Gabriel
(Meses Depois)
Como o tempo passa rápido, não é. Faz quatro meses que eu me casei com a Juh e até hoje eu me lembro o quão feliz e nervoso eu estava porém eu não me arrependo de nada daquele dia, cada dia mais eu me apaixono pela Juh, as vezes eu paro e penso como seria se eu conhecesse ela antes ai eu me lembro que ai nunca teríamos conhecido a nosso bem mais precioso, nossa Manuella....
Agora, nesse exato momento era umas 17:30 da tarde eu estava no CT treinando quando a minha irmã me ligou me dizendo que iria levar a Juh pro Hospital, que ela estava sentindo umas fisgadas estranhas e que eu tinha que ir pro Hospital e foi o que eu fiz. Troquei de roupa, peguei minhas coisas e fui em direção do Hospital aonde elas estavam, estacionei o meu carro, tranquei ele e fui para a recepção procurar alguma informação....
Gabriel: Boa Tarde, eu tô procurando uma paciente.
Recepcionista: Boa Tarde, qual o nome da paciente?? _perguntou me olhando_
Gabriel: Juliette Freire Barbosa.
Recepcionista: _procuro no computador e olhou para mim novamente_ Ela deu entrada as 17h 20 com a Srta. Dhiovanna Barbosa, foi habilitada ao quarto 348, no segundo andar no segundo corredor a esquerda. Mas antes de ir, qual o seu parentesco da paciente??
Gabriel: Eu sou marido dela, Gabriel Barbosa. _entreguei a minha identidade para ela, uns segundos depois ela me entregou a identidade de volta e um papel de visitante pra eu colocar na minha camisa_
Recepcionista: Mais tarde, se for passar a noite aqui, volta aqui mesmo na recepção que trocaremos o papel para Acompanhante já que tem uma pessoa com ela no quarto.
Gabriel: Obrigado. _agradeci a ela e fui em direção de onde estava o quarto da Juh._
Apertei o botão do elevador apreensivo, esperei ele chegar, apertei o andar e fui logo para o segundo andar procurar o quarto da Juh, bati na porta do quarto e ouvi um "Entra da Dhiovanna e eu entrei no quarto e vi ela andando pelo quarto com a Juh que estava com uma roupa do Hospital com um acesso de soro no braço....
Gabriel: E ai, minha gata. Tá sentindo alguma coisa, Linda?? _perguntei dando um beijo na testa dela e tocando sua barriga_
Juliette: Não, por incrível que pareça eu não tô sentindo nada. _disse olhando para mim com a cara mais tranquila de sempre_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa