°Harry°
Ajeitei o meu cabelo enquanto eu me olhava no espelho e passei um pouco de gloss em meus lábios. Já era de manhã, e estávamos nos arrumando para ir até a loja.
Eu apenas estava usando uma saia pastel na cor azul escura, um par de meias na cor preta e uma gola alta na cor branca que ficava até os meus pulsos e por dentro da saia.
Eu nunca usei essa blusa que a minha mãe me deu de presente. Ela sempre disse que trás sorte se eu usar.
Passei um pouco de perfume e calcei os meus tênis brancos.
Louis: Tá linda em.
Harry: Obrigada Lou.
Louis: Ei, essa blusa é nova? Ou você nunca usou ela?
Harry: Eu nunca usei ela. A minha mãe me deu de presente quando eu fiz 16 anos. Ela sempre disse que se eu usar trás sorte. Então eu quis usar para trazer sorte para você e para o seu amigo.
Louis: Você é o meu amuleto da sorte meu amor. Eu não preciso de mais nada para trazer sorte além de você.
Ele abraçou a minha cintura fazendo eu envolver os meus braços em volta do seu pescoço e acariciei os fios do seu cabelo lentamente.
Harry: Você já está pronto?
Louis: Sim.
Harry: Você não quer comer mais nada? É que eu achei que o seu café da manhã foi pouco.
Louis: Eu comi o suficiente meu amor. Eu comi até uma fatia da torta de amora que você fez.
Harry: Que bom. Assim eu fico muito feliz.
Louis: Que bom. Eu gosto muito de te ver feliz.
Harry: Eu também gosto de te ver feliz.
Louis: Eu te amo muito docinho.
Harry: Eu também te amo muito Loueh.
Ele juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo. Nos afastamos para recuperar o fôlego e eu dei um sorrisinho quando ele sorriu.
Louis: Vamos meu amor?
Harry: Vamos Lou.
Peguei a minha bolsinha e coloquei o meu celular dentro dela. Descemos a escada lentamente e fechamos tudo antes de sairmos da casa.
Entramos dentro do carro dele e ele começou a dirigir assim que colocamos os cintos de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Lou [L.S]
RomanceHarry estava namorando. Ele sempre foi feliz com o seu relacionamento e com o seu namorado. Mas as coisas mudaram totalmente quando ele descobriu que estava grávido. Sim, é claro que ele ficou muito feliz quando descobriu que estava grávido. Mas o s...