°Harry°
3 anos depois.
Harry: Loueh, você já deu comida à ela?
Louis: Sim meu amor. Eu já dei comida e dei um banho também.
Harry: Ok. Muito obrigada tá bom?
Louis: Não precisa agradecer princesa.
Dei um sorrisinho e peguei a Darcy em meus braços.
Pois é. Nós dois nos casamos quando só faltavam dois meses para a Darcy nascer. Tivemos tempo de aproveitarmos o bastante da nossa lua de mel.
Depois que se passaram os dois meses, ela nasceu. Ficamos tão maravilhados quando nasceu ela.
Darcy agora está apenas com dois aninhos. Ela fez no meio do ano. Ela é tão fofinha e tão linda.
Louis sempre fica fazendo carinho nela e falando com ela. Ela adora o pai que ela tenha.
Eu amo tanto eles.
Eu liguei para minha mãe e contei que nós dois casamos e que tivemos uma menina chamada Darcy. Ela ficou tão feliz com isso.
Louis: O que você acha se nós dois fôssemos até a praça? Sabe, a Darcy iria gostar de brincar um pouco.
Harry: É verdade. Então, você já terminou de tomar o seu café Loueh?
Louis: Sim. Eu já estou pronto.
Harry: Ok. Então eu vou pegar a bolsa dela está bem?
Louis: Eu já peguei minha princesa. Você não precisa se preocupar ok?
Harry: Wow, o meu marido pensa em tudo não é?
Louis: Realmente eu penso em tudo. Eu deixei uma roupinha reserva pra ela caso se ela suje com alguma coisa ok?
Harry: Ok. Muito obrigada Loueh.
Louis: Não precisa me agradecer meu anjo. Pode contar comigo para tudo.
Harry: Eu sei disso meu amor.
Louis: Eu te amo muito princesa e amo muito a nossa filha.
Harry: Eu também te amo muito Lou e amo muito a nossa filha.
Ele acariciou a minha bochecha e juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo antes de sairmos e fecharmos tudo antes de entrarmos dentro do nosso carro com a nossa bebezinha.
Eu realmente não poderia estar mais feliz e não preciso de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Lou [L.S]
RomanceHarry estava namorando. Ele sempre foi feliz com o seu relacionamento e com o seu namorado. Mas as coisas mudaram totalmente quando ele descobriu que estava grávido. Sim, é claro que ele ficou muito feliz quando descobriu que estava grávido. Mas o s...