Juliette
O aniversário da Manu foi o melhor dia tanto para ela e para mim, porque eu vi e presenciei uma data importante na vida dela pela primeira vez, e eu tanto que eu chorei nesse dia foi lágrima, viu. Acho que ninguém sabe essa sensação, mas só quem é mãe sabe como é ver os primeiros passos de um filhos, as primeiras palavras, as primeiras festas de aniversários e me deixa muito triste que eu e o Gabriel não participamos da vida dela, porém ela é nossa filha, mora conosco, ela ama muito a gente, eu e o Gabi amamos muito ela, os tios são apaixonados nela e ela é muito apegada neles e é isso que me deixa muito feliz, saber que ela é amada e muito acolhida na nossa família....
A Manu conheceu o Alfredo (filho do Arrasca e da Cami) e o Guto (filho do Miteiro e da Marí), e se deram muito bem. Eu e o Gabi conversamos bastante e resolvemos colocar a Manu em um colégio, e pasmem: A gente sem saber de nada colocou ela no mesmo colégio do Alfredo e do Guto estudam. Agora lascou-se tudo, eles são muito apegados e vão tocar fogo juntos, eita mulesta eu, Gabi, Camilla, Arrasca, Marí e Miteiro nos ferramos bem bonito....
Hoje seria o primeiro dia de aula de Manu, acordei bem cedo umas 07h da manhã, tomei banho, me arrumei, acordei o Gabi, ele foi tomar banho enquanto eu iria acordar e arrumar a Manu para ir pro colégio. Fui no quarto da Manu, acordei ela, esperei um tempinho e fui dar banho e arrumar ela, penteei o seu cabelo, peguei a sua mochila, fechei o quarto, estendi a mão para ela, que segurou e descemos para tomar café e vimos o Gabriel fazendo torradas e cantando o de sempre, Kenny G do Matuê, eu imagino que se um dia o Gabriel ficar sem ouvir Kenny G em algum momento, ou ele tá doente ou ele enjoou, mas eu sei que nenhuma dessa alternativas acontecem então e assim que viu a gente sorriu e acenou para nos duas, a Manu foi correndo na sua direção e ele a carregou no colo....
Juliette
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa