Chapter 11

1.3K 91 50
                                    

°Harry°

Harry: Loueh, já está bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry: Loueh, já está bom. Você não acha que já tem muita coisa dentro do nosso carrinho?

Louis: Eu não acho. Talvez pelo menos ainda falte um potinho de Nutella?

Harry: Amooor, eu já peguei um potinho de Nutella. Nós dois já pegamos tudo que estava anotado nessa listinha que eu fiz. Não precisamos de mais nada.

Louis: Certo. Mas e as coisas para o bebê?

Harry: Nós dois não sabemos se é menino ou menina. E mesmo assim eu acho que ainda está muito cedo para nós preocuparmos com isso, amor.

Louis: Eu sei. Mas é que sempre é bom comprar logo essas coisas.

Harry: Mas...

Louis: Eu vou comprar pelo menos um pacote de fraldas. O que acha uh?

Harry: Lou, não precisa. Vamos voltar para casa por favor. Está com jeito de que vai chover.

Louis: Anjo, não se preocupe com isso. Nós estamos de carro e eu vou estacionar dentro da garagem. Nós dois não vamos ficar molhados.

Harry: Uhum.

Louis: Ei, eu sei o que eu estou fazendo ok? Apenas relaxe e confie em mim. Eu so vou pegar um.

Harry: Está bem.

Louis: Linda.

Mordi o meu lábio inferior enquanto as minhas bochechas ficavam vermelhas e virei o meu rosto para ele não ver que eu estava sorrindo.

Respirei fundo enquanto olhava para todas as pessoas que estavam dentro do mercado e comecei a mexer em meus dedos.

Louis: Prontinho. Agora podemos ir para casa, amor.

Harry: Está bem.

Caminhamos lentamente para a fila que estava totalmente fazia e pagamos todas as coisas que estão no carrinho.

Saímos para o lado de fora e ele abriu o porta malas. Ajudei ele a colocar as sacolas dentro do porta malas e o mesmo fechou logo em seguida assim que tínhamos colocado tudo lá dentro.

Louis: Vamos?

Harry: Uhum.

Xxx: Harry?

Me virei lentamente assim que eu escutei uma voz meia familiar chamando pelo meu nome.

Harry: N-nick?

Nick: Amor, eu estava te procurando.

Harry: N-não me chama de amor, p-por favor.

Nick: Mas porque? Você é meu namorado.

Harry: Eu não sou mais o seu namorado.

Nick: E quem é esse?

Save me, Lou [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora