Missão

902 74 10
                                    

*Sakura*

Ontem corri o mais rápido que pude na floresta e quase não deu para ver o caminho com a escuridão que vinha junto com a noite. Cheguei em casa, tomei banho, jantei e dormi.

No outro dia me arrumei bem cedo e fui para a entrada de Konoha, que era o ponto de encontro dos ninjas que participariam da missão.

Cheguei e vi que o Shikamaru já estava me esperando. Ele era o ninja do setor da inteligência responsável por supervisionar a investigação e para fazer as relações diplomáticas com a vila que nos solicitou. Depois chegaram respectivamente:

-Tenten, uma ótima Kunoichi em invocar jutsus de pergaminhos, além de saber ler várias línguas antigas.

-Hinata, a princesa do Byakukan, excelente em percepção dos arredores e do chakra de oponentes, fazendo bom uso dos seus olhos.

-Ino, uma excelente ninja de comunicação telepática e investigação que sabia muito bem usar seu jutsu de "entrar" na mente dos outros.

(Com todas as minhas amigas aqui, imagino que seja uma missão de investigação difícil. Humildade à parte, o Shikamaru escolheu as melhores kunoichis da vila, incluindo eu, hehe.)

Shikamaru: Agora que todas chegaram eu vou explicar a missão. O Kage Gaara solicitou ninjas da folha para investigar o desaparecimento de suprimentos do hospital da vila da areia.

Tenten: Eles não tem ninjas investigativos lá?

Ino: Essa missão vai demorar muito? (Eu tinha combinado um encontro com o Sai)

Shikamaru: O ninjas da areia não conseguiram  resolver o mistério e provavelmente a missão durará 9 dias sendo 3 dias para ir e 3 dias para voltar.

Hinata: Como faremos uma investigação em apenas 3 dias? Será que conseguimos?

Sakura: Nós conseguiremos se trabalharmos juntas! Agora vamos para agilizar o processo.

Shikamaru: Ok.

Ino: Falou tudo Sakura!

Então nós 5 corremos a caminho da vila da areia. Shikamaru ia na frente em silêncio enquanto nós garotas conversávamos.

A Tenten falou que planejava abrir sua própria loja, a Hinata falou sobre como estava indo o namoro dela com o Naruto e a Ino falou como o Sai estava começando a mostrar os sentimentos dele para ela.

O Shikamaru não comentava nada e ficava com aquela cara de tédio dele, mas eu sabia que por dentro ele estava super empolgado para ver a Temari (Mesmo que ele nunca admita isso, hehe)

Ino: E você Sakura? O que tem acontecido de legal na sua vida?

Sakura: Hã... (Nada de mais, eu só estou ensinando um ex-assasino a ser médico!)

Sakura: Eu estou estudando para criar remédios mais eficazes.

Hinata: Estudar você faz sempre. Estamos perguntando da sua vida social.

Tenten: Então... Você achou algum garoto interessante? Eu sei de um restaurante com garçons super lindos! Eu sempre vou lá.

Ino: Hum... Gostei da ideia. Vamos achar namorados para a Tenten e para a Sakura!

Tenten: Aceito a ajuda!

Sakura: E eu dispenso! NÃO QUERO NAMORAR MAIS NENHUM GAROTO.

Eu fiquei um pouco nervosa porque acabei pensando no Sasuke e em como ele me rejeitava. Acho que as meninas perceberam e ficaram em silêncio.

Sakura: Desculpa, eu aumentei meu tom de voz...

Ino: Ok. Está perdoada.

(Que bom que as meninas são compreensivas e legais)

Os 3 dias correndo passaram rápido com a companhia dos meus amigos e enfim chegamos em Sunakagure.

Temari: Bem vindos. Eu vim atender vocês em nome do Kazegake.

Shikamaru: Boa noite Temari

O Shikamaru abriu um sorriso discreto. (Isso comprova que ele é apaixonado pela Temari como imaginei. Afinal ele nunca sorriu para nenhuma outra garota.)

Como estava tarde nós fomos acomodados em quartos de visitas. Ficou a Tenten e Hinata num quarto, eu e a Ino em outro e o Shikamaru num quarto mais distante.

No outro dia começamos a investigação bem cedo. O Shikamaru foi analisar papéis do hospital para identificar possíveis suspeitos com a Temari ajudando ele voluntariamente (e apaixonadamente também.)

Enquanto isso a Ino conversava com as pessoas que moravam perto do hospital para achar alguma pista, a Hinata e Tenten investigavam a cena do roubo, com o byakukan e os pergaminhos, eu fazia mais medicamentos para atender a demanda hospitalar.

Foram 3 dias de muito trabalho, mas o nosso super time conseguiu resolver o mistério.

Um nobre havia roubado os medicamentos e subornado alguns ninjas detetives para não ser descoberto. Se o plano maligno dele tivesse dado certo, ele venderia os medicamentos meses depois, com muita gente necessitando, cobrando o quádruplo do preço normal.

Ainda bem que capturamos esse corrupto. Depois nos despedimos da Temari, que deu um selinho na bochecha do Shikamaru e voltamos para Konoha.

Na volta nós garotas estavamos super felizes pelo sucesso e também pelo shipp ShikaTema. E o Shikamaru ia na frente com o rosto corado por causa do beijo achando que nós não tínhamos notado isso.

Chegamos na segunda-feira e recebemos uma folga além da recompesa da missão. Eu estava super cansada e desmaiei na cama assim que cheguei em casa.

*Madara*

Passou dias sem a Rosada vim me visitar e isso me deixava preocupado.

(Será que aconteceu algo com ela? Ou a Sakura só desistiu de me ensinar? Eu deveria ir atrás dela... Mas ela pode achar que eu estou a persequindo!)

Então tentei me ocupar lendo todos os livros que a Sakura deixou, cuidando da minha horta, tentando cozinhar novas receitas e também arrumando a minha biblioteca (Sim! Eu tenho uma  pequena biblioteca na minha casa)

E entre todos os livros de jutsus, de formas de matar, de como criar armas e etc, eu achei um livro sobre como fazer chás medicinais. Ele era antigo então provavelmente era da minha bisavó ou parente distante.

Comecei a aprender com esse livro para melhorar meu "currículo" de futuro médico. Um tempo depois eu tive uma ideia brilhante.

(Eu posso me disfarçar de vendedor de chás para ir em Konoha procurar a Sakura. Assim ninguém reconheceria que eu sou o Madara Uchiha)

E na terça- feira, com 9 dias sem ver a Sakura, eu coloquei meu plano em ação.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, nesse capítulo eu quis fazer uma missão com maioria feminina, porque eu senti que no mangá o potencial das Kunoichis foi pouco mostrado (Talvez porque Naruto é um shounen, então os ninjas masculinos tiveram mais destaque
ᕙ( ~ . ~ )ᕗ). Além disso eu não gosto quando ficam comparando as mulheres tipo "A Sakura é melhor que a Hinata" ou "A Ino é mais útil que a Sakura e bla bla bla" porque eu acho que cada garota é incrível do seu jeito kunoichi de ser.

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora