°Harry°
Tomei um pouco da minha água e mordi o meu lábio inferior enquanto eu sentia o vento gelado batendo contra as minhas bochechas e bagunçando um pouco o meu cabelo.
Acho que eu vou ligar para a minha mãe. Eu estou sentindo muitas saudades dela e todo mundo.
Peguei o meu celular e levei o mesmo até a minha orelha assim que começou a chamar.
Anne: Alô?
Harry: Oi mamãe. Sou eu, o Hazz. Eu liguei para saber como está todo mundo.
Anne: Oh meu Deus. Hazz? Meu bebê?
Harry: Sim mamãe. Sou eu.
Anne: Filho, eu senti muitas saudades de falar com você. Me fala, como está você e o Nick?
Harry: Err, nós dois não estamos mais juntos.
Anne: Oh, eu sinto muito. O que houve?
Harry: Uma longa história. Eu estou em um novo relacionamento. Ele é tão perfeito e maravilhoso mamãe.
Anne: É mesmo? Então eu quero logo conhecer o meu novo genro.
Harry: Tenho certeza que você vai gostar muito dele. E eu também tenho outra novidade. Eu estou grávido.
Anne: Grávido? Owwnn, isso é maravilhoso meu anjo. Eu nem acredito que eu vou ser avó.
Harry: Mamãe, você está chorando?
Anne: Não filho. Eu só fiquei emocionada. Err, você já sabe o sexo da criança?
Harry: Ainda não. Eu só estou com um mês ainda.
Anne: Entendo. Filho, eu queria muito poder conversar mais com você, mas a sua irmãzinha está chorando muito. Você sabe como ela é.
Harry: Eu sei muito bem. 5 anos de idade não são fáceis.
Anne: Não são mesmo. Ela sente muitas saudades de você.
Harry: Depois eu vou marcar com o Louis de irmos te visitar ok?
Anne: Esse é o nome dele? É muito bonito. Espero ver vocês logo.
Harry: É muito bonito mesmo. Ok. Eu amo muito vocês. Até a próxima. Vou ligar mais tarde.
Anne: Está bem. Até a próxima meu bem. Nós também te amamos muito. Beijinho.
Harry: Beijinho.
Finalizei a ligação e guardei o meu celular dentro da minha bolsinha. Tomei mais um pouco de água e respirei fundo.
Xxx: Oi, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Lou [L.S]
RomanceHarry estava namorando. Ele sempre foi feliz com o seu relacionamento e com o seu namorado. Mas as coisas mudaram totalmente quando ele descobriu que estava grávido. Sim, é claro que ele ficou muito feliz quando descobriu que estava grávido. Mas o s...