°Harry°
Abri as minhas pernas deixando o Lou ficar entre elas e comecei a fazer um carinho em seu cabelo. Dei um sorriso quando ele fechou os seus olhos para disfrutar melhor o carinho que eu estava fazendo. Ele é tão lindo e fofo.
Depois do que aconteceu, eu percebi que realmente eu estava muito sensível mesmo por estar grávido. Bom, acho que isso é muito normal e bem comum em algumas gravidezes.
Mordi o meu lábio inferior enquanto olhava para a cicatriz do Louis que ficava bem em sua sobrancelha e inclinei o meu corpo para frente para deixar um beijinho em cima.
Harry: Lou, o que foi isso?
Louis: Oh, isso aqui?
Harry: Uhum.
Louis: Foi uma briga de escola. Eu briguei com o meu melhor amigo na escola. É que tinha uma garota que ele sempre foi apaixonado, só que aí eu estava conversando com ela. Então do nada ela me deu um beijo e o meu melhor amigo viu tudo. Eu tentei explicar que a culpa não foi minha, então brigamos e pegamos suspensão. A garota nunca mais falou com nenhum de nós dois. Depois eu expliquei tudo para ele e até hoje nós dois somos melhores amigos.
Harry: Entendi. Pensei que vocês dois não estavam mas se falando até hoje.
Louis: Estamos sim. Ainda bem que ele deixou de ser idiota e acreditou em mim.
Harry: Pois é. Como é o nome dele?
Louis: Liam. Ele é tão legal. Se você quiser, um dia eu poderia apresentar ele à você.
Harry: Eu quero. Se você não se incomodar e não sentir ciúmes de mim e nem do seu melhor amigo, é claro.
Louis: Talvez eu seja muito ciumento. Mas você é minha princesa e ele é o meu melhor amigo. Então eu não vou sentir ciúmes de entre vocês dois.
Harry: Assim espero.
Louis: It's inevitable everything that's good comes to an end
It's impossible to know if after this we can still be friends, yeah.
Harry: Lou, eu amo essa música. Como você sabe que é a minha música preferida em?
Louis: Eu não sei. Eu apenas lembrei da letra da música e quis cantar um trechinho.
Harry: I know you're saying you don't wanna hurt me
Well, maybe you should show a little mercy
The way you look I know you didn't come to apologize.Louis: Eu não imaginava que você sabia cantar. Porque você não me disse nada sobre isso até agora?
Harry: Talvez eu tenha ficado com um pouquinho de vergonha.
Louis: Termina de cantar comigo então princesa.
Harry: Eu não sei. Eu vou ficar com vergonha Loueh.
Louis: Somos apenas nós dois aqui. Por favor, amor. Canta comigo.
Harry: Está bem, amor.
Louis: Hey, hey, hey
Oh, why you're wearing that to walk out of my life?
Hey, hey, hey
Oh, even though it's over you should stay tonight.Harry: Hey, hey, hey
If tomorrow you won't be mine
Won't you give it to me one last time?
Oh, baby, let me love you goodbye.Louis: Unforgettable together held the whole world in our hands
Unexplainable the love that only we could understand, yeah.Harry: I know there's nothing I can do to change it
But is there something that can be negotiated?
My heart's already breaking, baby, go on, twist the knife.Louis: Hey, hey, hey
Oh, why you're wearing that to walk out of my life?
Hey, hey, hey
Oh, even though it's over you should stay tonight.Harry: Hey, hey, hey
If tomorrow you won't be mine
Won't you give it to me one last time?
Oh, baby, let me love you goodbye
Oh, baby, let me love you goodbye.Louis: One more taste of your lips just to bring me back
To the places we've been and the nights we've had
Because if this is it then at least we could end it right
Oh, why you're wearing that to walk out of my life?Harry: Hey, hey, hey
Oh, even though it's over you should stay the night, yeah
Hey, hey, hey
If tomorrow you won't be mine
Won't you give it to me one last time?
Oh, baby, let me love you goodbye
Oh, baby, let me love you goodbye
Oh, baby, let me love you goodbye.Louis sentou na cama enquanto dava um sorrisinho e me puxou lentamente fazendo eu sentar em seu colo.
Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço e ele deixou uma mão em minha cintura enquanto deixava a sua outra mão em minha barriga.
Louis: Você escutou isso meu anjinho? Essa a voz da sua mamãe. Realmente é um doce não é? Diga para ela que a voz dela é maravilhosa e muito perfeita igual à ela.
Dei um sorrisinho e dorecionei o meu olhar para ele que fazia um carinho em minha barriga e senti que o bebê deu um pequeno chute.
Harry: Lou, você sentiu isso? O bebê deu um chute. Ela gostou do carinho do pai.
Louis: Eu senti sim meu amor. Espera, pai?
Harry: Sim. Você é o papai e eu sou a mamãe.
Louis: Owwnn, eu não sei se eu choro de emoção e se eu apenas fico sorrindo mesmo.
Harry: Bobinho.
Louis: O bebê gostou do carinho do pai e também amou a voz maravilhosa da mamãe. Não foi meu anjo?
O bebê deu mais um chute fazendo eu dar um sorriso mostrando as minhas covinhas.
Ele também sorriu enquanto fazia mais um pouco de carinho em minha barriga e o mesmo olhou para mim.
Harry: Loueh, o bebê deu mais chute.
Louis: Viu? Ela amou a sua voz, amor.
Harry: Realmente me sinto tão feliz.
Louis: Eu também estou muito feliz meu amor.
Harry: Eu te amo muito. Obrigada por ainda estar comigo e não desistir de nós dois, Loueh.
Louis: Não precisa me agradecer. Eu nunca vou desistir de vocês dois. Porque eu amo muito vocês.
Harry: Eu também amo muito vocês.
Ele abraçou a minha cintura fazendo eu acariciar os fios do seu cabelo e o mesmo juntou os nossos lábios iniciando beijo profundo e cheio de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Lou [L.S]
RomanceHarry estava namorando. Ele sempre foi feliz com o seu relacionamento e com o seu namorado. Mas as coisas mudaram totalmente quando ele descobriu que estava grávido. Sim, é claro que ele ficou muito feliz quando descobriu que estava grávido. Mas o s...