Sonhos

1.4K 100 40
                                    

*Sakura*

Depois de jantar eu fui ler um livro sobre como fazer remédios com plantas medicinais. Quando eu me recuperar, vou procurar ervas e fazer medicamentos para o hospital de Konoha, afinal o estoque tem que ser reabastecido frequentemente. Um tempo depois caí no sono sem perceber.

[ No sonho...]

Eu  tinha 6 anos e estava correndo de garotos que fazian bullying contra mim.

Garotos: Testuda! Testuda!

Corri chorando e de olhos fechados. Quando voltei a abri-los eu estava em uma floresta desconhecida e não conseguia ver nenhum sinal de Konoha.

Sakura: Quê?... Onde eu estou?...

Tentei voltar pelo mesmo caminho, mas era como se eu tivesse me teletransportado. Tudo era diferente e eu não tinha nenhuma referência para voltar para casa.

Sakura: Mamãe? Papai? Alquém está por perto?

Caminhei um bom tempo e não achei ninguém. Me ajoelhei e fiquei chorando com a cabeça abaixada.

???[1]: Hei! Olhe lá. É uma garotinha!

???[2]: Talvez ela esteja precisando de ajuda, vamos até lá.

Quando olhei para cima vi dois garotos usando kimonos e com cabelos pretos. (Talvez eles sejam irmãos). O mais alto tinha cabelo arrepiado e o outro tinha cabelo liso.

O de cabelo arrepiado estendeu a mão dele para me ajudar a levantar.

???[2]: Você está bem? Por quê está chorando?

Sakura: Eu não sei onde está minha mãe e meu pai.

???[1]: Qual... Qual é o seu nome?

Sakura: É Sakura Haruno.

???[1]: Haruno? Não conheço nenhuma família ninja com esse sobrenome. Seus pais estão lutando na querra?

Sakura: Que querra?

Comecei a ficar com mais medo e segurei na kimono do garoto mais alto.

???[2]: Ela não deve saber sobre a querra, ela é só uma criancinha perdida.

Comecei a chorar ainda mais depois do que o garoto de cabelo liso falou.

Sakura: Eu quero ir para casa.

???[2]: Calma Sakura. Nós vamos te ajudar a achar os seus pais, então você não precisa chorar.

??? [1]: Isso! Vamos ajudar você! Prazer, eu sou o Rio.

O garoto de cabelo liso estendeu a mão dele e eu  a segurei. Minha mão esquerda segurava a mão do garoto mais alto e a minha mão direita segurava a mão do Rio.

???[2]: E o meu nome é Fogo. Eu sou mais forte que o Rio, então eu vou te proteger.

Rio: Não é não! Eu é que vou proteger vocês dois!

Sakura: vocês dois são engraçados e seus nomes são mais engraçados ainda.

Nós três começamos a rir e a caminhar de mãos dadas.

[ Fim do sonho ]

Acordei chorando com as minha lágrimas molhando o livro o qual eu tinha deitado em cima. Eu levantei minha cabeça e percebi que eu tinha dormido na mesa de estudos.

Limpei minhas lágrimas e ajeitei os livros para evitar que mais folhas se molhassem.

(Por quê eu estou chorando? Foi só um sonho comum...)

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora