Chapter 21

638 53 3
                                    

°Harry°

Saí de dentro do carro lentamente e guardei o meu celular dentro da minha bolsinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí de dentro do carro lentamente e guardei o meu celular dentro da minha bolsinha. Louis saiu de dentro do carro e trancou o mesmo antes de caminhar lentamente para perto de mim.

Louis: Vamos entrar? O Liam já está aqui.

Harry: Ok.

Entramos dentro da loja e eu sentei em uma cadeira que tinha alí. Louis fechou a porta lentamente e virou a placa que estava pendurada na porta mostrando que estava aberta.

Liam: Trouxe o Harry uh?

Louis: Pois é. Ele não queria ficar em casa sozinho, então eu vou trazer ele pra cá todos os dias.

Liam: Por mim tudo bem.

Louis: Que bom.

Liam: Tudo bem Harry?

Harry: Tudo sim. E com você?

Liam: Estou bem também.

Dei um sorrisinho e fechei os meus olhos quando Louis fez um carinho em meu cabelo lentamente.

Louis: Eu vou começar a trabalhar agora ok?

Harry: Está bem.

Louis: Qualquer coisa eu vou estar aqui meu amor.

Harry: Ok. Eu vou ficar aqui bem quietinho.

Louis: Certo. Eu te amo muito, princesa.

Harry: Eu também te amo muito, Lou.

Ele deu um sorrisinho quando eu mexi a minha cabeça querendo mais carinho e ele juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo.

Liam: Meu Deus, eu estou segurando vela de novo. Eu preciso arrumar alguém para ficar ou namorar sério.

Louis: Azar o seu.

Liam: Credo.

Louis: Gordinho e fofinho.

Liam: Idiota do caralho.

Rimos um pouco e depois começamos à nos olhar intensamente.

Ele acariciou a minha bochecha e eu deixei um selinho demorado em seus lábios antes dele caminhar até ficar ao lado do seu amigo.

Os dois começaram a arrumar as coisas enquanto eu tirava o meu celular de dentro da minha bolsinha e mordi o meu lábio inferior.

Acariciei lentamente a minha barriga e respirei fundo.

Acho que eu vou começar a mexer em meu celular, jogar algum joguinho em quanto eles trabalham.

Save me, Lou [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora