— 105
Ficamos a tarde toda assistindo tv, com a Lívia os desenhos são maravilhosos.
Luan atendeu o celular, era a Bruna pedindo para levar a Lívia.
Luan: Vamos? Depois a gente sai andando por ai, quem sabe paramos na areia da praia.
Mariana: Vamos. - me levantei. - Já volto.
Corri até o meu quarto, coloquei uma roupa melhor, peguei meu celular uma bolsinha, dinheiro e documento.
Voltei para a sala.
Enfim saímos, e entramos os três no carro.
Luan dirigiu até a sua antiga casa, enfim estacionou.
Luan: Vamos.
Mariana: Vai lá, eu espero aqui.
Ele suspirou, e saiu com a Mariana.
— Luan Narrando
Entramos em casa, a Bruna e a minha mãe estavam na sala.
Bruna: Minha pequena. - sorriu abraçando ela.
Clarice: Filho, vai jantar com a gente?
Luan: Não, a minha namorada está me esperando no carro. Beijo, pequena. - me despedi da minha sobrinha, e da minha irmã enfim sai e fui para o carro.
— Mariana Narrando
Meu moreno voltou para o carro.
Mariana: E onde vamos?
Luan: São 17h10, que tal a gente ir para a praia ver o por do sol.
Mariana: Vamos. - ri.
— Clarice Narrando
O Pedro foi embora.
Eu preciso fazê-lo voltar, antes que saiam falando por ai.
O Luan está apaixonado por aquela mulher, então agora preciso agir com ela, e ver se ela vai cair no meu plano.— 106
O Luan está apaixonado por aquela mulher, então agora preciso agir com ela, e ver se ela vai cair no meu plano.
Vou precisar da Liz.
— Mariana Narrando
Estávamos eu e Luan, na praia vendo o por do sol, e tomando água de coco.
Luan: Que dia o seu pai volta?
Mariana: Ele disse que amanhã. - segunda feira.
Luan: Entendi.
Mariana: Por que? Cansou de me aturar?
Luan: Jamais. - riu. - Precisamos organizar a nossa viagem, antes das suas férias acabarem.
Mariana: Para onde vamos?
— Alguns dias depois
Terça-feira, 18h10.
Decidimos ir aqui por perto mesmo, vamos para Búzios. E vamos de carro mesmo.
Davi: Que Deus acompanhe vocês. - nos despedimos do meu pai e da Ana. - Se cuidem em. - abraçou Luan.
[...]
Estávamos na estrada já.
Mariana: Quer trocar? - perguntei.
Luan: Estou de boa. - sorriu.
[...]
Assim que chegamos, logo fomos para o nosso quarto.
— Alguns dias depois.
Domingo.
Aproveitamos esses dias foram maravilhosos, mas sabemos que tudo que é bom dura pouco. Hoje voltamos, para casa, ele me deixou em casa e foi para o seu apartamento.
Davi: E como foi a viagem?
Mariana: Maravilhosa. - sorri. - Estou tão feliz, e bem mais leve. Pronta para voltar ao trabalho...
Ana: Olha os olhinhos dela, brilhando amor. - sorriu abraçando o meu pai.
[...]
Davi: E no seu aniversário? O que vamos fazer?
Mariana: Não sei pai, eu já vou estar trabalhando não sei como vai estar o ritmo voltando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria, isso é amor!
RomanceSinopse "Livre, era o que ela mais queria ser Livre, pra ir e vir e ser o que quiser Quando quiser e se quiser...🎶" Ela é livre. E por sempre usar o termo "livre" muitos a julgam. Ela gosta de ficar com quem quiser, sentiu vontade a pessoa também...