Juliette
Acordei no quarto aonde eu estava dormindo recentemente, levantei, arrumei a cama, tomei banho e troquei de roupa e percebi a casa vazia, desci e fui para a cozinha comer alguma coisa. Vi um bilhete na bancada da mesa da cozinha e peguei para ler.....
Oi Juh, Bom Dia! Espero que tenha dormido bem, eu fiz café para você. Eu fui pro CT, o meu técnico chamou todo o elenco para reunião, por isso eu não pode ficar mais tempo com você. Eu pedi para a minha irmã ficar ai com você para não se sentir sozinha ai em casa, se estiver tudo bem para você.
Até mais tarde, Gabriel.
P.S: Eu amei o beijo de ontem e quero repetir ele novamente.
Não sei porque mas eu amei o bilhete dele, ainda mais a proposta de repetir o beijo de ontem, que eu não me arrepende de forma alguma porque oh bichinho que beija bem para cacete viu, meu moreno beija bem que só oh caramba....
Deixei de lado esses pensamentos e vou tomar café, tomei meu café da manhã, fui escovar os dentes e assistir alguma coisa na sala. Fiquei assistindo por umas 30 minutos a Dhio chegou....
Dhio: _entra na casa e vem na minha direção e me abraça_ Oi Juliette, tudo com você??
Juliette: _retribuo o abraço e desfaço uns minutos depois_ Tudo sim, mas pode me chamar de Juh como todo mundo me chama.
Dhio: Ou de cunhada linda. _dou risada com a sinceridade dela_ Pode me chamar de Dhio também.
Juliette: Você é uma piada viu, mas eu gostei que o Gabi pediu para você ficar aqui, eu meio que fiquei pensando em ficar aqui nessa casa gigante sozinha.
Dhio: Que isso. Eu também não gosto de ficar sozinha em casa e eu quis vir para termos um dia só de garotas, o que você acha??
Juliette: Vumbora.
Ficamos na sala, fazendo peteados malucos umas nas outras, pintei as unhas dela e ela as minhas, contei para ela sobre o beijo que eu dei no irmão dela, ela me contou que o Gabi se apaixonou por mim quando a gente se conheceu, contei que eu estou bastante apaixonada pelo irmão dela, que por sinal amou saber disso....
Ela me disse que está gostando de um amigo do Gabi mas não sabe como contar para o Gabi, eu dei apoio para ela, incentivei ela a contar para o cara os seus sentimentos para ele, ficamos nessa até 12h da manhã que foi quando quando o Gabi chegou do CT, e a Dhio tinha que ir para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa