Gabriel
Acordei com o despertador do meu celular, olhei para a Juh, vi que ela estava dormindo e a Manu ainda estava dormindo também, levantei, tomei banho e troquei de roupa até porque eu iria pro CT treinar daqui há algumas horas, quando sai vi a Manu sentada na cama coçando os seus olhinhos, peguei ela no colo e desci para fazer o café da manhã...
Assim que desci, peguei dois copos de água, entreguei uma para a Manu que bebeu tranquilamente, comecei a fazer o café, coloquei suco para a Manu tomar, comecei a conversar e brincar com ela e a cada minuto e cada segundo eu estava me apegando aquela garotinha, a minha filha...
A Juh desceu, tomamos café juntos porém o Ceni mandou mensagem no grupo pedindo para todos irem para o CT treinar como sempre e eu iria com os meninos dessa vez, não demorou muito eles já estavam lá na porta de casa, dei um beijo na testa das minhas meninas, peguei minha bolsa na sala, sai de casa, fechei a porta e vi o carro do Arrasca na frente da minha casa, entrei no carro e fomos para o CT treinar como sempre...
Roupa do Gabi com um Vans Preto
Já havia chegado no CT, troquei de roupa e fui para o gramado me aquecer para começar o treino. Como a final da libertadores está chegando, estamos treinando bastante para enfrentar os outros times rivais com tudo e bater de frente com vontade, treinei o dia todo com os meninos da base e do profissional afinal na Libertadores vamos usar todos os jogadores...
Treinamos quase o dia todo junto a base, como sempre levei a caixa de sol então no intervalo que temos as 14h eu obviamente fiquei com ela ligada e perturbando essas pestes como sempre eu faço, depois voltamos a treinar, e muito. Depois de um bom tempo treinando e treinando bastante, o céu já estava meio escuro. O Ceni liberou alguns meninos e os outros continuaram treinando, eu, Arrasca e BH estávamos no vestiário se preparando para ir embora cada um para suas casa então para descontrair eu liguei a caixa de som de novo e fiquei lá cantando e rindo com os caras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paraibana Diferente ---- Gabiette (Concluída)
FanfictionJuliette Freire E Gabriel Barbosa