Gabi
A festa ontem, foi mó da hora. A juh se juntou com as garotas, começou a ensinar para elas gírias e várias outras coisa que eu fiquei só rindo feito um condenado. Aproveitei para conversar bastante com os meninos, eles ficaram tirando o meu coro me zoando porque eu estava com pneus arriados pela Juh, com muito orgulho eu digo....
Vi a Juh dormindo na cama abraçada comigo, comecei a ver o rosto tranquilo dela dormindo parecendo um anjo de tão linda. Vi o celular apitar, me estiquei tentando não acordar a Juh e peguei o celular, olhei que era umas 09h da manhã, vi uma mensagem do Ceni avisando que teria treino e que os jogadores tinham que está lá 10:30.....
Levantei da cama, tomei banho, troquei de roupa, peguei minha mochila, peguei o celular, a caixa de som, o carregador da caixa e fechei a mochila. Olhei para Juh, dei um beijo nela, arrumei ela na cama porque ela estava toda torta, e sai do quarto...
Desci, tomei café puro, sai de casa, fechei a porta, peguei o carro, e fui para CT. Cheguei lá, fui logo para o vestiário, trocar de roupa e ir me aquecer pro próximo jogo que estava chegando, e e estava bem nervoso, não vou mentir....
Voltei para casa era umas 15h da tarde, assim que eu entrei vi a minha irmã, o noivo da minha irmã (Thuler) o Rodolfo e a Juh dançando na sala com o celular na mão e uma caixa de som pequena no sofá, vi essa cena e comecei a rir...
(sim repeti o vídeo, porque eu não achei outro que iria combina)
Fiquei rindo, mandei um beijo voador para a Juh, subir para tomar banho e trocar de roupa. Troquei roupa, estendi a toalha e desci e vi a Juh e o Rodolfo dançando "Blogueirinha" de um jeito bem engraçado....
Ela me abraçou rindo e eu estava segurando a risada, comecei a rir junto com o Rodolfo que estava no chão rindo feito um condenado, minha irmã e o meu cunhado não estava muito atrás não. Mano eu só tenho amigos doidos e a minha namorada é pior ainda, e ''e o que faz eu me apaixonar mais nela....
Me juntei com aqueles sem noção e comecei a dançar e cantar também. Ficamos ali até umas 13h da tarde, ai a minha irmã e o Thuler foram embora e o irmão da Juh foi para casa e mano oh ser humano que tem uma energia desgraçada que nem a Juh, mano eu tõ dizendo ela continuou dançando....
Gabi: Eita porra. _pergunto tomando água olhando ela dançando indignado pra caramba_
Juh: Eu tô animada, o que eu posso fazer?? _me diz dançando rindo da minha cara_
Gabi: Percebi. _o celular dela apitou e ela olhou pro celular, pegou e me entregou_
Juh: Amor, olha para mim quem foi.
Gabi: Tá. Qual a senha??
Juh: 04/05/21
_peguei o celular, coloquei a senha e vi um e-mail e como ela pediu abrir e comecei a ler_
Gabi: _terminei de ler e fiquei em choque_ Tá porra menor.
(reação do Gabi, minuto 0.08)
Juh: O que foi menino??
Gabi: Juh, tu foi convidada para fazer uma participação NO ENCONTRO. _digo feliz e surpreso por ela ao mesmo tempo_
Juh: Você tá de brincadeira, não é??
Gabi: Não, toma olha aqui. _entrego o celular para ela que pega e começa a ler o e-mail que enviaram para ela, ela olha para mim com os olhos arregalados_
Juh: _me abraça ainda em choque com que acabou de receber_ Meu deus do céu, eu tô em choque Gabi, eu nunca iria imaginar que eu chegaria aqui, sabe..
Gabi: _ainda no abraço_ Relaxa, você é incrível e pode chegar a lugares altos sim Juh, qualquer pessoa pode chegar basta ter fé.
Passamos a tarde juntos rindo, brincando, jogando, assistindo filmes e séries acabou que ficamos ali mesmo na casa. Ela me contou sobre ela, sobre a perda da irmã dela, sobre a faculdade, sobre os pais e outras coisa. Eu também contei sobre a Rafaella, sobre a minha vida, sobre bastante coisa....
Juh: Gabi posso fazer uma pergunta?? _me pergunta meio triste_
Gabi: Pode perguntar.
Juh: Você ainda ama a Rafaella?? _assim que ela fez a pergunta eu entendi porque a carinha triste dela_
Gabi: Que? Não. Na verdade eu nunca amei a Rafaella de verdade, sabe.
Juh: Sério??
Gabi: Eu amo uma mulher que é bem diferente dela, para falar a verdade a Rafaella nunca vai chegar nos pés dela.
Juh: Ah é?? E quem é essa mulher??
Gabi: Ela é linda, tem longos cabelos preto, canta muito bem, dança mais ainda, é paraibana, ganhou o BBB21, eu já falei que ela é linda? E olha que maravilha ela é minha namorada. _digo debochando na última frase_
Juh: _olha para mim e sorri_ Como ela se chama em?
Gabi: Juliette Freire, conhece??
Juh: Conheço sim.
_chamei ela para perto de mim, e coloquei ela sentando no colo e olhei para aquele lindos olhos castanhos_
Gabi: Você é quem eu amo, eu te conheci há alguns meses atrás. Eu amo você Juliette Freire, não se compare com ninguém porque você é totalmente incrível, tem um bom coração, é divertida, amorosa, eu me sinto bem com você como eu nunca me senti na vida, eu nunca amei ninguém como eu amo você. Sei que pode ser cedo, mas eu te amo, te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida. _digo olhando em seus olhos castanhos cheios de água_
Juh: _me olha e acena que sim com a cabeça_ Tá bom. Eu também te amo Gabriel Barbosa. Desde primeira vez que eu te vi lá na praia, eu me apaixonei a primeira vista por você de uma forma que eu nunca esperei na vida. Você veio para a minha vida mudando tudo, mudando a minha vida, mudando quem eu sou, mudando tudo mesmo. Eu te amo muito, muito mesmo. Eu te amo muito mais do que o meu cuzcuz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa