Gabriel
Tem 3 meses desde a premiação, deixei a Juh em casa bem cedo e fui para o CT como o de costume. Porém hoje o Ceni dispensou o elenco mais cedo do que o normal, fiquei zuando com os meninos por um bom tempinho então resolvi ir para casa ver a minha gata já hoje nós completamos 1 ano de namoro e eu queria ficar o dia todo com ela...
Sai do CT, fui pro carro, liguei e fui para casa. Depois de um bom tempo, cheguei em casa umas 15h da tarde, estacionei o carro na garagem, entrei em casa, vi tudo quieto, subi para o nosso quarto, abri a porta e vi a Juh dormindo na nossa cama e o celular ligado, desliguei o celular dela e coloquei na cômoda, arrumei ela na cama, foi pro banheiro, tomei banho, troquei de roupa no banheiro mesmo, e voltei pro quarto...
Sentei na ponta da cama e fiquei analisando ela dormir, tão bonitinha. O Thor estava dormindo na caminha dele que eu comprei do lado da cama, todo fofinho meu Deus do céu. Fiquei ali olhando ela por um bom tempo, como eu amo essa mulher Jesus. Ela me deixa tão sei lá, eu me sinto apaixonado cada dia que eu fico com ela, que eu escuto as gírias dela que são bem engraçadas....
Gabriel
Gabi: _senti um par de mãos alisar os meus braços, olhei e vi a Juh olhar para mim com aquela carinha de sono_ Oi meu amor, boa tarde.
Juh: Oi amor. Você em casa cedo?? _pergunta sonolenta coçando os olhos levantando e sentando na cama_
Gabi: Ceni liberou mais cedo o elenco, então vim ficar com a minha garota e comemorar nosso 1 ano de namoro.
Juh: Eu vou começar a me sentir importante viu.
Gabi: Vamos sair? Para comemorar nosso 1 ano de namoro.
Juh: Pode ser, só espera o corpo esfriar e eu me arrumar.
Gabi: demore o tempo que precisar, não tenho pressa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa