Vilão

741 61 4
                                    

*Notas da autora*
O que vocês acharam do vilão? Ele está na imagem acima(っ.❛ ᴗ ❛.)っ.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Madara*

No outro dia acordei cedo e fui cuidar da minha horta. As plantas estava começando a crescer e eu fiquei feliz pelo meu progresso como "agricultor".

Até que eu vi ao longe um cara se aproximando da casa e rapidamente entrei na cozinha. Então eu fiz o jutsu de transformação, pois ninguém poderia saber minha identidade verdadeira exceto a Sakura.

Madara: Bom dia.

O homem tinha cabelos brancos  e escondia um dos olhos com sua bandana. Ele era o sensei da Rosada, além de ter lutado contra mim na querra, mas eu não sabia o nome dele.

Kakashi: Bom dia. Hãm... Quem é você e o que faz aqui?

Madara: Eu me chamo Max, moro nessa casa e sou agricultor e estudante de medicina.

Falei apontando para a horta e o ninja acreditou em mim.

Kakashi: Você viu algo estranho por aqui?

Madara: Não.

Depois nós vimos um ninja e uma Kunoichi, ambos loiros, se aproximando de nós.

Naruto: Kakashi sensei, nós não a achamos naquela direção.

Ino: Ei! Você é o Max, o aluno da Sakura, não é?

Kakashi e Naruto: ALUNO?!

Madara: Sim. A Sakura está me ensinando medicina.

Kakashi: Qual foi a última vez que você viu ela?

Madara: Ontem a Sakura sensei deu aula na minha casa e depois voltou para Konoha.

Naruto: Não! Ela não voltou! E  nós procuramos no vilarejo inteiro, mas ela não está lá.

Comecei a ficar preocupado. (Onde será que a Sakura está?)

Ino: Vamos procurar na outra direção.

Madara: Eu posso ir junto? A Sakura é minha amiga...

Kakashi: É melhor civis não se envolverem, talvez seja uma missão ninja perigosa. A Sakura pode ter sido sequestrada.

Madara: (Se você soubesse quem eu sou de verdade...)

Madara: Mas eu sou médico! Quero dizer... Eu sei alguns procedimentos médicos que podem ajudar se alquém se ferir. Além disso eu prometo que não vou atrapalhar.

Naruto: Deixa ele vir junto, sensei. Ele parece realmente preocupado com a Sakura.

Kakashi: Ok. Você pode nos ajudar.

Então nós 4 começamos a correr pela floresta.

Madara: Obrigada pelo apoio Naruto.

Naruto: Você sabe meu nome?

Madara: Ué! Quem não conhece o nome do grande herói de Konoha? (Ainda mais quando se luta contra ele).

Naruto: Verdade, eu esqueci que eu sou famoso agora.

Madara: Meu nome é Max e a Ino eu conheci a alguns dias atrás.

Ino: Aquele de cabelo branco é o Kakashi.

Kakashi: Prazer.

(Lembrei agora. Kakashi, o ninja que copia os mil jutsus! Ele também tem um Sharingan no olho esquerdo então é melhor eu ter mais cuidado ainda para ele não descobrir que eu sou um Uchiha)

Procuramos pela floresta inteira, mas não encontramos nenhuma pista.

Madara: Talvez se formos pelo mesmo caminho que a Sakura faz da minha casa até a vila...

Ino: Boa ideia! Nós ainda não tentamos essa possibilidade.

Em pouco tempo estávamos naquela trilha e o céu começava a escurecer. Todos andavam próximos olhando para todos os lugares.

Até que eu vi um fio de cabelo rosa no chão. (Anos de experiência em batalhas, treinaram meus olhos para ver todos os detalhes).

Madara: Olha o que eu achei pessoal!

Peguei o fio e mostrei para os demais. O Kakashi então envocou um cachorro.

Kakashi: Pakkun rastrei o cheiro da Sakura.

Pakkun: Sim...

Então o cachorro cheirou o fio que estava na minha mão e começou a correr. Todos o seguiram em silêncio.

*Sakura*

Acordei atordoada num lugar desconhecido, presa em correntes que me impedia de mover. Vi a alguns metros de distância um homem envolto em sombras mexendo no que parecia ser um laboratório.

Sakura: On...Onde eu estou, canalha?

???: Canalha? Hahaha! Você não está numa situação favorável para me xingar.

Sakura: Eu vou quebrar essas correntes e te bater seu canalha estúpido!

Ativei meu Byakukou para usar minha super força e de repente senti um choque elétrico por todo o meu corpo.

Sakura: AAAA!!!!

???: A única pessoa estúpida aqui é você! Essas correntes são uma prisão tecnológica, a qualquer sinal de chakra para ataque elas se ativam e te machucam com eletricidade.

Sakura: O QUE VOCÊ QUER DE MIM?

???: Não precisa gritar, eu já vou te contar meu plano malígno baby!

Sakura: (Meu corpo está doendo muito...)

???: Eu... Eu era um cientista antigamente, mas as pessoas nunca me valorizaram. As vilas só investiam na formação de ninjas para fazer querras e eu nunca fui de lutar. Até que eu cansei desse mundo babaca e decidi destruir ele. Quero dizer... É só eu matar todos os querreiros e controlar todo o resto da humanidade! Eu serei o Imperador Sombra e para isso eu preciso da sua ajuda.

Sakura: Imperador Sombra? Que nome péssimo! Além disso eu não vou ajudar você!

Ele apertou um botão de um controle e eu senti outro choque.

Sakura: AAA!!! PARA!!!

???: Você não tem escolha linda! Uma noite sem água e comida fará você refletir sobre isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Notas finais*
Eu sei que o nome "Imperador Sombra" ficou clichê, mas foi o único em que pensei .
\(゚ー゚\) Vai ficar assim mesmo.




Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora