu lábio inferior enquanto entrava dentro da nossa casa e respirei fundo. Acaricei lentamente a minha barriga e tirei os meus tênis.

Harry: Loueh, entra logo. Vai começar a chover.

Louis: Calma meu amor. Eu estava deixando o carro dentro da garagem.

Harry: Oh, desculpe. Eu pensei que você estava fazendo alguma coisa.

Louis: Entendi. Então, como o nosso bebezinho está?

Harry: Ele está mais calmo agora.

Fiquei em frente ao espelho grande que tinha alí e eu fiz um leve carinho em minha barriga por baixo do meu moletom.

Louis: O que houve meu amor? Você está preocupado com algo ou com alguma coisa?

Harry: Eu estava pensando aqui, eu vou ficar gordinho.

Louis: Você vai ficar gostoso.

Harry: Lou.

Louis: O que foi? É verdade. Você vai ficar muito gostoso.

Harry: Assim você me deixa com verginga.

Louis: Mas porque? Você fica gostoso de qualquer jeito. Principalmente com as suas camisolas, anjo.

Harry: Bobinho.

Louis: Bom, você quer comer alguma coisa?

Harry: Não sei. O Natal daqui a pouco chega e você só vai querer fazer amor comigo como um presente.

Louis: Até que não seria ruim. Você poderia usar luvas de natal, um gorro, meias de natal, croped de natal que deixaria a sua barriga lisinha exposta, uma calcinha vermelha e uma saia vermelha bem curta.

Harry: De onde você tirou todas essas ideias uh?

Louis: Já que está perto do Natal, eu andei pesquisando na internet roupas sexys de natal. E acabei comprando uma roupa para você.

Harry: Você comprou uma roupa para mim? Ceus. E quando foi isso?

Louis: Na madrugada de hoje pelo meu celular, amor.

Harry: Seu safadinho.

Louis: Comprei do tamanho certinho.

Harry: E você, não comprou nada para usar na noite especial de natal?

Louis: Só um gorro de natal mesmo.

Harry: Nem mesmo um surter de natal?

Louis: Não sei. Acho que sim. Talvez eu só decida na hora.

Harry: Por favooor amor. Usa um suéter de natal. Se não eu não vou usar a roupa que você comprou para mim.

Louis: Está bem amor. Eu vou usar um gorro e apenas um suéter na hora de fazer amor.

Harry: Ebaaa. Obrigada Loueh.

Louis: Não precisa agradecer meu bem. Eu faço qualquer coisa para te ver feliz.

Save me, Lou [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora