*Sakura*
Era quinta-feira e eu só trabalho no hospital de segunda à quarta. Como eu não tinha nenhuma missão ninja para hoje eu fui na "missão de recuperar minha bolsa"
Não demorei para me arrumar e tomar café, depois fui correndo para a floresta.
*Madara*
Acordei cedo, pois eu mal dormi pensando em como convencer a Sakura a me ensinar medicina. Levando em conta o meu passado eu entendo ela não querer ser minha sensei, mas eu tenho que mostrar para as outras pessoas que eu mudei.
Como a Rosada é a primeira Kunoichi que teve uma conversa normal comigo, sem ter medo ou querer me matar, ela é minha melhor chance de me "reentroduzir" na sociedade.
Enfim levantei da cama e fui pescar no rio para encher a minha barriga vazia. E acabei vendo a Sakura na margem do rio procurando alguma coisa.
Madara: Se está procurando a sua bolsa saiba que levei ela para a minha casa.
Sakura: Então volte de onde veio, pegue a bolsa e me devolva!
Ela parecia bem brava que quase me deu medo.
Madara: Desculpe...
Sakura: ....
Ela ficou em silêncio me encarando com uma cara carranguda.
(Será que eu não me desculpei direito? Eu não peço desculpas com muita frequência.)
Madara: Me desculpa por ter sussurado no seu ouvido ontem, eu não faço mais isso.
Sakura: As desculpas dos Uchihas não valem nada para mim. Eu só quero a minha bolsa de volta.
Madara: Então eu trago sua bolsa se você me ensinar medicina.
Sakura: Por quê você insiste tanto que eu te ensine medicina?! Você não é um querreiro lendário, o mais forte dos Uchihas? Por que de repente você se preocuparia em curar doentes e feridos!?
Madara: Eu...
*Sakura*
O Madara me lembra muito o Sasuke e isso está me deixando com raiva! Ambos são ninjas prodígios que poderiam ter usado suas habilidades para o bem, mas escolheram o Mal. Nem uma jornada de redenção, nem aprender medicina vai mudar os danos que eles causaram!
Madara: Eu busquei poder por muito tempo e consequi, mas afastei meus amigos, perdi minha família...
O Madara virou de costas para mim e foi se afastando devagar. Parecia até que começaria a chorar.
Madara: Tudo bem. Você não precisa acreditar que eu posso mudar... Ninguém acreditaria em um Uchiha mesmo!
Sakura: (Ninguém?... O Naruto sempre acreditou que o Sasuke voltaria a ser bom e eu também. No fim o Sasuke voltou a ser nosso amigo, mesmo que agora eu não queira mais namorar ele. Talvez...)
Eu comecei a seguir o Madara em silêncio. Talvez se eu der uma 2° chance para ele...
* Madara *
A kunoichi começou a me seguir e eu fingi que não percebi isso. Afinal não tinha mais nada que eu poderia dizer para tornar ela minha amiga.
Chegamos no meu esconderijo e entramos. Eu peguei a bolsa e fui devolver para a garota.
Sakura: Pode ficar com o livro se quiser.
Madara: Quê?! Quê livro?
Sakura: Dentro da bolsa tem um livro de como fazer remédios e os potes estão cheios de ingredientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho esquecido (Sakura e Madara)
Hayran Kurgu*FANFICT PUBLICADA ANTERIORMENTE NO SPIRIT FANFICT* Após o fim da querra ninja Sakura Haruno desiste do Sasuke e segue floresta adentro a procura de algo que ela esqueceu na infância. Ao mesmo tempo Madara Uchiha tem uma nova chance para viver e pro...