°Harry°
Harry: Loueh, amor, vem comigo. Por favorzinho.
Louis: Anjo, eu estou com preguiça.
Sim. Eu realmente estava tentando convencer o meu namorado a ir comigo até o mercado comprar algumas coisas, mas ele não quer vir comigo. Eu vou continuar insistindo do mesmo jeito.
Harry: Mas amor, até agora nós dois não saímos juntos para nenhum lugar. Então isso realmente seria bom para nosso relacionamento.
Louis: Anjo, eu...
Harry: Por favoooor.
Sentei em seu colo fazendo ele deixar as mãos em minha cintura e deixei as minhas mãos em seus ombros.
Harry: Eu prometo que eu vou fazer tudo que você quiser. Só vem comigo, por favorzinho.
Louis: Tudo que eu quiser é?
Harry: Uhum.
Louis: Está bem. Então vamos.
Harry: Obrigada.
Louis: Não precisa me agradecer, anjo.
Ele apertou um pouco a minha cintura fazendo eu encostar a minha cabeça em seu ombro e dei uma leve mordida na lateral do seu pescoço.
Louis: Aí princesa.
Harry: Desculpe.
Formei um biquinho em meus lábios e levantei a minha cabeça.
Louis: Ei, está tudo bem. Você não me machucou, ok?
Harry: Ok.
Louis: Vamos.
Ele me deixou no chão e entrelaçou as nossas mãos. Louis trancou a porta lentamente assim que saímos para o lado de fora e guardou a chave em seu bolso da calça.
Entramos dentro do seu carro e ele começou a dirigir assim que colocamos os cintos de segurança.
Louis: Err, então. O que você quer? Menino ou menina?
Harry: Eu queria uma menina. Mas se Deus me der um menino, eu vou ficar feliz e vou amar da mesma forma.
Louis: Entendi. Acho que eu também iria querer uma menina, mas se você estiver esperando um menino, eu vou amar.
Harry: Eu sei que vai Loueh.
Louis: Amor, e se você estiver esperando gêmeos? Já pensou nisso?
Harry: Eu vou amar da mesma forma. Mas acho que não estou esperando gêmeos.
Louis: Owwnn, eu também vou amar. Bom, isso é uma pena.
Harry: Não fica triste, Lou.
Louis: Não tem como ficar triste, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me, Lou [L.S]
RomanceHarry estava namorando. Ele sempre foi feliz com o seu relacionamento e com o seu namorado. Mas as coisas mudaram totalmente quando ele descobriu que estava grávido. Sim, é claro que ele ficou muito feliz quando descobriu que estava grávido. Mas o s...