Capitulo 101

116 4 0
                                    

— 201
Logo o almoço ficou pronto, e Luan chegou, almoçamos os seis juntos na mesa da área.
[...]
16h34.
Rita e Helena foram embora, eu e à Livia ainda fizemos um bolo de chocolate.
Bruna: Essa menina é muito mimada aqui.
Luan: Aqui ela pode. - sorriu, pegando ela no colo.
Logo o bolo ficou pronto, sentamos e comemos o bolo.
[...]
Luan: Amor.
Mariana: Oi.
Luan: Vamos sair para comer hoje.
Mariana: Vamos. Onde?
Luan: Surpresa. - sorriu.
Logo começamos a nos arrumar.
— Luan Narrando
Mal sabe ela, hoje vou pedi-lá em casamento hoje.
Organizei uma surpresa, e espero que ela goste.
— Mariana Narrando
Pronta.

Desci as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas.
Mariana: Estou pronta. - sorri.
Luan: Linda demais. - sorriu, e nos beijamos.
Mariana: Estou ansiosa, para onde vamos?
Luan: Você vai gostar. - sorriu.
Saímos de casa, e enfim dirigiu.
Logo chegamos a um restaurante.
Mariana: Não viemos aqui ainda.
Luan: É novo. - sorriu.
Mariana: Deixa eu adivinhar, mais um da sua empresa? - sorri.
Luan: Sim. - ele sorriu orgulhoso.
Descemos do carro, e enfim caminhamos até o restaurante.
Lá dentro, um garçom nos levou até um elevador.
Mariana: Elevador? - ele sorriu concordando.
Logo o elevador se parou.
Luan: Vou tampar os seus olhos. - sorri e concordei.
Logo ele tampou os olhos, e senti que saímos do elevador.
Mariana: Amor? Vai, estou ansiosa.
Luan: Calma. Vamos contar... 3... 2... 1. - ele tirou as mãos dos meus olhos.
E quando vi estávamos no terraço do restaurante, tinha uma mesa linda para dois, tudo decorado e quando virei para trás o meu namorado estava ali me olhando.
Mariana: Amor. - sorri já emocionada.

— 202
Tudo decorado e quando virei para trás o meu namorado estava ali me olhando.
Mariana: Amor. - sorri já emocionada.
Luan: As minhas mãos estão soando de nervoso, mais vamos lá. - ele sorriu. - Acredito que foi amor à primeira vista, desde o momento em que vi você atendendo a minha sobrinha com tanto carinho, me apaixonei por aquela mulher que conheci depois, forte, com opinião própria. - sorrimos. - Que passou por problemas, foi forte e não ligou para a opinião de pessoas que nem nos conhecia direito. Superamos muitas coisas, e estamos juntos e fortes. Ao seu lado sou feliz. Você transmite tranquilidade, paz, energia positiva. Meu coração bate mais forte porque o seu bate por mim. Existe confiança, amor, respeito. - sorriu. - Em seu ventre está crescendo uma vida que é fruto do nosso amor e eu estou muito orgulhoso disso. Você é a mulher da minha vida e a pessoa perfeita para ser mãe do nosso filho. - sorrimos. - Mariana Rodrigues, aceita se casar comigo? - ele se ajoelhou na minha frente, e abriu uma caixinha.

 - Mariana Rodrigues, aceita se casar comigo? - ele se ajoelhou na minha frente, e abriu uma caixinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana: Luan Rafael, é óbvio que eu aceito. - sorri e o beijei. - Eu te amo, muito. - selinho. - Muito.
Ele pegou o anel e deixou um beijo ali.
Luan: Prometo te fazer muito feliz. - sorriu.
Mariana: Você já faz. - sorri, o beijando. - Olha essa vista, você sempre me surpreende.
Luan: Vamos comer. - nos sentamos na mesa.
Logo apareceram dois garçons trazendo o nosso jantar, colocaram na mesa, enfim agradecemos e eles se foram.
Mariana: Como funciona esse terraço?
Luan: É disponível para os clientes que reservarem para ocasiões especiais. - sorriu. - Estamos inaugurando.
Mariana: Que honra.
Jantamos.
Eu estava tão feliz.
Sem dúvidas, esse é um dos dias mais feliz da minha vida.

Sorria, isso é amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora