Gabriel
Eu fiquei a viagem toda conversando com os caras, brincando, jogando jogos com eles que fiquei muito cansado, eu não consegui dormir então não demorei muito para descer do avião logo. Assim que desci do avião, esperei a Juh e a Manu também descerem, não demorou muito eu vi a Juh com a Manu no seu colo dormindo, fui na direção delas e peguei a Manu e coloquei ela nos meus ombros e fiquei com ela um pouco esperando os ônibus para levar todos para o Hotel....
Vi a Juh conversando com as meninas toda feliz e muito mais animada do que já é, nada fora do normal para mim. Eu fiquei com a Manu por um tempinho no colo junto com o Arrasca e o Bruno esperando o ônibus, assim que chegou eu deixei a Manu com a Juh e fui para o ônibus com os meninos, na verdade dividiram o elenco todo em dois grupos e colocaram no ônibus. Entrei no primeiro ônibus, sentei na janela e o Arrasca sentou do meu lado, o Bruno e o Pedro nos bancos de trás Ribas e Alves estavam na frente.....
Filipe Luís: Que milagre o Gabriel não ligar a caixa de som dele. _disse levantando da cadeira e olhando para mim debochando_
W. Arão: Verdade, Que milagre é esse?? _disse me perturbando_
Gabi: Relaxem, eu vou realizar o desejo de vocês. _levantei da cadeira, levantei a minha mochila e tirei a minha caixa de som, deixando eles com uma cara tão engraçada_
Semi- Deus: Vocês acharam mesmo que o Gabi não iria trazer essa caixa?? _perguntou rindo olhando para os caras_
Homem Lindo: Eu já imaginava que ele iria trazer. _disse rindo junto com o Rafinha_
Paredão: Eu também. Bora Gabriel, deixa de palhaçada e liga essa caixa de som e bota um samba ai. _gritou apontando para a caixa_
Gabi: Beleza.
Música que Gabriel colocou na caixa de som
Foi o caminho do Aeroporto até o Hotel cantando no ônibus, eu não sou besta coloquei Matuê algumas vezes, fui rindo o caminho todo junto com o elenco. Uma hora e poucos minutos depois chegamos no Hotel, desci do ônibus junto com os Caras, peguei minha chave do quarto na recepção e subi para o elevador e procurar o andar do quarto aonde eu iria ficar.....
Depois de muito procurar, achei o quarto e outra coisa o Arrasca iria ficar no mesmo quarto que eu ou seja, a gente vai perturbar esses meninos, eles vão se lascar na minha mão. Chegando no Hotel, como minhas malas já estavam no quarto, eu entrei junto com o Arrasca, cada um escolheu a cama que iria ficar, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro tomar banho porque eu vou capotar legal agora......
Tomei banho, troquei de roupa, guardei os bonés meus na minha mochila, guardei a caixa de som no canto e coloquei o carregador nela, aproveitei e coloquei o meu celular no carregador também porque eu vim a viagem toda jogando e ouvindo música. Terminei de guardar as minhas coisa e deitei na minha cama e foi dormir, eu tava com tanto sono que nem deu 10 minutos e eu já tinha pegado no sono....
Dormi a tarde toda, olhei para o lado e vi o Arrasca capotado dormindo, ouvi batidas na porta do meu quarto, levantei com muita dificuldade de enxergar as coisas na minha frente, olhei pelo olho mágico e vi o Ribas, Paredão, Bruno e Pedro na porta, abri a porta e eles entraram no quarto, apontei para o Arrasca dormindo na cama dele e vi os caras indo na direção do Uruguaino e o jogando no chão, eu comecei a dar risada da cara do Arrasca....
Gabi: Tá Porra, quase mata o cara vei. _digo rachando o bico de rir_
Bruno: Levanta, meu filho. _disse sentando na cama do Arrasca e rindo do mesmo que estava no chão ainda_
Arrasca: Vão tomar no c* de vocês, vai. _disse levantando do chão e indo para o banheiro_
Pedro: Vixe, ele ficou estressadinho. _disse isso apontando para a porta do banheiro, ficou um silêncio mas dois segundos depois comecei a dar risada de novo da queda do Arrasca junto com os outros_
Arrasca: _saiu do banheiro com a maior cara de sono, veio para a minha cama e sentou nela_ Seus perturbados do Caramba.
Gabi: Opa, calma ai. Me tira desse bolo porque eu não sou ingrediente, não me inclua na palhaçada deles não, viu Bela adormecida. _digo perturbando ele, que fechou a cara para mim_
Eles ficaram lá no quarto, eles não são bestas trouxeram os jogos e controles de Vídeo- Game. Traduzindo ficamos a tarde e a noite toda jogando no Vídeo- Game, assistindo filme e perturbando uns aos outros como sempre fazemos desde quando eu entrei no Flamengo há dois anos atrás. Eu tô tão nervoso com o jogo de amanhã, tô tremendo legal, com medo, feliz por está participando mais uma vez de uma Libertadores....
Fiquei no quarto durante a noite toda, os garotos voltaram para os seus quartos deixando somente um Arrasca com raiva pela pegadinha que fizeram com ele e eu só sabia rir feito um condenado. Fiquei a noite toda no quarto, em um momento eu tava assistindo série junto com o Arrasca quando eu vi fogos pelo lado de fora da janela, eu fiquei curioso e foi olhar para ver o que era e era os jogadores do Olímpia soltando fogos de artifícios na frente do Hotel aonde o elenco estava, peguei o meu celular e comecei a gravar os fogos. Fiquei ali, chamei o Arrasca para ver, vi os outros jogadores do Flamengo com a cabeça na janela vendo os fogos, não acredito que eles fizeram isso....
O serviço de quarto veio aqui, trouxe o jantar e quem foi atender foi o Arrasca, jantemos, levaram as coisas para fora, escovei os dentes, fiquei perturbando o Arrasca e os meninos também pelo celular, na verdade eu e os cara estávamos perturbando o Arrasca pela cara feia que estava em seu rosto, fiquei assistindo até quase três da manhã, olhei para o lado, vi o Arrasca capotado, Mandei uma mensagem de Boa Noite para Juh e para a Manu e fui dormir afinal o jogo seria amanhã.....
Oi gente, sei que postei o capítulo atrasado mas eu fiquei sem internet desde Segunda- Feira, só voltou hoje. Então me desculpem pelo atraso mas tá ai um capítulo novo para vocês.
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa