Capitulo 37

120 3 0
                                    

— 73
Mariana: Sim. - sorri. - É do senhor, então a gente vai voltar lá o senhor vai assinar e depois, o senhor vai entender melhor. - ri.
A gente voltou, e finalmente o meu pai assinou o contrato.
[...]
Enfim, nos despedimos do casal.
Luan: Vou só pegar, as minhas coisas e a gente vai. - me deu um selinho e saiu.
Davi: Filha. - o olhei o meu pai estava com os olhos cheios de lágrimas.
Mariana: Não faz isso. - sorri.
Davi: O Luan ajudou?
Mariana: Eu havia comentado com ele sobre querer, e agora apareceu esse casal que quer vender a casa, pois eles vão morar fora do Brasil. Enfim, eles querem vender rápido, e o preço estava muito bom.
Davi: Quantos?
Mariana: Pai, isso é o de menos. Eu tinha uma boa quantia guardada...
Davi: E porque eu não sabia?
Mariana: Surpresa. - sorri.
Luan: Vamos?
Mariana: Vamos. - sorri, e saímos os três.
Entramos no seu carro, e enfim ele dirigiu até o condomínio em que compramos a casa.
Logo que chegamos, nos identificamos na portaria e Luan dirigiu até a casa.
Davi: Uau.
Luan: Ela é maior ainda por dentro seu Davi. - riu.
Mariana: Vamos entrar. - dei a chave para o meu pai.
Ele sorriu, e abriu a porta.
[...]
Olhamos tudo, e era lindo.
Mariana: Agora o senhor tem o seu espacinho que gosta de ficar, e maior. - sorri.
Davi: O meu deus. - me abraçou. - Eu ainda não estou acreditando.
Mariana: A nossa casa pai.
Davi: E a outra, o que vamos fazer? Não quero vender.
Mariana: Não precisa vender, a gente pode alugar.
Davi: Depois vemos isso. - sorriu.
O meu pai saiu olhando lá fora de novo.
Mariana: Ele está feliz.
Luan: Sim, com uma filha maravilhosa dessa. - sorriu, me abraçando e o beijei.

— 74
Mariana: Ele está feliz.
Luan: Sim, com uma filha maravilhosa dessa. - sorriu, me abraçando e o beijei.
[...]
Enfim, fomos os três almoçar juntos ainda.
Eu estou muito feliz, consegui realizar o meu sonho de viver com o meu pai e ter mais conforto.
Luan nos deixou em casa, e ele teve que voltar para a sua empresa.
Davi: Será que vou me acostumar com aquela casa grande. - ri.
Mariana: Vamos nos acostumar pai. - sorri.
Davi: Depois que a gente se mudar, podemos organizar um almoço com toda a nossa família.
Mariana: Podemos. - sorri.
[...]
Enfim, fui trabalhar a tarde também no hospital.
— Alguns dias depois.
Sexta feira.
A partir de hoje, estou de férias.
A nossa nova casa passou por uma pequena reforma. Essa reforma acabou ontem, então amanhã sábado a gente já se muda para a nossa nova casa.
Hoje marcamos que iríamos sair, com os nossos amigos.
As minhas coisas já estavam todas embaladas para levar, então achei a primeira roupa e vou com ela mesmo.
Estava terminando de me arrumar.

Luan disse que já havia saído de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan disse que já havia saído de casa.
Passei um perfume, e fui ficar na sala com o meu e a Ana que estava aqui hoje.
Davi: Que linda.
Mariana: Obrigada. - sorri.
Fiquei com eles ali na sala, até que Luan chega. Ele entrou falou com a Ana, e o meu pai e enfim fomos para o carro.
Luan: Você está maravilhosa. - sorriu, e nos beijamos.
Mariana: Você se olhou no espelho? - sorri. - Gato demais, só meu. - sorri, e o beijei.
Luan: Vamos logo, se não eu vou dirigir até o apartamento para ficarmos a sós.
Mariana: Vamos, amanhã a gente fica a sós. - ri.

Sorria, isso é amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora